Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Defesa dos 7's

  1. #1
    Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    13

    Padrão Defesa dos 7's

    Ola, como avia comentado nesse topico >>http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ureza-dos-Sets

    seria legal se vcs botassem + defesa nos sets + tops

    PS: um exemplo é : um eclipse custa 17 cred cada peça e um pad custa 5 cred cada peça, não é muito justo os dois com ddi full ter a mesma defesa neeh??

    por isso gostaria que tivesse uma diferença razoavel entre as defesas dos sets (eu sei que tem uma diferença so que é uma diferença minuscula)


    Bom é isso, obrigado desde ja.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Defesa dos 7's

    Não sei se é possivel, mas seria uma boa mesmo, pois em sv com resets a diferença dessas def. não faz quase diferença quando se tem muita agilitym (tirando os sets 380).

    Uma vez que tanto faz vc ter 1 Leather como 1 Ashcrow com madds.

    Eu tenho Ascrow por acha-lo mais bonito mesmo, como tb tenho 1 Leather, mas seria mais justo o set + caro ter mais "vantagem" sobre o mais barato.

    Os ADMs deveriam pensar nisso, mas se continuar assim não vejo problema uma vez q as defesas e os sets estao em suas configurações Originais.
    Última edição por Pur3Forc3; 06/09/2012 às 15:54.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa dos 7's

    Boa tarde!

    Para ser franco, aumentar um pouco a defesa/dureza dos sets com a quantidade de pontos que temos no servidor é praticamente insignificante...ainda vale o que comentei no seu outro tópico: a partir do momento que a quantidade de pontos por resets no servidor for menor, mais notará as características dos sets e itens.

    [ ]s

  4. #4
    Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa dos 7's

    QUEOPS, eu estou falando em uma diferença num duelo (PVP) e tambem em boss

    seria bom ter uma diferença

    pq se nao nen vale a pena ter um glorius,eclipse,ash...

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa dos 7's

    Citação Postado originalmente por lodn Ver Post
    QUEOPS, eu estou falando em uma diferença num duelo (PVP) e tambem em boss

    seria bom ter uma diferença

    pq se nao nen vale a pena ter um glorius,eclipse,ash...
    Justamente jogador!

    Nessa configuração que temos, o que tem mais se destacado entre os sets são seus adds excelentes e da JOH...que eu saiba, o servidor não altera tais configurações dos itens.

    [ ]s

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa dos 7's

    Citação Postado originalmente por lodn Ver Post
    QUEOPS, eu estou falando em uma diferença num duelo (PVP) e tambem em boss

    seria bom ter uma diferença

    pq se nao nen vale a pena ter um glorius,eclipse,ash...
    Quase todo mundo sabe q nao vale a pena comprar sets mais caros, pois, quando coloca o ddi a defesa fica a mesma. O unico motivo de alguns comprarem é somente por causa da estetica ou para mostrar o poder aquisitivo q tem^^

    Acho legal ficar assim mesmo, pq assim podemos usar o set mais bonito q acharmos sem se preocuparmos com a defesa!! entao acho q ta bom demais^^

    Abs.
    Última edição por Merlin; 06/09/2012 às 16:07.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  7. #7
    Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa dos 7's

    Bom Merlin eu não sabia disso quando comprei meu 7 tinha 100rr apenas

    sempre quis um eclipse pq pensava que ele era o 2º melhor de sm (e claro que nunca vou ter um 380 ^^ muito caro :/)

    dai de uns tempos pra ca (quando fikei full ddi) que eu fiz testes e fikei sabendo (Não sei se ja tem algum topico afirmando que os 7s sao tudo igual qd botam full ddi, mas qd tinha 100rr não achei :/ )

    e agora penso que foi uma baita de uma ****** pq deveria ter comprado um pad e ja eras


    Abs
    Última edição por lodn; 06/09/2012 às 16:20.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa dos 7's

    Citação Postado originalmente por lodn Ver Post
    Bom Merlin eu não sabia disso quando comprei meu 7 tinha 100rr apenas

    sempre quis um eclipse pq pensava que ele era o 2º melhor de sm (e claro que nunca vou ter um 380 ^^ muito caro :/)

    dai de uns tempos pra ca que eu fiz testes e fikei sabendo (Não sei se ja tem algum topico afirmando que os 7s sao tudo igual qd botam full ddi, mas qd tinha 100rr não achei :/ )

    e agora penso que foi uma baita de uma ****** pq deveria ter comprado um pad e ja eras


    Abs

    Veja lodn, acho que não está querendo ver o que foi explicado acima: quantidade de pontos por reset no servidor é maior do que as características originais de cada item/set, então, enquanto tivermos tais valores, fica como opção do jogador ter um set de menor defesa ou de maior defesa, claro que nisso tem algo que não está sendo colocado: sets de maior dureza levam mais tempo para serem consertados, ou seja, vc não precisará a cada instante consertá-lo, já itens de menor defesa/dureza fará isso mais vezes, isso eu mesmo como jogador já fiz o teste...

    [ ]s

  9. #9
    Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    13

    Padrão Tutorial de defesas dos sets no (PVP) e em (BOSS)

    Bom como eu vi que fecharam o topico criei esse, ja vi que n vao fazer mudança nenhuma entre os sets


    1º QUEOPS eu vi que seu ultimo post falava sobre dureza dos sets, mas acho que vc não viu o nome do topico (DEFESA DOS 7's) alguma vez falei sobre DUREZA DOS 7's???

    .. traduzindo fugiu do assunto

    2º Gostaria então que implantassem isso nos tutoriais, falando que os 7s mais caros (eclipse,glorius,ash,dark soul,valient,dark steel,etc) ficaria a mesma coisa que os mais baratos (pad,leather,bronze,etc) quando botam full ddi (na hora do PVP e na hora dos BOSS), pq eu não sabia msmo disso e seria legal que os jogadores iniciantes soubessem para não se arrependerem depois.
    Última edição por lodn; 06/09/2012 às 16:45.

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Tutorial de defesas dos sets no (PVP) e em (BOSS)

    Citação Postado originalmente por lodn Ver Post
    Bom como eu vi que fecharam o topico criei esse, ja vi que n vao fazer mudança nenhuma entre os sets


    1º QUEOPS eu vi que seu ultimo post falava sobre dureza dos sets, mas acho que vc não viu o nome do topico (DEFESA DOS 7's) alguma vez falei sobre DUREZA DOS 7's???

    .. traduzindo fugiu do assunto

    2º Gostaria então que implantassem isso nos tutoriais, falando que os 7s mais caros (eclipse,glorius,ash,dark soul,valient,dark steel,etc) ficaria a mesma coisa que os mais baratos (pad,leather,bronze,etc) quando botam full ddi (na hora do PVP e na hora dos BOSS), pq eu não sabia msmo disso e seria legal que os jogadores iniciantes soubessem para não se arrependerem depois.
    1. São sinônimos, ele quis dizer a mesma coisa...

    2. Talvez no momento a diferença é pequena, mas a partir do momento em que houver uma redução dos pontos essa diferença será importante.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. defesa pvm
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/10/2012, 13:52
  2. Defesa do MG
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/07/2012, 03:53
  3. Defesa de Cinturao
    Por Mato_MerMo no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 08/01/2012, 22:41
  4. Defesa do set
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2011, 20:43
  5. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •