Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Funcionamento do Leilão de Anciantes.

  1. #1
    Spider Avatar de CadymoS
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Funcionamento do Leilão de Anciantes.

    Olá!!! Boa noite, tenho algumas duvidas sobre o leilão, procurei achar na parte de duvidas e não achei.

    1. Terá uma ordem a escolha do itens a serem leiloados, como ordem alfabética ou por classe ou será de modo aleatório?
    2. Outra coisa digamos que tenho dois chars com cv em accs diferentes eu poderia dar um lance em que a soma das cvs das duas accs fosse maior que o lance maior atual do item?
    3. Outra duvida seria sobre a passagem do item é normal? tenho que ir de encontro com o adm presente ou ele ira nos chamar?
    CadymoS Cadmos_Wiz
    CadymoS_ Cadmos_Wlz
    soldiglack Cadmos_Wz
    _NeBuLoSa_ Pandora_

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida Sobre o Leilão de Ancients

    Creio que eu só possa responder a nº 2.

    De acordo com o que foi citado pelos ADM, um dos motivos para a criação das CV (Creation Virtuais) foi para que não houvesse a necessidade de "debitar" as creations de mais de um char/acc da mesma pessoa, o que evita possíveis lances fake e, consequentemente, torna a sua idéia inviável (já que poderia haver a possibilidade de ser, de fato, um lance fake - sem acusar ninguém, claro.. apenas esclarescendo).
    Por favor, corrijam-me se eu estiver errada =]
    Última edição por darksyste; 06/05/2010 às 20:56.
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  3. #3
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida Sobre o Leilão de Ancients

    1. Axo q vai ser por escolha do adm presente
    2. Pelo q sei isso nao é possivel
    3. Essa eu nao sei mesmo ^^

    []'s

  4. #4
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida Sobre o Leilão de Ancients

    Citação Postado originalmente por CadymoS Ver Post
    Olá!!! Boa noite, tenho algumas duvidas sobre o leilão, procurei achar na parte de duvidas e não achei.

    1. Terá uma ordem a escolha do itens a serem leiloados, como ordem alfabética ou por classe ou será de modo aleatório?
    2. Outra coisa digamos que tenho dois chars com cv em accs diferentes eu poderia dar um lance em que a soma das cvs das duas accs fosse maior que o lance maior atual do item?
    3. Outra duvida seria sobre a passagem do item é normal? tenho que ir de encontro com o adm presente ou ele ira nos chamar?
    cara a 1 eu acho que deve ser por classe , a ordem da classe n sei =X a 2 eu acho que pode sim tanto que na epoca que n tinha cv vc podia botar os 20 bau ( na epoca ) de 2 char, mas n sei agora , e 3 eu acho que eles botam direto no seu bau 1

  5. #5
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida Sobre o Leilão de Ancients

    1- deve ser pela ordem que esta no tuturial(esperamos que seja)
    2- possivelmente não(bem que podia ter "doação" de para passar de uma conta pa otra)
    3-acho que é depositado no seu bau ou ele te passa mesmo na hora

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida Sobre o Leilão de Ancients

    Citação Postado originalmente por CadymoS Ver Post
    Olá!!! Boa noite, tenho algumas duvidas sobre o leilão, procurei achar na parte de duvidas e não achei.

    1. Terá uma ordem a escolha do itens a serem leiloados, como ordem alfabética ou por classe ou será de modo aleatório?
    2. Outra coisa digamos que tenho dois chars com cv em accs diferentes eu poderia dar um lance em que a soma das cvs das duas accs fosse maior que o lance maior atual do item?
    3. Outra duvida seria sobre a passagem do item é normal? tenho que ir de encontro com o adm presente ou ele ira nos chamar?

    Boa noite!

    Tentarei te responder:

    1. Modo Aleatório

    2. Cada Acc = Cvs devidas, não serão contadas CVs de várias Accs de um mesmo jogador como um lance único, se tem 1.500 CVs numa Acc e 500 noutra, não terá 2.000 Cvs para lance.

    3. A forma do recebimento dos itens é igual aos demais leilões que já ocorreram, podendo ir até o ADM On presente ou ele te dar move e você pagar e receber seu lote.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 06/05/2010 às 21:04.

  7. #7
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida Sobre o Leilão de Ancients

    vou implementar uma sugestao ao topico ....
    n poderia encrementar no trade , uma parte de CV , dai vc clicava la e botava qnts CV vc quer passar pro cara e o cara te dava o devido pagamento, tipo o zen ... ! flw !

  8. #8
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida Sobre o Leilão de Ancients

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    vou implementar uma sugestao ao topico ....
    n poderia encrementar no trade , uma parte de CV , dai vc clicava la e botava qnts CV vc quer passar pro cara e o cara te dava o devido pagamento, tipo o zen ... ! flw !
    Olá,
    Pelo trade não tem como, por ser um sistema padrão do jogo. Mas um sistema de transferência de CV talvez seja possível, aí só o Rato para responder mesmo.

    Abçs.

  9. #9
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida Sobre o Leilão de Ancients

    ok , vamo espera ele acabar a manutencao dai ele responde !

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida Sobre o Leilão de Ancients

    Citação Postado originalmente por Dreamer Ver Post
    Olá,
    Pelo trade não tem como, por ser um sistema padrão do jogo. Mas um sistema de transferência de CV talvez seja possível, aí só o Rato para responder mesmo.

    Abçs.

    Só salientando também: Creations Virtuais não são do jogo em si, apenas foi criado um comando pela Administração MUCA, ficando um pouco diferente a se comparar Zens ou demais itens passados no trade, onde todos já são configurados pela WZ para isso ocorrer. lembrando também que as CVs foram criadas para aprimorar os Eventos de Leilão feitos no servidor, evitando assim acumular as Creations em baús e tornar tal leilão e pagamento mais lento, quando o evento ainda está em andamento, ou seja, um jogador faz o lance e acaba ganhando e já recebe seu item, porém, na forma antiga levaria um tempo considerável para passar todas as creations do lance e nisso que foi pensado na criação das Creations Virtuais.

    Quanto a trasmutar CVs entre jogadores, realmente só a Administração pode dizer da possibilidade/viabilidade ou não.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Como ativar sets Anciantes.
    Por Guerreiro no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2012, 12:59
  2. Funcionamento do Hall da Fama.
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2011, 20:40
  3. Os novos anciantes são da versão 1.02t?
    Por Sannin no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/08/2010, 12:23
  4. Melhorar o drop de itens anciantes.
    Por DarkOrbit no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/04/2010, 11:12
  5. Funcionamento do /mix.
    Por eduandy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/01/2010, 13:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •