Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: buff sala 2

Skeleton Avatar de fernandoawe
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Lightbulb buff sala 2

ola^^.
    hoje eu estarei sugerindo o seguinte.
    muita jente ja upo na sala 2.
    e la naum tem muitas elfs ke bufao a jente
    e o buff da npc é fraco d+ para upa .
    tipo os iniciantes pasao dificuldades para upar lá
    por isso eu pensei en almemtar um pouco+ o buff da npc para ujadar os iniciantes.
    obr pela atençao
    Racer
    dl_celeron
    consani33
    ElF_V1uV4(†)10 (†)20 (†) 30 ( )50 ( )100 ( )130 ( )150 ( )170 emfim deixar de buff
    eu não sei mas oque as pessoas esperão de nós.eles parecem estar esperando para ver oque nos iremos fazer em seguida.eu me sinto como se estivesse dentro de 1 circo, atuando, todos os malditos dias.
    Saul Hudson SLASH

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: buff sala 2

Olá. Vou deixar a minha opinião. Eu quando era iniciante demorei mais ou menos uma semana para dar o primeiro reset e após os próximos resets. Acredite, e nem havia a sala para iniciantes naquela época algo um tanto que ruim pois os iniciantes estavam propostos a serem incomodados e pklizados. Como era iniciante não possuía grana nem joia para comprar o buff full, eu até desconhecia, fui ficar sabendo que existia depois por um amigo. Então creio que hoje o pessoal queira o buff full ou o buff um pouco mais alto do qual a elf soldier proporciona para poder ir em mapas mais fortes aguentar lá e ganhar xp muito melhor do que os mapas que aguenta claro.
    Eu penso assim, claro que outros podem pensar diferente, e cabe a administração ver se tal ideia possa ser explorada e implantada.
    Abç.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fernandoawe Ver Post
    ola^^.
    hoje eu estarei sugerindo o seguinte.
    muita jente ja upo na sala 2.
    e la naum tem muitas elfs ke bufao a jente
    e o buff da npc é fraco d+ para upa .
    tipo os iniciantes pasao dificuldades para upar lá
    por isso eu pensei en almemtar um pouco+ o buff da npc para ujadar os iniciantes.
    obr pela atençao

Olá!

Até é possível aumentar o poder do Buff da Elf Soldier, mas o mais fácil seria aumentar o level máximo permitido para receber o Buff da Elf Soldier na sala 2.

É claro que o Buff da Elf Soldier não se compara ao Buff de uma Elfa Full, mas é o suficiente para ajudar a chegar aos 30 Resets de uma forma mais confortável e digo isso porque como o _Ry0Ng_ bem lembrou, muitos dos que são Full hoje começaram a jogar em uma época que não existia sala para iniciantes e o PK era mais intenso.

Abs.

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

No meus primeiros 5 reserts no 1 char, eu nunca havia jogado Mu em lugar nenhum, cheguei a desistir 3 vezes, ate desinstalar o mu do pc, nem buff eu sabia oque era direito, consegui minha primeira asa com 38 reserts, set catado em aida ate os 80 reserts, hj em dia os iniciantes estão mais preocupados em pedir itens, tem char com 0 reserts ja andando de asa e set exe, pedir pra ser upado, e pedir mais e mais moleza doque desfrutar oque um server hard tem pra oferecer que é a dificuldade pra se jogar, penso que ja tem coisas demais, mais doque precisa, bom minha opinião.
    Última edição por Rennan; 09/09/2012 às 14:15.

Skeleton Avatar de fernandoawe
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

humm mas entao blz.
    ^^
    eu axava ki des do comesso ja existia sala non-pvp^^
    mas vlwsms t+
    Racer
    dl_celeron
    consani33
    ElF_V1uV4(†)10 (†)20 (†) 30 ( )50 ( )100 ( )130 ( )150 ( )170 emfim deixar de buff
    eu não sei mas oque as pessoas esperão de nós.eles parecem estar esperando para ver oque nos iremos fazer em seguida.eu me sinto como se estivesse dentro de 1 circo, atuando, todos os malditos dias.
    Saul Hudson SLASH

Tópicos Similares

1. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  2. Buff Sala 2
    Por Nawarho no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 08/08/2011, 19:50
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31
  5. Buff sala 2
    Por gk1ll no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/05/2010, 19:53

Permissões de Postagem