Postado originalmente por
Concorde
Não tem como não Carlos, o jogador passa os itens na hora do trade, tudo de uma vez, entende? A não ser que o jogador seja "inocente" e acredite na palavra do cara e entregue as joias antes... Mas digamos que eu quero vender 10 créditos, e cada credito a 5/5... Então eu boto no trade 10 renas e o outro jogador coloca 50/50, então cada um da Ok e a troca foi feita. Agora se o jogador que quer comprar for muito inocente para dar as joias primeiro, ai é outro problema, e um problema que não é culpa do servidor. Resumindo, digamos que eu quero vender 10 créditos, então vou no shop do site e compro 10 renas, depois vou no jogo e anuncio, ai um jogador vem e compra por 50/50, ai o jogador que comprou as 10 renas troca as renas por créditos por algum comando (tipo /rena). Acho que me expressei mal no primeiro tópico, acho que agora ficou mais claro. Mas esse sistema não tem uma falha, pelo menos não vi, a troca é 100% segura, pois as Renas irão representar os créditos dentro do jogo (É o inverso da Creation Virtual, a CV representa virtualmente as creations, as Renas irão representar fisicamente os créditos virtuais). A proposito, porque o tópico sumiu da parte de sugestões do fórum?