Resultados da Enquete: Qual evento você prefere que o Mu CA Brasil faça?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • Drop de pack em BC

    7 8,24%
  • Drop de box em DS

    5 5,88%
  • Gemstone (aumentar o drop)

    58 68,24%
  • Leilão (de itens, set, jóias)

    3 3,53%
  • Double XP (XP dobrada)

    21 24,71%
  • PVP (duelo por classe, duelo por resetes ou duelo por resetes e por classe)

    5 5,88%
  • Guild War

    4 4,71%
  • Battle Soccer

    3 3,53%
  • Participação da Staff (GM's e ADM's)

    7 8,24%
  • Aumento de drop (incluindo zen)

    11 12,94%
  • Drop de Box especial (exemplo: box chocolate)

    15 17,65%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Possíveis eventos para o dia 12 de Outubro

  1. #61
    Giant Avatar de 13caleh
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    14

    Padrão Re: 12 de outubro (evento)

    GENSS '-' vem ne mim sua linda kkk

  2. #62
    Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: 12 de outubro (evento)

    ta uma briga toda
    axo q se fizesse um evento q n tem a mt tempo seria melhor
    gem ja tave poko tempo
    bc tmb
    etc...
    ______________________________________________________________
    HORSE_XTP Teleman

  3. #63
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: 12 de outubro (evento)

    O tópico ainda permanece aberto NÃO para mostrar que jogadores querem evento com drop de gemstones e sim alguma ideia de evento até mesmo não aplicado até então...discutir ideias e não que a maioria quer no evento drop diferenciado de gemstones é ponto pacífico, não precisam postar somente essa sugestão, até porque já está na enquete perguntando o que desejaria no evento...

    [ ]s

  4. #64
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: 12 de outubro (evento)

    Não VÉI ... Dexa o evento de gem pra Dezembro se nao perde a graça jogar com 3 eventos de gem por ano :( Tae minha sugestão .. Prefiro um Battle Soccer Bem bacana ^^ é um evento difici de ocorre abç
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  5. #65
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: 12 de outubro (evento)

    Battle Soccer *-*

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: 12 de outubro (evento)

    Será que não rolaria um evento XP dobrada + Boxs Chocolate? Seria perfeito pelo que a maioria está sugerindo...

    A galera que está montando set agora quer fazer pressão pelo evento de gems, mas pelo visto jogam há pouco tempo aqui.
    Jogo aqui há um tempo razoável e sei que apenas 1 evento de gem por ano é o suficiente. Pois não abala em nada a economia do nosso servidor e mantém sempre os preços acessíveis...

    Se agora você encontra trade de gems por 70/70 é por conta do reflexo que o evento causou há mais de 2 meses.

    Há uns anos atrás mesmo com evento os trades sempre estavam por volta de 80/80 e nessa época já estariam por volta dos 100/100. Portanto, corram atrás e aproveitem os eventos de boxs para juntar jóias e comprar suas gems porque o preço ainda está bem acessível.

    Por sinal a desvalorização foi muito forte, quis segurar minhas gems depois do evento pra ver se conseguia vender pelo menos por 80/80 cada trade e nada... Tive que vender meus três baús por 60/60 cada trade. --'

    E olha que nem tenho set DDI, ainda preciso pôr no meu que acabei de upar, mas sei da importância que é não ter um evento de gems agora...
    As gems são uma das moedas mais valorizadas aqui no servidor, são envolvidas não só em negociações pra JoH mas servem como uma moeda valiosa quando você está noob ou quando é preciso juntar jóias. Há uma época atrás até valia a pena ficar o dia todo em Kantru upando pra catar umas 5 ~ 6 gems porque já era um baita adianto, agora ninguém quer mais.

    Se tiver outro evento desses, gem vai virar lixo... Acho que já foi até demais.
    Enfim, essa é a minha humilde opinião mas é a opinião de quem está indo para o seu quarto ano de Mu C.A
    []'s
    Última edição por lugard; 24/09/2012 às 17:23.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  7. #67
    Banido Avatar de Dvfight
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: 12 de outubro (evento)

    Eventos de gens e noois

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    359
    Reputação
    13

    Padrão Eventos dia das crianças

    I ai galerinha Boa noite a todos a quem estiverem lendo meu POST
    Bem, como eu vi em alguns '' Post '' de eventos para o dia 12 de outubro, e também notei uma seguinte coisa ...
    pk Já ta alguns meses legais sem '' POT '' né ? Então estive pensando não sei se vai ser Viável, pois bem Venho aqui
    para da uma sugestão sobre esse tal famoso '' PK '' para o dia 12 de outubro, ai ta , nesse dia precioso para muitas pessoas
    Poderia abrir mais uma sala como eu sempre vejo a sala 10, ela sempre fica lá pra algumas configurações certo ? Ai bem
    no dia la 12 de outubro abri-se ela só para os player's '' PK'S '' ir lá brinca porem com o pot liberado .. com duração de 24 Horas
    Por que se tiver algum outro evento programado pra esse dia ai seria em outra salas 1,2,3,4,5,6,7 por que se não com certeza alguém viria aqui no post reclama
    Exemplo : Aahh vai ser ruim por que se tiver tal evento vai vai atrapalha a pegar tal coisa ou upa ...
    Então seria em outra sala , Más ai vem o principal que abri-se a sala 10 mais com com o RING em lorencia no central de lorencia que no caso substituiria a fonte
    Ai no caso só iria lá as pessoas que realmente iria '' PKLIZA '' pra depois não vir ninguém reclamando .
    []'s
    Última edição por Replause; 27/09/2012 às 19:41.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

Tópicos Similares

  1. Eventos para o dia das crianças.
    Por KanduiThy_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 11/10/2011, 22:59
  2. Para Eventos PvP
    Por _Kazuya_ no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 18/02/2011, 01:30
  3. adds possiveis de JOH
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/01/2011, 15:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •