Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sugestão sobre eventos!! :)

  1. #1
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão sobre eventos!! :)

    Fala galera da ADM!!

    Oq vcs acham de ter 2 eventos gemstone por ano?
    Tipo um inicio do ano e outro fim do ano!
    Pensei nessa ideia pq tenho visto o servidor lotado de jogadores e tbm pq alguns itens estão supervalorizados!!
    Com 2 eventos gesmstone por ano ficaria mais tranquilo p controlar o mercado dentro do jogo e tbm ajudaria muitos novatos a comprar e upar itens e assim baixaria os preços de alguns itens!!!!
    E tbm quero upar meu Bk! rs

    Galera da ADM mais uma coisa >> não teria como abrir mais uma ou 2 salas? falando sobre isso pq nem durante a semana ta facil de achar spot!! servidor ta crescendo muito msm!! ta sinistro jogar!! ^^

    Bom ta ai minha ideia!!

    Como sei que vai aparecer algum play falando>> o servidor ja esta facil de mais e bla bla bla rs
    Bom galera dei essa ideia pensando não só nos "noobs" mais tbm em um modo mais "tranquilo" de jogar sem precisar matar ninguem por spot e no controle de valores dentro do jogo!!!! Eu ate comecei matar por spot ...coisa que nunca fiz!!

    maldito Mu que me vicio!! rs

    Parabens galera da ADM!

    To Jogando a quase 2 anos e sem nenhum problema!!

    Abs

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Olá,

    Sobre doois eventos gem por ano:
    Normalmente temos essa quantidade. Agora, não da pra dar certeza disso. Até porque, se fizesses isso estaríamos criando uma espécie de especulação. Ex.: jogador vai no 1º evento, junta o máximo de GEM possível. Na medida que o ano passa, ele sabe que terá outro evento, logo, sabe que a gem vai diminuir de preço (com o evento). Então, para esse caso, acho melhor deixar para ser surpresa.
    Se for um, ótimo, aproveitem. Se forem 2 ou mais, melhor ainda ^^

    Sobre mais sala por falta de spot:
    Me diga uma coisa: qual mapa e qual spot você diz estar sempre lotado?

  3. #3
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Não tinha pensado nisso>> eventos com datas pre definidas não mudaria nada dentro do jogo!!
    Vc esta certo..eventos tem que ser surpresa!


    Mapas que geralmente procuro spot>> kantru 2,kantru3,kalima 6 e icarus!!

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    199
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Mapas que geralmente procuro spot>> kantru 2,kantru3,kalima 6 e icarus!!
    Jah foi em K7 pra ver ? K7 é dificil nao ter spot livre. K6 tah sempre cheio mesmo, kantru 2 e 3 pior ainda.

    K7 sempre q eu vo, tem uns 2 a 3 spot livre.


    De manha é uma maravilha pra achar spot, pego até o penultimo de k7 livre... De tarde nao é tao facil... De noite eu nao acho spot nem em icarus '-' Depende mais é do horario mesmo
    Última edição por Yasmin; 27/09/2012 às 15:19.

    Glaceon
    Sylveon


  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Situações de spots e mapas durantes os horários:

    Durante a semana

    - Matutino - Muitos spots e mapas vagos

    - Vespertino - Uma boa parte dos spots e mapas vagos

    - Noturno - Muita procura por spots nos mapas de maiores XP, no entanto, ainda podem ser encontrados spots em Kalima 4 e 5, Tarkan e Tarkan 2 e até mesmo em Kantru vagos.

    - Madrugada - acompanha o mesmo movimento em spots e mapas do período matutino

    Portanto, se quer SOMENTE os spots de maior XP, isso mesmo abrindo 100 salas ainda assim terão jogadores brigando por eles, não pense que teremos spot com donos ou exclusividade, o jogo tem o PVP justamente para haver a competitividade entre jogadores, seja essa competitividade em eventos ou por spots.

    [ ]s

  6. #6
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Situações de spots e mapas durantes os horários:

    Durante a semana

    - Matutino - Muitos spots e mapas vagos

    - Vespertino - Uma boa parte dos spots e mapas vagos

    - Noturno - Muita procura por spots nos mapas de maiores XP, no entanto, ainda podem ser encontrados spots em Kalima 4 e 5, Tarkan e Tarkan 2 e até mesmo em Kantru vagos.

    - Madrugada - acompanha o mesmo movimento em spots e mapas do período matutino

    Portanto, se quer SOMENTE os spots de maior XP, isso mesmo abrindo 100 salas ainda assim terão jogadores brigando por eles, não pense que teremos spot com donos ou exclusividade, o jogo tem o PVP justamente para haver a competitividade entre jogadores, seja essa competitividade em eventos ou por spots.

    [ ]s
    Fala Queops!!

    A coisa ta ficando tensa!!^^ de manhã é o unico horário de boa p achar spot!!
    Mais com uma treta aqui e ali da p arrumar spot!
    Servidor ta lotando de jogandores!!
    Durante o fim de semana eu nem upo pq fica muito lotado msm....entãso so fico matando Pks!

    Citação Postado originalmente por Yasmin Ver Post
    Jah foi em K7 pra ver ? K7 é dificil nao ter spot livre. K6 tah sempre cheio mesmo, kantru 2 e 3 pior ainda.

    K7 sempre q eu vo, tem uns 2 a 3 spot livre.


    De manha é uma maravilha pra achar spot, pego até o penultimo de k7 livre... De tarde nao é tao facil... De noite eu nao acho spot nem em icarus '-' Depende mais é do horario mesmo
    Trade de k7 ta igual a trade de chaos e life!rs
    So tenho comprado k6!
    Última edição por renato_bfr; 27/09/2012 às 15:44.

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    199
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Trade de k7 ta igual a trade de chaos e life!rs
    So tenho comprado k6!
    Da 1 reset no penultimo de k7, tu junta umas 5 k7 lah, só nao pode ficar away :D

    Só upando esse meu DL, eu jah to com meio bau de k7 (só sendo juntadas) e eu pego cerca de 1kkk por reset, se tu fizer isso da pra junta k7 facinho, e com o zen tu tbm pode comprar as k7.

    Só uma dica mesmo .-. k7 é mais facil upar pq tem mais spots livres :D
    Última edição por Yasmin; 27/09/2012 às 15:46.

    Glaceon
    Sylveon


  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Fala Queops!!

    A coisa ta ficando tensa!!^^ de manhã é o unico horário de boa p achar spot!!
    Mais com uma treta aqui e ali da p arrumar spot!
    Servidor ta lotando de jogandores!!
    Durante o fim de semana eu nem upo pq fica muito lotado msm....entãso so fico matando Pks!

    Trade de k7 ta igual a trade de chaos e life!rs
    So tenho comprado k6!
    Fala ai ^^...então, entendo o que vc fala, logo diariamente alguns de meus chars e até mesmo deixo um ou outro upando e por isso que destaquei a ocupação dos spots e mapas nos devidos períodos do dia justamente pelo que vejo dentro do servidor diariamente...

    De fato, sábados, domingos e feriados o contingente de jogadores aumenta e a briga por spots é bem maior, mas mesmo nesses dias, ainda é possível encontrar spots vagos, claro, tem que dar uma boa pernada ...

    Quanto a sugestão, meu pensamento é similar ao que o BadSaint comentou...eventos surpresas eu sou mais favorável, pode até perceber que muitos dos eventos que organizo são de surpresa, fora os já planejados com mais tempo, mas quando logo no servidor e tenho tempo a mais de dedicação, faço alguns eventos que vão desde esconde-esconde até a mini eventos pvps, agora, claro que ainda estamos dentro de um servidor hard, sair distribuindo eventos com drop drobrado de xp e jóias a cada instante quebraria totalmente o pensamento e configuração de se manter hard, estaria mais para easy a super easy tais coisas, assim como já temos um tópico onde jogadores sugerem quais eventos teremos no dia 12/10/2012 e o maior desejo é do drop diferenciado de gemstones, o que favorecia mais a ação de facilitação (easy).

    [ ]s

  9. #9
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Show!! So dei a sugestão!!

    Mais fiquem de olho ai galera da ADM pq o servidor ta top e crescendo muito!!

    abs

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Fala galera da ADM!!

    Oq vcs acham de ter 2 eventos gemstone por ano?
    Tipo um inicio do ano e outro fim do ano!
    Pensei nessa ideia pq tenho visto o servidor lotado de jogadores e tbm pq alguns itens estão supervalorizados!!
    Com 2 eventos gesmstone por ano ficaria mais tranquilo p controlar o mercado dentro do jogo e tbm ajudaria muitos novatos a comprar e upar itens e assim baixaria os preços de alguns itens!!!!
    E tbm quero upar meu Bk! rs

    Galera da ADM mais uma coisa >> não teria como abrir mais uma ou 2 salas? falando sobre isso pq nem durante a semana ta facil de achar spot!! servidor ta crescendo muito msm!! ta sinistro jogar!! ^^

    Bom ta ai minha ideia!!

    Como sei que vai aparecer algum play falando>> o servidor ja esta facil de mais e bla bla bla rs
    Bom galera dei essa ideia pensando não só nos "noobs" mais tbm em um modo mais "tranquilo" de jogar sem precisar matar ninguem por spot e no controle de valores dentro do jogo!!!! Eu ate comecei matar por spot ...coisa que nunca fiz!!

    maldito Mu que me vicio!! rs

    Parabens galera da ADM!

    To Jogando a quase 2 anos e sem nenhum problema!!

    Abs
    2 Eventos de GEM por ano é +/- isso. Eu axo q n precisa abrir mais salas, pois agora esta muito bom, todos os spots razoaveis e bons estao na maioria das vezes lotados.
    Última edição por Sasukedb; 27/09/2012 às 18:12.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre o custo da troca de nicks
    Por Ando no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 19/11/2012, 12:51
  2. Sugestao sobre bar em lorencia
    Por paladinobr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/05/2012, 13:58
  3. Sugestão mensagens Eventos
    Por VenonMaster no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 10/05/2012, 19:33
  4. Respostas: 2
    Último Post: 15/03/2012, 09:15
  5. Sugestão e Duvida sobre Monstros
    Por VenonMaster no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/02/2012, 18:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •