Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Diferença entre Plano Free e Plano Vip

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Gravatai-RS :D
    Posts
    306
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reset & Baús

    Citação Postado originalmente por ACADIANO Ver Post
    A maioria paga vip apenas para ganhar mas pontos, se vier a deixar os pontos iguais não irá ter necessidade de pagar vip.
    Concordo, eu seria um que deixaria de pagar VIP em algumas das minhas accs =x

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reset & Baús

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Eu entendi a mesma coisa

    ele sugere a criação de uma sala com drops melhores e mais XP para os Vips e uma sala inferior para os jogadores Free, como fazem um grande número de servidores de Mu no Brasil.
    Pois é, eu acho isso mais injusto do que os pontos.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    58
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reset & Baús

    Acho que está bom assim^^

  4. #14
    Giant Avatar de alexandre9
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    51
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reset & Baús

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, já joguei outros Mu's que tinham VIP, mas que não oferecia vantagens no PVP (até porque eram acumulativos). E mesmo assim, muita gente comprava. VIPs são mais fáceis de upar, e se tivesse um servidor com mais vantagens (como cair mais jóias e afins), as pessoas iriam continuar comprando.
    Eu nao iri paga vip!!melhor nem jogaria.
    RenegadoBK
    RenegadoDL
    RenegadoSM

  5. #15
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Reset & Baús

    Boa tarde !

    Ja pensei tbm no caso , até queria colocar minhas 2 accs Free porem não tem como , vc é praticamente obrigado a Pagar Vip .

    BOSS não tem como matar free .
    PvP msm coisa .
    Ks ...
    Baus
    Trade Bau

    Eu até entendo que o serve não é pago por Bless e Soul etc .

    Mas eu tbm nao queria pagar sempre Vip pra eu poder jogar adequadamente com as configurações do Jogo .

    Obs : Espero que não fechem o topico , pq sempre que uma discussão e aberta vem vcs ADM's e fecham o Topico .
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  6. #16
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reset & Baús

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Boa tarde !
    Ja pensei tbm no caso , até queria colocar minhas 2 accs Free porem não tem como , vc é praticamente obrigado a Pagar Vip .
    BOSS não tem como matar free .
    PvP msm coisa .
    Ks ...
    Baus
    Trade Bau
    Eu até entendo que o serve não é pago por Bless e Soul etc .
    Mas eu tbm nao queria pagar sempre Vip pra eu poder jogar adequadamente com as configurações do Jogo .
    Obs : Espero que não fechem o topico , pq sempre que uma discussão e aberta vem vcs ADM's e fecham o Topico .
    Olá,

    O que você falou todos sabem.
    Qual seria a sua sugestão?

  7. #17
    Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    71
    Reputação
    12

    Padrão Re: Reset & Baús

    olha eu sou vip e concordo com a ideia de criar um servidor com mais drop e masi xp, mas uma coisa q eu acho q aconteça , se vcs fizerem isso as pessoas iram reclamar mais, pq os vip iram upa bem mais rapido e iram conseguir joias bem mais rapido tb, isso seria uma injustiça bem maior com os jogadores free nao acha ????

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Gravatai-RS :D
    Posts
    306
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reset & Baús

    Sempre vai haver descontentamento de alguns, é impossível agradar a todos. Pra mim do jeito que esta ta ótimo.
    Última edição por Alex_; 11/09/2012 às 18:43.

  9. #19
    Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    58
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reset & Baús

    Seria justo pra quem paga Vip Plus um servidor Assim

  10. #20
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reset & Baús

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Mas eu tbm nao queria pagar sempre Vip pra eu poder jogar adequadamente com as configurações do Jogo .
    Obs : Espero que não fechem o topico , pq sempre que uma discussão e aberta vem vcs ADM's e fecham o Topico .
    Olá!

    Aí que está a grande pegada não existe essa de praticamente ou adequadamente, a verdade é:

    Ninguém nunca foi obrigado a jogar como Vip e nunca esteve em nossos planos fazer isso, mesmo que fosse feito não estaria errado, mas não vemos a necessidade e o jogo é gratuito para jogar, essa é a realidade.

    O C.A hoje é um dos servidores no Brasil com o maior número de jogadores Free, se realmente estivesse tão ruim ser Free, o número de jogadores do plano seria mínimo, mas não é.

    Quem lê esse tópico acha que o plano Free está acabando como alguns descrevem e que é obrigado a comprar Vip, ninguém é obrigado a nada e o número de jogadores Free (grátis) jogando é grande.

    Outro ponto é que os jogadores Free no C.A já receberam vantagens de pontos na ultima redução de pontos, pois foi o plano que recebeu a menor diminuição e isso também não foi lembrado nesse tópico, ou seja, o que está sendo proposto já foi feito.

    Fomos um dos primeiros servidores no Brasil a recusar a implantar as famosas salas para Vips, também um dos primeiros a permitir que o Free receba o mesmo suporte e participem de todos os eventos realizados no MUCABRASIL.

    Creio que os jogadores Free utilizam um bom plano grátis, pois as vantagens que citei acima em nenhum momento foram colocadas nesse tópico, pois custa caro manter toda a estrutura para rodar um Servidor com mais de 1000 online, ainda mais no Brasil, onde estamos hospedados no Datacenter mais caro do País.

    Eu até já comentei em outros tópicos, nunca vi um jogador Vip vir até aqui reclamar ou questionar que paga para que outros joguem de graça, então porque supostamente teríamos o contrário?

    Outro ponto é que mesmo não sendo obrigatório, o que seriam R$ 8,00 ou R$ 12,00 para quem possui computador, internet, paga a energia elétrica que eles consomem, assim como o plano do provedor? Afinal todos nós quando gostamos de algo, não poupamos despesas, mas a grande sacada é que aqui no C.A ninguém é obrigado e podem jogar felizes, pois se eles não ajudam a manter as despesas, outros estão fazendo por eles e isso infelizmente é raro no mundo do entretenimento.

    Enfim, o tópico foi debatido onde explicamos o porquê os planos Vips existem, como em nossa opinião o plano Free do C.A é o mais justo atualmente (não temos a Sala do luxo para os que pagam e a sala da miséria para os que não pagam) e como os eventos do C.A (mesmo os mais especiais) nunca excluíram os jogadores do plano Free, sendo portanto um ótimo plano, pois é muito melhor do que foi colocado no inicio desse post, onde somente foi lembrado sobre os pontos e quando falamos de um plano, nunca podemos nos esquecer de que são na verdade um pacote de vantagens, sendo isso que o plano Free é, ou seja, um pacote de vantagens grátis.

    Bom! Os fatos foram apresentados onde explicamos porque temos o plano Vip e que não vamos aumentar os pontos do plano Free para trabalhar com as Salas do Luxo e da Miséria, portanto:

    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. plano free para vip ou plus
    Por SurF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2012, 11:10
  2. Bau no plano free.
    Por nosliwemen no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2011, 19:23
  3. Liderança em Plano Free
    Por Guerreiro no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2011, 01:00
  4. Plano plus e free
    Por Huesller no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2010, 11:12
  5. Desafio e plano free
    Por Shorenster no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/09/2010, 00:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •