Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Diferença entre Plano Free e Plano Vip

  1. #1
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Diferença entre Plano Free e Plano Vip

    Eu acho que é uma vantagem muito grande dos VIPs em relação ao plano free no que diz respeito à quantidade de pontos por reset. Isso estraga o jogo. Poderiam diminuir um pouco a quantidade de pontos dos VIPs?

    VIPs já tem outras vantagens, como resetar em níveis inferiores ao plano free, ter 30 baús, etc. Mas acho que pelo menos o PVP poderia ser mais equilibrado entre os dois tipos de conta.


    Outra coisa, referente ao Baú, você só ganhas baús adicionais quando vira VIP, e os perde caso mude de plano. Eu sugiro que vocês ofereçam a opção de comprar baús adicionais permanentes, assim, alguém que tenha plano free e quiser baús adicionais, não precisará comprar VIP só pra isso; ao invés, ele compraria um baú permanente. Acho que isso até iria trazer mais dinheiro para vocês.

    Obrigado pela atenção.

    (e por favor, não sejam que nem os usuários de um outro Mu que eu joguei. Eles nem leem direito o post, colam respostas prontas de bloco de notas; e 90% dos tópicos que são criados a staff deleta por "ser fora das regras". Chegava a ser nojenta a atitude de alguns.)

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reset & Baús

    Olá DarkCyborg, tudo bem?

    Os planos VIP e VIP PLUS são opcionais, ninguém é obrigado a pagar, o jogo é gratuito!

    Agora para que o servidor permaneça online e com a ótima qualidade que tem, é necessário a colaboração de quem pode assim fazer, apenas colaborar.

    Até é possível alterar a diferença de pontos, mas se isso for feito não irá justificar a existência dos demais planos.

    As contas do servidor não são pagas com Bless, Slou, Life e etc, apenas por moeda Real (R$), e se atrasar o servidor fica off.

    Então entenda que para que todos possam se divertir aqui no Mu C.A é mais que necessário esses planos. E para ajudar ainda mais os jogadores são feitas as promoções com descontos, muitos deles com sorteios de grandes prêmios como já tivemos alguns meses atrás.

    Entendo o seu ponto de vista, mas os planos permanecem como são, pelo menos por enquanto.

    Abs.

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reset & Baús

    Sim, eu sei a importância dos planos VIP. Mas a minha sugestão não é extingui-los. Apenas diminuir (ou tirar) a vantagem de pontos, para que VIPs e Free's duelem de forma justa. Sugiro que criem outras vantagens que deixem o plano VIP mais atrativo (como a criação de um servidor que caia mais jóias e spots bons, etc). Mas que não interfira muito no PVP.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reset & Baús

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, eu sei a importância dos planos VIP. Mas a minha sugestão não é extingui-los. Apenas diminuir (ou tirar) a vantagem de pontos, para que VIPs e Free's duelem de forma justa. Sugiro que criem outras vantagens que deixem o plano VIP mais atrativo (como a criação de um servidor que caia mais jóias e spots bons, etc). Mas que não interfira muito no PVP.
    A maioria paga vip apenas para ganhar mas pontos, se vier a deixar os pontos iguais não irá ter necessidade de pagar vip.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reset & Baús

    Olha, já joguei outros Mu's que tinham VIP, mas que não oferecia vantagens no PVP (até porque eram acumulativos). E mesmo assim, muita gente comprava. VIPs são mais fáceis de upar, e se tivesse um servidor com mais vantagens (como cair mais jóias e afins), as pessoas iriam continuar comprando.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reset & Baús

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, já joguei outros Mu's que tinham VIP, mas que não oferecia vantagens no PVP (até porque eram acumulativos). E mesmo assim, muita gente comprava. VIPs são mais fáceis de upar, e se tivesse um servidor com mais vantagens (como cair mais jóias e afins), as pessoas iriam continuar comprando.
    E este servidor ainda estar on? Porquê muitos fazem isto e não passam nem um més on.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reset & Baús

    Boa noite!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu acho que é uma vantagem muito grande dos VIPs em relação ao plano free no que diz respeito à quantidade de pontos por reset. Isso estraga o jogo. Poderiam diminuir um pouco a quantidade de pontos dos VIPs?
    Já tivemos uma discussão similar a esta, o que orienta-se a usar a ferramenta BUSCA. Entretanto, Plano Free para ser franco jogador, é mais uma versão de demonstração - embora com full acesso (pode ir em todos os mapas e spots) e sem limite de acesso (não há prazo final de uso), sendo assim, a diferença entre os Planos Free e Vip é justamente: Manutenção do Servidor. Por que equalizar pontos entre esses planos e mantê-los? Se free for igual a vip, para que se tem vip? Não teria nexo se fosse somente para:

    VIPs já tem outras vantagens, como resetar em níveis inferiores ao plano free, ter 30 baús, etc. Mas acho que pelo menos o PVP poderia ser mais equilibrado entre os dois tipos de conta.

    Outra coisa, referente ao Baú, você só ganhas baús adicionais quando vira VIP, e os perde caso mude de plano. Eu sugiro que vocês ofereçam a opção de comprar baús adicionais permanentes, assim, alguém que tenha plano free e quiser baús adicionais, não precisará comprar VIP só pra isso; ao invés, ele compraria um baú permanente. Acho que isso até iria trazer mais dinheiro para vocês.

    Somente ter acesso a demais baús não é o foco principal do Plano Vip/Plus.

    Outra coisa, não se perde baús e sim somente não tem mais acesso aos mesmos enquanto for Plano Free, mas fazendo nova colaboração e comprando Plano Vip/Plus terá novamente o acesso aos mesmos, sem perder nada do que lá estava.

    Vale lembrar que o servidor está hospedado num Datacenter que, infelizmente, não aceita Zens, Bless, Souls, JOH ou Sets...


    (e por favor, não sejam que nem os usuários de um outro Mu que eu joguei. Eles nem leem direito o post, colam respostas prontas de bloco de notas; e 90% dos tópicos que são criados a staff deleta por "ser fora das regras". Chegava a ser nojenta a atitude de alguns.)

    Direito a postagens, cada um tem sim o direito, desde que siga as orientações às regras do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1 e servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 e fazemos sim citações em muitos tópicos referendando já tópicos comentados de mesmo assunto, afinal, aqui prioriza-se a ORGANIZAÇÃO e criar vários tópicos de mesmo assunto não tem sentido, fora que fica extremamente penoso e uma verdadeira salada procurar uma resposta de uma dúvida em vários tópicos de mesmo assunto só porque o jogador não quer ler as mesmas orientações já passadas e espera que seja diferente em seu caso, que geralmente a maioria das dúvidas e postagens já tenham sim assuntos debatidos...então, cita-se o que é devido e complementa-se algo a mais, caso seja necessário.

    Quanto às regras, ao se cadastrar no fórum e servidor MUCA, clicou no ACEITO, desta forma, concorda com as regras e o formato que o servidor é.

    [ ]s

    PS.

    Tópicos de mesmo assunto:


    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...a+entre+planos

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...a+entre+planos

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...a+entre+planos

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...a+entre+planos
    Última edição por QUEOPS; 10/09/2012 às 18:22.

  8. #8
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Reset & Baús

    Boa Tarde, discordo do que disse que os planos vip ganhar mais pontos estraga o jogo, não estou dizendo que esta errado DarkCyborg só estou espondo minha opinião, o fato dos planos vip e vip plus ganharem mais pontos não quer dizer necessariamente que eles ganhem muita vantagem, pois já vi situações em que char free com 10 a 15 rr ganhou um pvp contra um char vip de 30 a 35 rr, os pontos fazem diferença claro que fazem, mas a maior diferença faz quem esta controlando o char, pois não basta apenas ter X pontos a mais tem que saber jogar com a classe que escolheu, claro que torna mais dificil do char free ganhar o pvp mas se fosse fácil não teria graça.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reset & Baús

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, já joguei outros Mu's que tinham VIP, mas que não oferecia vantagens no PVP (até porque eram acumulativos). E mesmo assim, muita gente comprava. VIPs são mais fáceis de upar, e se tivesse um servidor com mais vantagens (como cair mais jóias e afins), as pessoas iriam continuar comprando.
    Então você acha que é melhor ter um servidor com xp 200x para vips, maior drop de itens excelentes, jóias e etc, mas manter os pontos iguais?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reset & Baús

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então você acha que é melhor ter um servidor com xp 200x para vips, maior drop de itens excelentes, jóias e etc, mas manter os pontos iguais?

    []'s
    Eu entendi a mesma coisa

    ele sugere a criação de uma sala com drops melhores e mais XP para os Vips e uma sala inferior para os jogadores Free, como fazem um grande número de servidores de Mu no Brasil.

Tópicos Similares

  1. plano free para vip ou plus
    Por SurF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2012, 11:10
  2. Bau no plano free.
    Por nosliwemen no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2011, 19:23
  3. Liderança em Plano Free
    Por Guerreiro no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2011, 01:00
  4. Plano plus e free
    Por Huesller no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2010, 11:12
  5. Desafio e plano free
    Por Shorenster no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/09/2010, 00:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •