Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Diferença entre Plano Free e Plano Vip

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reset & Baús

    Sem contar que se você fizer uma proporção...

    R$20,00 para ir no cinema para ver um filme de no máximo 3 horas.

    R$12,00 para ser vip plus por 30 dias.

    Você aproveita muito mais o Vip...

    Então, não considere como um preço injusto.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reset & Baús

    Olá,

    Como eu disse acima, muitos criticam a disposição de pontos entre os planos free e vip, entre outras coisas.
    Mas, quando peço que sugiram algo, eles mesmo pensam e quando vão postar percebem que estariam igualando às condições (ou deixando bem próximo) entre os planos.
    Daí, torna-se incoerente separar os planos. Ou melhor, se não há diferença contribuir para que?
    Os pontos a mais é um diferencial entre os planos sim, como os baús são. Quem pretende jogar como free, tem que aceitar as limitações ou tentar contornar. Ex.: um bk free dificilmente (não impossível) irá para um CS com biuld de ataque, mas pode perfeitamente se defender com biuld de defesa. Isso é contornar uma limitação.
    Agora, não se apeguem ao termo "limitação", pois o modo free, que teoricamente é para testar o jogo, não tem limitação quanto a diversas coisas, como: reset (todo mundo pode chegar aos 500 resetes sem nunca ter adquirido um crédito sequer), ao bau para guardar itens, a realizar trades, a ir a eventos, a ter um dos melhores suportes do Brasil, quiça do mundo, entre outros.

    O fator mais importante que sempre frisei aqui é: ninguém precisa ser vip para ter um tratamento diferenciado. Todos são tratados da mesma forma. Apesar que alguns, quando descumprem as regras, já chegam falando "sou vip, contribuo com tantos reais por mês, estava prestes a depositar 300 reais, desbloqueia o meu char, etc". Não somos comerciantes de char ou conta. Não será pagando que terá sua conta/char desbloqueado.

    Sem **********, não gostamos de contribuir com nada, nem com rifa de formatura. Normalmente não compramos cartões de pessoas com algum problema por 1 real, mas vez por outra damos moedinhas a pessoas que pedem sempre no mesmo local. Isso se chama consciência. Ah, podem até dizer eu já comprei. Tudo bem, eu também, e faço isso sempre que posso, o que não significar afirmar que compro sempre. Até porque, nem sei se a pessoa precisa mesmo da ajuda.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. plano free para vip ou plus
    Por SurF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2012, 11:10
  2. Bau no plano free.
    Por nosliwemen no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2011, 19:23
  3. Liderança em Plano Free
    Por Guerreiro no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2011, 01:00
  4. Plano plus e free
    Por Huesller no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2010, 11:12
  5. Desafio e plano free
    Por Shorenster no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/09/2010, 00:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •