Eu acho que é uma vantagem muito grande dos VIPs em relação ao plano free no que diz respeito à quantidade de pontos por reset. Isso estraga o jogo. Poderiam diminuir um pouco a quantidade de pontos dos VIPs?
VIPs já tem outras vantagens, como resetar em níveis inferiores ao plano free, ter 30 baús, etc. Mas acho que pelo menos o PVP poderia ser mais equilibrado entre os dois tipos de conta.
Outra coisa, referente ao Baú, você só ganhas baús adicionais quando vira VIP, e os perde caso mude de plano. Eu sugiro que vocês ofereçam a opção de comprar baús adicionais permanentes, assim, alguém que tenha plano free e quiser baús adicionais, não precisará comprar VIP só pra isso; ao invés, ele compraria um baú permanente. Acho que isso até iria trazer mais dinheiro para vocês.
Obrigado pela atenção.
(e por favor, não sejam que nem os usuários de um outro Mu que eu joguei. Eles nem leem direito o post, colam respostas prontas de bloco de notas; e 90% dos tópicos que são criados a staff deleta por "ser fora das regras". Chegava a ser nojenta a atitude de alguns.)