Sinceramente está impossível upar, muitos pk's em todos os mapas em todos os lugares espalhados por todos os cantos!
A unica forma era guardas para kill os pk's sala1 e kalima1, 2, 3 e etc... Seria possível essa opção? Não aguento mais sinceramente.
Sinceramente está impossível upar, muitos pk's em todos os mapas em todos os lugares espalhados por todos os cantos!
A unica forma era guardas para kill os pk's sala1 e kalima1, 2, 3 e etc... Seria possível essa opção? Não aguento mais sinceramente.
quando comecei a jogar aqui era trabalho pra upar em aida e tarkan 2 era coisa de louco hj ta muito facil é guarda por todo canto,aida mesmo agora é o paraiso.aida era pior do que CW é hj em dia
Última edição por HighFlowDL; 11/09/2012 às 21:31.
Pra mim não esta fácil não!
eu upei no meio de 8 PK's um dia em aida
Tinha só 1 sv
Eu negociava com os PK's
Eu fugia
era legal T_T
Sinceramente prefiro antigamente
Dava vontade de upar para matar os Pks quando eu fosse forte ^^
Última edição por squarc; 11/09/2012 às 21:42.
Se tu fosse da minha época tava fuu ^^
Hoje tem muita mordomia pra upar, guarda em aida em varios lugar...Pklizar faz parte do jogo, a graça do mu é CS / PKLIZA / Duels :( pelo menos pra 90% dos jogadores e essa...os pks ja tem a desvantagem de não potar também ai se por mais guardas vão estar praticamente proibindo de pklizar.
Abs.
Olá!
Já existe outros tópicos sobre este assunto, hoje é muito mais fácil upar do que anos atras, onde não havia sala NoN_PvP e muito menos guardas.
Enfim, todos querem os melhores spots e mapas e isso tem um preço!
Usem o busca para encontrar os outros tópicos sobre o assunto.
Abs.