Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Mudança no Castle Siege

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Conan o meu comentario foi geral nao individual, e nao quis ser agressivo, apenas to diferenciando as situaçoes.

    Queops essa é a melhor saida, mas como visto nas vezes tentandas, sempre acabam voltando a registrar de DL. Se me lembro bem a ultima vez tava indo bem até a heaven voltar de DL, apos perder alguns C.S consecutivos. Mostrando q se voltarmos com os registros de BK, quando perderem alguns C.S voltarao pro registro de DL. Enfim, uma boa saida, porem, falha =/

    Lembrando q editei varias vezes o meu ultimo comentario

    Boa noite
    Última edição por Merlin; 18/09/2012 às 00:42.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Concordo com a ideia, acho que o ataque deveria ter efeito apenas nos inimigos.

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Não concordo... Ficaria muito apelativo no ultimo portão...

    Imagina ...

    1ª linha de DL - BUFADOS - Com Elf Heal Atras (todos DLs ataque ^^) quem passa? Todos nós sabemos q DL de ataque é apelação D+ =x

    Unica coisa q ficaria muito feliz é se o CS fosse pelo menos 1h mais cedo *.*
    Última edição por Pur3Forc3; 20/09/2012 às 09:22.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #14
    Spider Avatar de Milho
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Como já debatido, acredito que "esfriaria" o evento CS com essa mudança. Em situações de confronto (dirigindo-me aos games) fica muito mais atrativo e emocionante quando temos que tomar decisões acerca de como e onde vamos atacar e defender. Perderia-se muito se tivéssemos apenas ataques dando dano aos inimigos.

  5. #15
    Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    186
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Cs Já ta chato fazendo isso ai só se reduzirem tbm pra 40 minutos de cs, porque se não vai ficar 10x pior do que esta hj /fato!

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Acho q pra melhora esse CS ai so tem 3 coisas a fazer no meu ponto de vista

    1° - Diminuir a quantidade de Player q pega em cada Guild para 40 membros" apezar de nao ter nem 40 on em cada guild"!
    2° - Diminuir os Pontos de todos os Player para tipo 60~50~40 para as Builds ficarem mais trabalhadas.
    3° - Essa e a que eu mais gostaria de ver como todos sabemos 30 segundos e muito pouco tempo para se fica parado na Coroa esperando o registro entao eu acho q 1 minuto ficaria otimo para outra Guild registra sua coroa no castelo, Imagina ai um CS de 2 hrs de relogio se resume em 30 segundos meio estranho ne? --'
    bom he isso ai dessas opçoes a que eu acho q ficaria bem legal seria a 3° se os ADM nao quizer fazer uma coisa permanente poderia qual quer dia desse bota o Registro de 1 minuto para ver como ficaria.


    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  7. #17
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    se aumenta os minutos o tempo de defesa tb vai aumentar.

  8. #18
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    @KatysurO
    3° - Essa e a que eu mais gostaria de ver como todos sabemos 30 segundos e muito pouco tempo para se fica parado na Coroa esperando o registro entao eu acho q 1 minuto ficaria otimo para outra Guild registra sua coroa no castelo, Imagina ai um CS de 2 hrs de relogio se resume em 30 segundos meio estranho ne? --'
    bom he isso ai dessas opçoes a que eu acho q ficaria bem legal seria a 3° se os ADM nao quizer fazer uma coisa permanente poderia qual quer dia desse bota o Registro de 1 minuto para ver como ficaria.


    Faz o teste ai Carlos não custa vamos ver como fica. =D
    Última edição por MagaiveR; 20/09/2012 às 18:29.

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Citação Postado originalmente por MagaiveR_ Ver Post
    Faz o teste ai Carlos não custa vamos ver como fica. =D

    Olá!

    Por enquanto estamos apenas acompanhando as sugestões do tópico.

    Lembrando que não basta apenas uma ideia ser boa, precisa haver disponibilidade técnica.

    Abs.

  10. #20
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Acho q pra melhora esse CS ai so tem 3 coisas a fazer no meu ponto de vista

    1° - Diminuir a quantidade de Player q pega em cada Guild para 40 membros" apezar de nao ter nem 40 on em cada guild"!
    2° - Diminuir os Pontos de todos os Player para tipo 60~50~40 para as Builds ficarem mais trabalhadas.
    3° - Essa e a que eu mais gostaria de ver como todos sabemos 30 segundos e muito pouco tempo para se fica parado na Coroa esperando o registro entao eu acho q 1 minuto ficaria otimo para outra Guild registra sua coroa no castelo, Imagina ai um CS de 2 hrs de relogio se resume em 30 segundos meio estranho ne? --'
    bom he isso ai dessas opçoes a que eu acho q ficaria bem legal seria a 3° se os ADM nao quizer fazer uma coisa permanente poderia qual quer dia desse bota o Registro de 1 minuto para ver como ficaria.

    abç.
    Topificando:

    1. Opção dos jogadores - DL é o ÚNICO char possível que aceita mais de 40 membros na guild. Por que digo opção dos jogadores? Se ler posts acima, comentei isso:
    jogadores aceitaram colocar DLs como GMs em suas guilds devido sua facilidade de registro, por não ser empurrado e isso levou o evento a ser decidido nos últimos minutos, mas se colocassem BKs ou SMs como GMs das guilds, claro que a dinâmica mudaria, afinal, não se resumiria aos últimos minutos do evento como algo importante e sim o todo, já que ficaria muito mais difícil registrar, pois com a quantidade de DLs no evento levariam vários GMs de guilds a "sambar" no altar, no entanto, colocaria mais movimento ao evento. Claro que isso já foi tentado há pouco tempo e pelo medo de outra guild ir com DL GM, preferiram voltar ao DL como GM...
    É natural do DL ter 80 membros em sua guild, configuração padrão, sendo assim, a sua sugestão fica mais como OPÇÃO dos GMs de Guild colocarem BKs e SMs como GMs. A redução de membros por guild SOMENTE É POSSÍVEL dessa forma.

    2. Em muitos tópicos foi debatida tal sugestão e já enormemente respondida, no último tópico (ainda fresco) desse sentido foi esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...efesa+dos+sets ou seja, no momento, nessa versão não se comenta mudança/redução de pontuação por resets nos personagens

    3. Aumentando o tempo de registro de 30 segundos para 1 minuto - o que mudaria de fato? Inicialmente, acabaria com o(s) registro(s) no último minuto, o que seria uma grande vantagem à guild defensora, embora com tempo acumulado. Claro que durante o evento já teria, em tese, uma modificação considerável de registros, embora ultimamente já foram reduzidos e muito a quantidade de registros realizados, então, a meu ver, tal sugestão reforçaria significativamente a guild que estaria defendendo o castelo, o que posteriormente já viriam ao fórum reclamar que o Evento CS estaria monótono, sem registros...Enfim, é algo a ser analisado e, como a Administração comentou, tem que ver se existe possbilidade técnica para alterá-lo.

    Abçs!

Tópicos Similares

  1. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  2. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  3. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •