Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Mudança no Castle Siege

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Registro de 30 segundos era legal na era BK's de RG hj em dia eu nao vejo desse jeito DL de GM de RG ele nao sai do luga quando toma patada.
    monotomo o Castle Siege ja esta e faz um bom tempo.

    1 minuto para RG estaria bom de mais tem 2 hr's para Registra nao acho q a guild defensora sairia com muita vantagem
    sei q a classe DL vem com a configuraçao de suporta 80 membros por Guild mais tbm sei q ela e a unica q tem o Desbuff como Magia de GM oq adiantaria bota um Bk de GM se n tem desbuff?

    abç.

    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  2. #22
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Registro de 30 segundos era legal na era BK's de RG hj em dia eu nao vejo desse jeito DL de GM de RG ele nao sai do luga quando toma patada.
    monotomo o Castle Siege ja esta e faz um bom tempo.

    1 minuto para RG estaria bom de mais tem 2 hr's para Registra nao acho q a guild defensora sairia com muita vantagem
    sei q a classe DL vem com a configuraçao de suporta 80 membros por Guild mais tbm sei q ela e a unica q tem o Desbuff como Magia de GM oq adiantaria bota um Bk de GM se n tem desbuff?

    abç.

    Compreendo sua colocação KatySurO, no entanto, cada personagem tem sua característica distinta! O DL tem como magia para o Evento CS o Desbuff, já o BK tem outra...então, nessa questão, sua sugestão ficaria realmente na opção de cada guild, precisam ter 5 DLs GMs? Ah sim, a maioria vai responder que precisam sim, então, isso não tem como mudar...1 DL como GM, ou no máximo 2, se fosse viável a proibição de aceitar mais do que 2 guilds com char DL na aliança poderia ser uma saída, o problema é que na maioria das guilds, colocariam o DL como GM da guild principal, então, os registros continuariam na mesma!

    O que penso sobre tudo isso é que todos os jogadores se adaptam com as mudanças! Foi um auê quando iniciou-se registro com DLs GMs, alegaram registros a cada instante, no entanto, fizeram estratégias para conter tantos registros; a redução do tempo de recuperação de vida e novamente jogadores se adaptaram! Enfim, não haverá uma resolução final para tal evento, mutações/adaptações ocorrerão sempre!
    Última edição por QUEOPS; 20/09/2012 às 19:44.

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    A Verdadeira mudança tem q vim da Administraçao, nunca avera um consenso entre todos os GM's de todas as guilds para a diminuiçao dos DL's GM's sempre alguns vai se senti prejudicado e vai querer apela quebrando sua propria promeça e os adm fazendo a mudança nao tem oq se descutir pelo q vejo aki quando os adm fazem algo q eles acham q esta corredo eles n muda nem sobre greve de player --' por isso n precisaria tal "pacto" com GM's de outras Guilds.
    he uma coisa e certo nao tem como agrada a todos!

    abç.
    Última edição por KatySurO; 20/09/2012 às 20:02.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  4. #24
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Se esse for o caso , por que não desabilitar a skill do cavalo na coroa ?

    DL já tem muitas vantagens no Castle Siege , se tirar um pouco ali e aqui vai ficar no ponto perfeito .
    Ai não precisar fazer algo mais grave que pode acabar afetando em ''geral'' .

    Os registro de Bk pode voltar, talvez pois ele tem +defesa , porém poucos membros .

    Enfim , é uma sugestão né , quem sabe pode ser testada , tem que ver também se tem condições técnicas parar fazer.
    Não vejo outra possibilidade de melhorar o Castle Siege ^^ '

    As sugestões a cima foram muitos boas, a maiorias ultrapassou fora do anormal , ia virar um evento chato que só vence quem tem a maioria , e não quem sabe jogar de verdade.

    Abraços.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #25
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Tirar o desbuff do DL só teremos BK's ficando imortais nos crows, com o desbuff já tem nego ficando mais de 5 minutos.

    Acho que não deve tirar o desbuff de maneira alguma.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Tem como fazer o DL conseguir empurrar os DLs de registros nao? aí seria igual bk no registro
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Com a quantidade de Dark Lord's q se tem no servidor hj isso nao seria muito bom nao.
    Ia ser q nem RG de BK na epoca q a ToHeaven tava defendendo nunca mais ia ter registro.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Não sei se é possível, mas como elfs e MGs são mais fracos no PVP, acho que apenas eles poderiam ser isentos de ally attack (ou seja, se um MG ou Elf usasse skills como Triple Shot, Penetration ou Power Slash, só atingiriam os inimigos).

    E sim, reduzir os pontos é algo que deveria sim ser pensado, mesmo nessa versão. Isso deixaria as classes mais equilibradas e poderíamos ver batalhas mais emocionantes (tanto em duelos, Guild Wars e Castle Siege). Sem falar que quanto mais pontos tiver disponível, mais invencível o char Blade Knight tende a ficar.

    Quanto à situação dos DLs, poderia-se tirar a vantagem de vagas da guild que o DL tem. Assim, a escolha do DL como guild master não ficaria tão óbvia.

    Obviamente, não sei se isso é possível, mas fica a sugestão.

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    No Counter Strike vc ativa a opção de nao ferir Amigo.,mas isso acho ruim pq quando essa opção ta desativada quando mata o Parceiro vc perde Frags.
    Imagina a alera no ultimo portão do no F8 ,poe 20 DL la pronto ninguem passa.

    Acho que temos que se preocupar com amigos e inimigos.

    Acho mais facil usar o Ts e berrar [ Sai da Frente to passando ultimo portao ] uhhasuahsuh!

    meu ponto de vista
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Então, se pôr 20 DLs fica ruim mesmo. Mas se ativar só pra Elf e MG?

Tópicos Similares

  1. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  2. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  3. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •