Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Mudança no Castle Siege

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Mudança no Castle Siege

    Só modificar isso de os membros de uma guild conseguir atacar o proprio membro de equipe. Acho e tenho certeza q vai ficar mais competitivo, haja visto q quando algum char de outra guild passa pelo ultimo portao, todos vao em cima e acabam se matando. Já com essa mudança acaba isso e, 5 chars podem atacar 1 só sem se matar

    Essa mudança vai consolidar a defesa das guilds q tem poucos chars e tambem, com certeza, a q tem mais chars, porem uma otimizaçao vai ter e a competividade vai ser maior

    E outro ponto importante, o registro no final vai ser repensado por todos, pq passar pelo ultimo portao será mais dificil, nao acham?

    Abs
    Última edição por Merlin; 12/09/2012 às 12:36.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Eu acho que seria pior, ia ficar uma turma de dl (uns 20 dl) no ultimo portão atacando sem parar, quem vier .. Já era morreu , quero ver guenta o dano ^^

    E legal o C.S Do C.A pois você tem que matar o inimigo e se preocupar com seu parceiro do lado .
    Enfim ,vamos ver ^^ '
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Só modificar isso de os membros de uma guild conseguir atacar o proprio membro de equipe. Acho e tenho certeza q vai ficar mais competitivo, haja visto q quando algum char de outra guild passa pelo ultimo portao, todos vao em cima e acabam se matando. Já com essa mudança acaba isso e, 5 chars podem atacar 1 só sem se matar

    Essa mudança vai consolidar a defesa das guilds q tem poucos chars e tambem, com certeza, a q tem mais chars, porem uma otimizaçao vai ter e a competividade vai ser maior

    E outro ponto importante, o registro no final vai ser repensado por todos, pq passar pelo ultimo portao será mais dificil, nao acham?

    Abs
    Fogo amigo faz parte em qualquer guerra...não acredito que seja modificado por isso.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    #Renato

    Pra isso q existe tatica, antes dos dls (q sao mais frageis) irem pro ultimo portao, sobe logo bks pra matar os defensores.

    #QUEOPS

    Hm, realmente. Nao tinha pensado nisso, mas fica a sugestao
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    629
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    a ideia é realmente interessante, mas acredito que ficaria muito sem nexo uma coisa assim, imagina uma Guild que realmente está ficando forte, ou já está, é só juntos os dl's na coroa que ninguém ficaria vivo, sem contar que ficaria muito fácil e muito entediante o Castle Siege.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Olá!

    Sem falar que numa guerra por exemplo, 2° guerra mundial, se o soldado do lado "A" atirar e no exato momento outro soldado do lado "A" entrar na frente, não tem o que discutir, morreu e não da para escolher não ataca-lo.

    Da forma que é, torna-se um pouco mais "real" uma guerra, onde os tiros podem acertar os parceiros e alguns pegarem de raspão. ^^

    Abs.
    Última edição por Conan; 17/09/2012 às 20:44.

  7. #7
    Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    171
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    a ideia é realmente interessante, mas acredito que ficaria muito sem nexo uma coisa assim, imagina uma Guild que realmente está ficando forte, ou já está, é só juntos os dl's na coroa que ninguém ficaria vivo, sem contar que ficaria muito fácil e muito entediante o Castle Siege.
    Pois é pensa ai se não atacarem os outros e facil so junta monte de DL no ultimo portao e pode deixar no F8 dai nao vai matar ngm da mesma guild quando alguem tenta passar morre prq tem 999 dls atacando...os cara pode jogar CS away..

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Eu dei esta sugestao pra tentar mudar essa estrategia de registrar no fim. Quem acompanha o grupo do C.S ve q quase toda semana tem algo relacionado a esse comentario: ''há, sempre essa estrategia de registrar no final'', entao to dando minhas sugestoes pra ver se conseguimos mudar um pouco o C.S q vem sendo igual a anos.

    Se nao podemos mudar pra registro acumulativo, nao vejo outra opçao alem dessa. Acho q ao menos deveria diminuir o dano q é inflijido quando um aliado ataca o outro. Assim, em vez de a guild pensar em deixar a outra registrar pra registrar no final, Vai pensar em defender até o final pq sabe q se deixar pro fim, vai ser dificil passar pelos defensores...

    Relacionado os comentarios q foram feitos sobre guerra: Se formos analisar direito, numa guerra o soldado tem uma mira muito mais apurada do q um DL tem aqui no mu. Por exemplo, vc ataca 1 char q ta no lado direito e o aliado q ta no lado esquerdo é atingido. Se a segunda guerra fosse igual o c.a, Jesus em^^ teriamos uns 100 milhoes de mortos, nao os mais ou menos 60 milhoes de mortos.


    Acho q nao devemos comparar profundamente um evento virtual com um evento real, pq sao coisas totalmente destintas. Aqui a gente muda pra otimizar, independentemente se existe na vida real ou nao. Entao, nao vamos generalizar tanto assim, ok?

    Sobre uma guild acumular varios DLs no ultimo portao, ja comentei acima:
    Pra isso q existe tatica, antes dos dls (q sao mais frageis) irem pro ultimo portao, sobe logo bks pra matar os defensores.

    Abs.
    Última edição por Merlin; 18/09/2012 às 00:24.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Eu dei esta sugestao pra tentar mudar essa estrategia de registrar no fim. Quem acompanha o grupo do C.S ve q quase toda semana tem algo relacionado a esse comentario: ''há, sempre essa estrategia de registrar no final'', entao to dando minhas sugestoes pra ver se conseguimos mudar um pouco o C.S q vem sendo igual a anos.

    Se nao podemos mudar pra registro acumulativo, nao vejo outra opçao alem dessa. Acho q ao menos deveria diminuir o dano q é inflijido quando um aliado ataca o outro. Assim, envez da guild pensar em deixar a outra registrar pra registrar no final, Vai pensar em defender até o final...

    Abs.

    Bom, se lembrar do fato que na versão 1.0 jogadores vinham postar no fórum, relatando praticamente minuto a minuto o Evento CS prq já achavam monótono jogadores de guilds invasoras tentando destruir portões, estátuas por mais de 40 minutos de evento e sabendo que só era 1 hora de evento, imagine ter jogadores "intocáveis" - no caso de fogo amigo, não que ficaria um evento com muitos chars away devido a dinâmica do evento, mas na minha opinião, não vejo que isso fosse algo útil como saída para o formato que assim está o evento, lembrando, jogadores aceitaram colocar DLs como GMs em suas guilds devido sua facilidade de registro, por não ser empurrado e isso levou o evento a ser decidido nos últimos minutos, mas se colocassem BKs ou SMs como GMs das guilds, claro que a dinâmica mudaria, afinal, não se resumiria aos últimos minutos do evento como algo importante e sim o todo, já que ficaria muito mais difícil registrar, pois com a quantidade de DLs no evento levariam vários GMs de guilds a "sambar" no altar, no entanto, colocaria mais movimento ao evento. Claro que isso já foi tentado há pouco tempo e pelo medo de outra guild ir com DL GM, preferiram voltar ao DL como GM...

    Não creio que isso resolveria ou alteraria a atual dinâmica do evento, ainda sou do pensamento, mesmo que alguns venham postar contra, mas enfim, o uso de outros personagens como GMs fariam com que esse tempo do evento fosse muito mais aproveitado!

    Acho q nao devemos comparar profundamente um evento virtual com um evento real, pq sao coisas totalmente destintas. Aqui a gente muda pra otimizar, independentemente se existe na vida real ou nao. Entao, nao vamos generalizar tanto assim, ok?

    Embora seja um jogo virtual, muita coisa se reflete no real meu caro! Personagens usam atributos: Força, Agilidade, Vida, Energia e Liderança (DL) e todos balizam o real, vou por dessa forma:

    - Armadura


    No geral, por que um personagem usaria pontos em força, além do dano de suas magias? Não seria para usar o set? E por que precisa de força para usar o set? Certamente prq é algo pesado, sendo assim, o personagem precisa no mínimo ter um pouco de força para usá-lo.

    - Agilidade

    O que significa tal atributo? Não seria dar velocidade de ataque e defesa? Se for colocar no mundo real, um lutador não precisa ser ágil para se livrar dos oponentes e ao mesmo tempo ter velocidade de ataque?

    Tudo está interligado meu caro! O jogo usa a LÓGICA, e como tal, é balizada em princípios reais - Ciência Exata!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 18/09/2012 às 00:29.

  10. #10
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Eu dei esta sugestao pra tentar mudar essa estrategia de registrar no fim. Quem acompanha o grupo do C.S ve q quase toda semana tem algo relacionado a esse comentario: ''há, sempre essa estrategia de registrar no final'', entao to dando minhas sugestoes pra ver se conseguimos mudar um pouco o C.S q vem sendo igual a anos.

    Se nao podemos mudar pra registro acumulativo, nao vejo outra opçao alem dessa. Acho q ao menos deveria diminuir o dano q é inflijido quando um aliado ataca o outro. Assim, em vez de a guild pensar em deixar a outra registrar pra registrar no final, Vai pensar em defender até o final pq sabe q se deixar pro fim, vai ser dificil passar pelos defensores...

    Relacionado os comentarios q foram feitos sobre guerra: Se formos analisar direito, numa guerra o soldado tem uma mira muito mais apurada do q um DL tem aqui no mu. Por exemplo, vc ataca 1 char q ta no lado direito e o aliado q ta no lado esquerdo é atingido. Se a segunda guerra fosse igual o c.a, Jesus em^^ teriamos uns 100 milhoes de mortos, nao os mais ou menos 60 milhoes de mortos.


    Acho q nao devemos comparar profundamente um evento virtual com um evento real, pq sao coisas totalmente destintas. Aqui a gente muda pra otimizar, independentemente se existe na vida real ou nao. Entao, nao vamos generalizar tanto assim, ok?

    Sobre uma guild acumular varios DLs no ultimo portao, ja comentei acima:
    Pra isso q existe tatica, antes dos dls (q sao mais frageis) irem pro ultimo portao, sobe logo bks pra matar os defensores.

    Abs.
    Olá!

    Eu dei apenas um exemplo, não precisa levar nada ao pé da letra, até por que eu coloquei aspas nas palavras que comparam o jogo com uma guerra.

    Deu para ver que você entendeu, isso basta.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  2. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  3. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •