Ola adms !!
Quando logo o Jogo , espero carregar aquela Barrinha !! quando carrega , não aparece as salas nem nada , apenas fexa o jogo automaticamente :(
Alguem pode Ajudar ?
abç
Ola adms !!
Quando logo o Jogo , espero carregar aquela Barrinha !! quando carrega , não aparece as salas nem nada , apenas fexa o jogo automaticamente :(
Alguem pode Ajudar ?
abç
O que mudou da última vez que você logou? Formatou instalou algum programa? Já conferiu os drivers, inclusive os de áudio?
Bom !! Primeiramente ... tava no jogo , o Mause Travo , Dae reinicei o PC , dae ja persebi que a caxinha de som paro de funcionar !! dae tentei logar o mu e deu nisso ^^
abç shazzan
ah não sei se é alguma coincidencia , mais quando abro o Topico que eu criei , dae carrega tudo certinho mais aquela bolinha do GOOGLE Chrome fica rodando ainda ..
Última edição por Barkov; 12/09/2012 às 15:28.
Uff deu .. Depois de 10 x reiniciando o pc finalmente foi , descupa o incomodo
Meu login no jogo está dando errado, mas estou logada aqui, como pode?
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Oi rafael !!
Exatamente !! TA ACONTCENDO DE NOVO , EXATAMENTE AO MSM HORARIO Q ACONTCEU ONTEM , REINICIEI UMAS 20 X AINDA NAO DEU NADA !!
Seguinte , minha placa aqui é nova , comprei ela a uns 2 meis atrais !! Paguei 60$ , o Modelo é : Sound Blaster 5.1 !!
Intão segunda feira tava conversando com o pessoal da GUILD no TeamSpeak dae eu bati a mao no fio do fone e deu um puxão !! dae na hora o fone paro de funciona , mais o som ainda saia normal !! Agora ontem me vem e acontce isso !! Sera que tem alguma coisa a ver ? a Placa ta danificada ?
Como posso arrumar ?
abç
Um amigo mi Indico esses Links e mando eu postar aqui ... abç
Última edição por QUEOPS; 13/09/2012 às 16:52. Razão: Evite o flood...se seu post é o último, use o comando EDITAR POST.
aqui ta assim navegar ta bom + no mu nao ta ta entrando.
Última edição por Jonathan666; 13/09/2012 às 18:20.
aqui também ta assim, o navegador normal mais o MU nao ta entrando , quando entra da muito leeg e tomo DC .
vo reiniciar o pc pra ver ;P