Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Problema para atualizar o launcher, como resolver?

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA

    Olá!

    Bom, não vamos repetir tudo novamente.

    Muitos provedores via Radio fazem sim cache para economizar banda e fazem copias de arquivos já navegados em seus servidores, para que ao invés de baixar o arquivo da internet (gastando banda) baixem de seus servidores locais.

    Ao abrir o jogo, ao invés dele baixar o novo arquivo que enviamos, o provedor via radio com cache está impedindo e obrigando o cliente a baixar o arquivo antigo nos servidores deles.

    Observem que aqueles que utilizam conexões DSL como GVT, Velox, Speed, via cabo como a NET e até mesmo as conexões discadas o problema não acontece.

    O problema descrito por vocês é sim por causa do cache do provedor via radio, se eles disserem que não é mentira!

    Nada mais poderia fazer com que vocês estivessem baixando o arquivo antigo do que esse sistema de cache que o provedor preferiu dizer que não usa, o que infelizmente não é verdade.

    Sobre jogar faz três anos, sempre que fazemos atualizações do tipo, sempre houve os mesmos problemas e os jogadores que utilizam essas conexões via radio, resolveram como explicamos, inclusive existem tópicos mais antigos sobre o assunto.

    Isso não é um erro nosso, isso é causado devido ao sistema de cache que alguns provedores via radio utilizam.

    A solução para resolver o problema já foi passada, ou vocês exigem do provedor que tenham direito de baixar arquivos atualizados da internet como qualquer usuário de conexões de qualidade, ou vão ficar esperando até esses provedores atualizarem os caches, o que poderá levar semanas.

    Todas as vezes que atualizarmos, os usuários desses tipo de conexão vão ter o mesmo problema, não por culpa nossa, mas do provedor que para economizarem banda (cortar custos), obrigam os usuários a utilizarem esse sistema de "armazenar arquivos velhos".

    Enfim, nada mais podemos fazer a não ser orientar sobre a verdade e isso inclui explicar porque estão passando por isso e quais os direitos legais que vocês possuem para cobrar uma solução dos provedores.

    Nós damos suporte apenas ao jogo, não possuímos ingerência dentro dos provedores.

    Abs.

  2. #22
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    nao eles nao falaram mas a net comesou a apresentar problemas dae ele disseram q nao é aconselhavel comprar um plano de 300 kb para jogar online

    - - - Updated - - -

    entao toda vez que o jogo fizer esse tipo de atualização tera q ligar para o provedor FAZ 3 ANSO QUE JOGO MU COM A MESMA INTERNET e nunk ocorreu e como o Furios falou a cima ligou para o provedor e disse que nao trabalhavam com cache ... e agora ?
    Olá,

    Ramon, qual é o seu provedor?
    Fora isso, você disse que o Furios ligou, e você? Ligou?
    Penso que os administradores, embora modestos, conhecem bem essa parte do mundo virtual. Não teriam motivos para mentir para você, até porque crescemos apenas com a verdade.

    Bom jogo

  3. #23
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão

    eu nao liguei minha conexao é via radio ! e aki na minha cidade muitos jogadores estao sem jogar tbm com o memo problema como Ex... Incerto,BK_andinho,BK_Calibri,tiago_a entre outros ...
    eu quero saber é : o jogo fala sobre que tipo de internet usar ? so porque ultilizamos serviço via radio seremos prejudicados? toda vez que fizerem atualizaçoes como esta teremos q fazer isso ?

    acabei de ligar e me falaram q nao trabalham com cache ...
    Última edição por QUEOPS; 14/09/2012 às 16:43. Razão: Evite o flood...se seu post é o último, use o comando EDITAR POST.

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    acabei de ligar e me falaram q nao trabalham com cache ...
    Qual windows você utiliza?

  5. #25
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    eu nao liguei minha conexao é via radio ! e aki na minha cidade muitos jogadores estao sem jogar tbm com o memo problema como Ex... Incerto,BK_andinho,BK_Calibri,tiago_a entre outros ...
    eu quero saber é : o jogo fala sobre que tipo de internet usar ? so porque ultilizamos serviço via radio seremos prejudicados? toda vez que fizerem atualizaçoes como esta teremos q fazer isso ?
    Olá,

    Ramon, a esmagadora maioria continua a jogar, não tendo qualquer problema com a atualização.
    A administração jé disse onde está o problema.
    Cabe a você: ligar e cobrar da sua operadora, ou achar que estamos mentindo para prejudicar 10 pessoas.
    Só acho incoerente: por que queríamos prejudicar 10 pessoas?
    Portanto, não temos motivos para mentir.

    Além disso, atualizações são necessários, e iremos fazer quando for preciso.
    Saiba que isso (atualização) muito provavelmente voltará a se repetir e, novamente 99% não terá problemas com isso, mas aqueles que jogam via radio poderão tê-lo.

    O triste é que algumas prestadoras de serviço preferem mentir para seus clientes. Enfim, não cabe a nós dirigir a empresa de outro.

    Bom jogo

  6. #26
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    eu nao liguei minha conexao é via radio ! e aki na minha cidade muitos jogadores estao sem jogar tbm com o memo problema como Ex... Incerto,BK_andinho,BK_Calibri,tiago_a entre outros ...
    eu quero saber é : o jogo fala sobre que tipo de internet usar ? so porque ultilizamos serviço via radio seremos prejudicados? toda vez que fizerem atualizaçoes como esta teremos q fazer isso ?
    E por causa de jogadores que usam internet via rádio e tem cache não poderemos mais lançar atualizações no jogo?
    Lamento.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #27
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    E por causa de jogadores que usam internet via rádio e tem cache não poderemos mais lançar atualizações no jogo?
    Lamento.

    []'s
    rafael vc quer dizer oque com isso ? QUE OS JOGADORES COM VIA RADIO NAO REPRESENTAM NADA É ISSO ? POIS SAIBA QUE REPRESENTAMOS SIM E TRATE DE TER MAIS EDUCAÇAO E POSTURA COMO UM ADM OU ALGO DO TIO DEVE TER VIU ? ATE PQ N TO SENDO HIPOCRITA N CARA ! VC FALA ESSA ABOBRINHA AE PQ TEM UMA GRANDE MAIORIA DE JOGADORES Q N SAO DE VIA RADIO ENTRA TRATE DE NOS RESPEITAR.

    ADM carlos eu uso o sistema Windowns7 64 bits ultimate.

  8. #28
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    acabei de ligar e me falaram q nao trabalham com cache ...

    Faça o Seguinte:

    Baixe e extraia o arquivo jogar.exe no seguinte link:

    http://mucabrasil.com.br/update/jogar.exe.rar

    Apos extrair, verifique qual é versão do jogar.exe da seguinte forma:

    No Windows XP = Botão direito, Propriedades na aba versão nos diga qual é a versão desse jogar.exe.

    No Windows 7 = Botão direito, Propriedades, na aba Detalhes nos diga qual é a versão desse jogar.exe.

    No aguardo.

  9. #29
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    rafael vc quer dizer oque com isso ? QUE OS JOGADORES COM VIA RADIO NAO REPRESENTAM NADA É ISSO ? POIS SAIBA QUE REPRESENTAMOS SIM E TRATE DE TER MAIS EDUCAÇAO E POSTURA COMO UM ADM OU ALGO DO TIO DEVE TER VIU ? ATE PQ N TO SENDO HIPOCRITA N CARA ! VC FALA ESSA ABOBRINHA AE PQ TEM UMA GRANDE MAIORIA DE JOGADORES Q N SAO DE VIA RADIO ENTRA TRATE DE NOS RESPEITAR.
    ADM carlos eu uso o sistema Windowns7 64 bits ultimate.
    Olá,

    Tente entender o que o rafael disse.
    Ele disse o que eu falei, mas com as palavras dele.

    Ele não disse que não se importa com quem joga via internet a radio.
    O que ele disse foi: sempre que será necessário ele vai fazer atualização de segurança, para proteger a todos, inclusive quem joga via radio.
    Até porque, após seu servidor limpar o cache, você voltará a jogar, com a atualização feita, isto é, o jogo melhora até pra quem joga a radio.

    Bom jogo

  10. #30
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    rafael vc quer dizer oque com isso ? QUE OS JOGADORES COM VIA RADIO NAO REPRESENTAM NADA É ISSO ?
    ADM carlos eu uso o sistema Windowns7 64 bits ultimate.
    Pare de torcer as coisas!

    Saiba que essas são as suas palavras, não as nossas, ao invés de discutir, faça o que acabei de solicitar.

    No aguardo.

Tópicos Similares

  1. Problema com as minhas Prints. Como resolver?
    Por UNDERTAK3R no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 13/07/2012, 11:48
  2. Launcher não para de atualizar.
    Por Barogue no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/06/2011, 23:51
  3. não consigo atualizar o launcher
    Por Macara0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/08/2010, 13:23
  4. Launcher não para de atualizar, rar:crc error
    Por Marcelo no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 16/02/2010, 15:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •