subistituir o arquivo antgo por este novo no meu compoutador "C" agora esta atualizando...
Última edição por Ramon; 14/09/2012 às 17:28.
eu baixei isso ae e continuo 82.
A versão atual do jogar.exe é 1.1.0.84.
Seu provedor utiliza Cache, guardou o arquivo antigo na Rede e está lhe enviando o arquivo velho (que não temos mais) ao invés de permitir que baixe o novo.
Nesse link, foi feito um truque para "enganar" o sistema de cache que o seu provedor diz que não tem e então ele baixou o arquivo correto (1.1.0.84).
Faça o seguinte:
Desconecte da sua internet, abra o launcher e então o launcher vai dizer que não foi possível baixar atualizações (porque está sem internet é claro), mas permitirá abrir o launcher.
Tente também baixar o arquivo na mão e jogar dentro da pasta do MUCABRASIL (na raiz) - http://mucabrasil.com.br/update/jogar.exe.rar?12345679
Quando launcher abrir, deixe ele aberto, reconecte a sua internet e tente abrir o jogo, veja se isso "resolve".
Abs.
eu fiz de um geito diferente pois n tinha visto q vc respondeu ... eu apenas movi este que vcs deram o link para baixar e subistitui pelo antigo no meu computador o jogo abru agora de boa ... Obrigao por resolver este problemas ADMS pesso desculpas pelo transtorno tbm nao tenho culpa se a net e frajuda e o pior de tudo é q tenho contratto de 1 ano assinado :( Abrç !
Só para esclarecer...
Assim como você não quer ficar sem jogar, outras pessoas não querem ficar sem atualizações.
Em momento algum eu disse que via rádio é minoria ou por usar via rádio não deveriam jogar. (você tirou essa frase da sua cartola)
Se fosse verdade que não queremos jogadores usando internet via rádio, teríamos feito um bloqueio logo no cadastro com uma mensagem.
Como nós não fizemos isso, isso indica que não há nenhuma restrição.
Enfim, que bom que você conseguiu voltar a jogar.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Baixei a versão 84 e subistitui e deu Certo ! Obrigado
Atenção, acabamos de atualizar para a versão 1.1.0.85 do jogar.exe.
Se acontecer o mesmo problema com cache, sigam os procedimentos descritos nesse mesmo tópico.
http://mucabrasil.com.br/update/jogar.exe.rar?12345679
Abs.
administrador carlos preciso falar com vc (nao e muito importante) entao mi chame quando tiver um tempo livre amigo, obrigado
Vou ligar pra o meu provedor amanhã mesmo, quero voltar a upar logo meu mg...
By: MG_Ghost_