Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Boss - Merchant

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Boss - Merchant

    Olá, venho sugerir a criação de um novo boss, como todos sabem, e já li milhares de vezes, sabemos que o server é Hard, e que ações deste tipo devem ser pensadas com cautela, mas vamos a minhas propostas.


    Acredito que a maioria upe por dois motivos, matar boss, e ser mais forte, a segunda infelizmente não tem solução, ja a primeira, salvo casos da sala 2, onde se entra até no máximo 30 resets, existe um período onde os players não matam os boss que dropam mais joias, que é na faixa de 30 a 200 resets.

    todo mundo sabe que é impossível competir, com chars full em boss, e por isso sugiro a criação de um boss diferente.

    Na verdade deve-se ter idéia que não seria um boss, seria um mercador, este mercador seria um boss com pouca vida, onde players de até 30 resets pudessem matar, mas como nem tudo na vida é fácil, este mercador deveria cruzar a o mapa de noria, digamos que ele saisse de um ponto Random(x)
    e cruzasse o mapa até o lado oposto, numa velocidade igual ou muito pouco inferior a um char com asa, para que na maioria dos casos, o mercador passasse sem ve-lo.

    Este mercador droparia packs de 10 ou 20 joias.

    Desta forma traria aos boss players com menos resets, dando uma motivação a mais, para quem esta começando, todos sabem que 20 joias no começo é uma tremenda alegria, e este boss seria mais questão de sorte de você localiza-lo enquanto cruzasse o mapa, podendo ser um noob, ou qualquer outro jogador sortudo.

    Lembrando que, o que eu quero é que na maioria dos casos esse mercador cruze a cidade sem morrer, mas caso ele seja visto, que morra para a maioria dos chars.


    Não sei sobre a viabilidade de implantar isto no MU, mas se for, seria bom!
    Última edição por YuriWV; 15/09/2012 às 03:07.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boss - Merchant

    Mas os players de 30 rsts vivem matando os boss como rey, super red hell maine, é só te um pouco de paciencia pra matar ...
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boss - Merchant

    Seria interessante colocar esta idéia em prática na sala 2 somente. Pois se colocasse em todas as salas para que os jogadores acima pudessem matar como você falou até 200 resets eu não veria muito nexo. Pois estes antes dos 200 já matam qualquer boss só questão de build, equips e buffs. Outro ponto é que 20 ou 10 não faria muita diferença para esses pois já tem boss que dropam joias e pack, agora claro, para iniciantes já é uma forma magnífica. Teria que ser analizada apenas se a criação ou modificação para criar tal boss seria possível.
    Abç.

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boss - Merchant

    Só webzen pode fazer isso eu acho , criar um Boss assim até vai , só que fazer ele fazer cruzar o mapa todo de cordenada x pra x acho que não tem como , só se eu estiver errado mesmo ^^

    E outra o Boss ficaria em todas salas ? com certeza os Full iria atras pois na maioria das vezes não tem nada para fazer mesmo.
    Se fosse só na sala 2, sempre ia ter aqueles que controla também os Boss , os que tem ancient tudo +13 etc..

    E hoje nada impede que jogadores matem Boss na sala 2, porém já existe várias equipes que fazem isso .

    Abraços .
    Última edição por Xj6; 15/09/2012 às 11:59.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss - Merchant

    Claro que os full iriam atrás, mas a idéia é a seguinte, seja um char full ou um iniciante, iria conseguir matar o Merchant! seria caso de sorte mesmo de encontrar, e mata-lo, já pensou o cara que joga a 2 semanas, acha um boss, matar e ganhar 20 bless, todo evento iria participar, iria começar a marcar hora, iria ter uma disputa, pois não iria adiantar apenas resets, e sim sorte, já imaginou, um evento deste porte reuniria 50 ou mais pessoas, desde full a iniciantes, sendo assim, na maioria dos casos os iniciantes levariam, ja que estes existem em maior quantidade..

    Teria que ser todas as salas, senão foge do propósito, que é dar 1 boss que tem de 30 a 200 resets, e que drope boa quantidade de joias, claro que iriam pessoas de 0 a 500 resets tentar matar o boss, mas digamos que no maximo teria a vida de um mob de kantru3, pois assim quem o visse primeiro, levava!

    E eu sei que pode-se matar boss na sala 2, porem somente lá um char com 30 resets tem oportunidade de matar boss, e digamos que dos 30 aos 200 resets ele fica um bom tempo sem matar nada, pois todos sabem que é impossível competir com os char full.
    Última edição por YuriWV; 15/09/2012 às 15:22.

  6. #6
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boss - Merchant

    No caso então , seria sorte.

    Eu preferia uma coisa mais difícil , pois o serve é hard ! .
    O que você sugere já tem algo parecido no serve , são aqueles dragonzinhos / globinhos de ouro .
    Eu quando novato ficava caçando eles, as vezes nem procurava e achava na sorte .

    Eu sei que não tem o melhor drop do Mu , mais pra quem é iniciante já esta de bom tamanho .
    E os full nem procura , pelo menos não que eu saiba .



    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boss - Merchant

    ha ideia é interesante mais eu acho que já tem muito boss já
    Ficar criando bos toda hora fica chato se for olhar tem muito bos e montros dourados que dropam box pra matar
    fora wizard,maya etc
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  8. #8
    Spider Avatar de Orfeu_
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss - Merchant

    Achei legal a ideia, mas acho que isso não vai ser possivel, pois os boss ja fazem parte do mu ou seja não da pra mecher neles e nem criar novos boss, apenas da pra ativar alguns como o Genocider que antes não tinha mas que foi ativado.
    Última edição por Orfeu_; 16/09/2012 às 04:09.
    _Orfeu Nb mas tamo indo

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss - Merchant

    Citação Postado originalmente por Orfeu_ Ver Post
    Achei legal a ideia, mas acho que isso não vai ser possivel, pois os boss ja fazem parte do mu ou seja não da pra mecher neles e nem criar novos boss, apenas da pra ativar alguns como o Genocider que antes não tinha mas que foi ativado.
    Para ser franco, muitos, senão todos os monstros podem sim virar Boss, não necessariamente somente os já indicados como Monstros Boss, como foi o caso do Genocider, que não era um Boss...e é justamente por isso que ainda este tópico está aberto, para comentarem a respeito da inclusão de outros monstros Boss, dando voz às opiniões de jogadores, o que contraria a quem diz que a Administração não aceita opiniões/sugestões dos jogadores, coisa que muito se alterou no MUCA graças às opiniões e sugestões de jogadores.

    Bom jogo!

    Abçs!

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boss - Merchant

    Como em todos os jogos de RPG tem boss nas dungeo ,eu acharia legal ter boss em dungeo, lost 1 a 7 neste mapas tipo ``dragão vermelho´´; a criterio da ADM.

Tópicos Similares

  1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. Boss
    Por CSC1914 no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 11/07/2012, 20:55
  3. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/05/2012, 20:43
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  5. boss
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2012, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •