Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: asim nao dá

  1. #1
    Spider Avatar de leonildo
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão asim nao dá

    oi essa é uma coisa que deveria ser bem visada! nao é justo que perdemos noites de sono para poder jogar e mesmo de madrugada nao temos respeito. senpre vem alguem com mais resetes e nuns matam si nao podemos fazer resetes durante o dia- por que tem senpre alguem mais forte. pesso umildemente que me ajude dando uma sujestao pois pessonagens pks estao até de madrugada em todas as salas matando todo mundo conheço varias pessoas que deixara de jogar por esse motivo, mas eu prefiro que me ajude com uma soluçao pos tenho me em penhado muito para fazer alguns resetes desistir agora é até mesmo uma injustiça agradesso antecipadamente
    Última edição por leonildo; 07/05/2010 às 03:33.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: asim nao dá

    Movido de Denúncias para problemas.

    Olá!

    Olha, se os seus amigos pararam de jogar por causa de PKs, em outros lugares a coisa está bem pior porque hoje somos um dos servidores alternativos mais rigorosos com os Pks, inclusive volta e meia surgem jogadores reclamando do nosso sistema de limpar PKs, alegando que está muito rigoroso.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2430

    Outro ponto é que todos os jogadores que hoje são Tops no C.A, um dia começaram pelados (sem sets) e sem Buff morriam até para aranhas, inclusive "sofreram" algumas vezes com os PKS também.

    A diferença deles para os seus amigos é que entenderam:

    A disputa por spots é totalmente normal e faz parte do jogo, hoje você morre, amanhã você mata!
    Entendendo isso foram à luta e hoje são tops.


    A administração do C.A também entendeu que os iniciantes precisam de uma oportunidade para evoluir (já que o servidor cresceu muito) e implantamos muitas configurações inclusive algumas delas fomos pioneiros, tais como (com os super guardas que praticamente não eram utilizados no Brasil):

    Super guardas espalhados nos mapas de iniciantes.

    PK só limpa até 10 mortes e até 200 Resets.

    Limpar naturalmente não somente por tempo mas por quantidade de monstros mortos.

    Fora as punições naturais que o jogo já possui e também a sala exclusiva para iniciantes até no máximo 20 resets (sala sem modo PK), que realmente veio para ficar e está ajudando a muitos.

    Lembrando que mais de 90% dos jogadores que hoje são Fulls, não contaram com uma sala de iniciantes, portanto se eles conseguiram ficar Fulls sem essa sala, imaginem o que farão os novatos que podem contas com essa grande ajuda?

    Enfim! Aqueles que realmente não desejam continuar jogando no C.A, podem parar por qualquer outro motivo, menos porque foram PKlizados.

    Abs.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de GNR117
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Maringá
    Posts
    102
    Reputação
    15

    Padrão Re: asim nao dá

    o que o Carlos disse esta mais do que correto

    lembro quando eu começei na 1.0 a uns 3 anos atraz ^^
    eu morria até para as aranhas era TENSO

    hoje em dia vejo as varias Regalias que os ADM implantaram para os novatos
    é para falar a verdade, fico até brabo com isso ^^
    e olha que hoje em dia existem varias mapas e spots
    antigamente os mapas TOP eram icarus e stadium
    quem é mais antigo lembra a dureza de se upar.

    acho que tu devia rever um pouco o seu conceito maninho ^^

    Bom Jogo
    GNR117Shadoow_SM_Yondaime_Darkside

  4. #4
    Giant Avatar de kmatheus7
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Padrão Re: asim nao dá

    Realmente, é muito ja oque os Adms fizeram para os Iniciantes..
    jogo a 2 anos aqui, agora estou sem tempo meo último Cs acho que é amanhã acaba o Vip ^^
    E a única coisa que eu queria era Pklizar, pois não tem coisa melhor do que fazer oque um dia fizeram com você.. Acredite ^^
    Mais o Pk ta mt ruim de limpa mesmo e pra quem não tem muito tempo para jogar é péssimo, pois dae fica sempre Pk..

    Mais é como Draemer disse..
    A disputa por spots é totalmente normal e faz parte do jogo, hoje você morre, amanhã você mata!
    e a vida continua..

    Abçs

  5. #5
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: asim nao dá

    Leonildo, você com 43 resets não é mais iniciante!
    Ja pode se virar com os Pks,
    a única dica é vc não upar em spots tão concorridos, nós sabemos que a pklização não acontece em todos os spots,

    agora, se você não admite e se irrita com os pks como aconteceu comigo,
    procure amigos, entre em guild, faça amizade e vá combate-los ^^
    encontre seus objetivos no jogo, além de só upar e resetar o/

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: asim nao dá

    Olá,

    Siga as dicas acima.
    Posso afirmar que hoje esta mais fácil do que antes, já até postei sobre isso outrora.

    Bom jogo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •