Postado originalmente por
wesken
acho entao que estamos falando outra lingua adms, devo entender entao que
o e-mail que o senhore QUEOPs me mandou no meu e-mail diegodasilvarezende@hotmail.com ,,é uma piada sem graça ?
prq ele me pede informaçoes sobre a acc, eainda queria ver se mais alguem reclamaria ela , e uma acc bloqueada com 50 reais em creditos , desde o dia 17/8 ninguem alem de mim vir aki umas 10 vezes postar o mesmo assunto ja da uma ideia logica do que estou dizende e afirmando , la eu citei meu problema , citei que tenho como provar que sou eu o dono , ai o queops me pede fotos legiveis do deposito , eu enviu e fico no aguarde e nada acontece . e pela resposta acima , deu a intender que minha acc ja era....meu amigo se fosse essa a resposta , prq nao me disse isso desde o dia 17/8 ? ...isso foi um desrespeito terrivel da parte dos senhores ..fiquei numa canseira , mandando e-mails , procurando o comprovante de deposito , lembrando informaçoes do meu msn antigo , muito obrigado mesmo ,,esta minha acc de nome wesken perdida no e-mail
diego_popbomba@hotmail.com vai ficar ai com o valor de 50 reias depositados no dia 17/8 pra sempre ,sem ninguem tocar nela ...hj os senhores perderam um jogador que doava , e divulgava seu jogo , muito obrigado por me fazer de ******* desde o dia em que reportei o meu problema(minha acc nem era boa , tinha la um mg de 172 sem nada, o 50 reais que coloquei) ,,,,att ex-jogador.