Postado originalmente por Elisio007 Bronze helm+13+sorte+defesa+vida= OFERTAS bronze amor+13+sorte+defesa+zen= VENDIDO bronze pants+13+sorte+defesa+reflete+zen= OFERTAS bronze Boots+13+sorte+defesa+reflete= VENDIDO bronze Gloves+13+sorte+defesa+diminui+reflete= VENDIDO [Great Reign Crossbow+13 +SORTE +Aumenta o dano em +2% +Aumenta taxa de recuperação de mana (PvM) +mana/8]=OFERTAS WISP sakura02 SOU_NK ou melhor responda aki mesmo ^^ vish .... a melhor peça que era a gloves +13+s+r+d foi vendida ja ... ¬¬ vlw's
Postado originalmente por fabriciomt vish .... a melhor peça que era a gloves +13+s+r+d foi vendida ja ... ¬¬ vlw's ja mas quanto vc pagava??? e outra era so vc pedir pra eu colocar ela + 13 que eu colocava e te vendia
Upando comércio.
C> SET BK +13+S+R+Z= MANDA EMAIL COM PREÇO (Milho) V>Scale+S+R+Z(3 partes +13, 2 partes +12) MP Para Hati
Postado originalmente por Elisio007 ja mas quanto vc pagava??? e outra era so vc pedir pra eu colocar ela + 13 que eu colocava e te vendia véi eu pagava 20/20 por ela +13 ... mais ja era foi vendida =(
Up! Chega logo evento de box.
Upando, bom final de semana a todos.
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup
Upando, boa semana a todos.
Up nas vendas.
Regras do Fórum