Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: k7 e sua geral importância

  1. #1
    Banido Avatar de MAXX
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Lightbulb k7 e sua geral importância

    BOM uma sugestão e um comentario pra sua respota no meu perfio QUEOPS

    QUEOPS se querem da mas valor aos Itens dropados no rei kundum deviam diminui o drope de ancient nao de k7
    diminuindo drop de k7 esta almentando o presso do k7 ja foi sala3? ja viu o presso do k7 15Okk ki é isso? absurdo
    presso dos ancients ta mesmo presso so mudo o Rave ke os BKs usam mas pra mata BOSS somente e nem tanto pq antes Rave valia 2K/2K
    hoje vali 900/ a 1k/ Bem a diminuição do drope de k7 nao valoriso o ancient e sim fez almenta presso de um itens que precisando no dia a dia para upar

    acho que quando se faz uma atualização desse porte nao se pensa só em quem mata REI etc pensa em todo mundo em geral todos os que precisa do k7

    já que todas minhas sugestões vcs metem um belo de um CADIADO
    por favor intenda oq eu falo ai pra noz ajuda!

    bom vlws ai

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Gravatai-RS :D
    Posts
    306
    Reputação
    14

    Padrão Re: k7 e sua geral importância

    Que eu sei diminuíram o drop, pq diminuíram o tempo de nascimento dos mob e aumentaram o numero de mobs em k7.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: k7 e sua geral importância

    Citação Postado originalmente por Alex_ Ver Post
    Que eu sei diminuíram o drop, pq diminuíram o tempo de nascimento dos mob e aumentaram o numero de mobs em k7.
    Opa,

    Leu isso dos administradores?

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: k7 e sua geral importância

    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    BOM uma sugestão e um comentario pra sua respota no meu perfio QUEOPS

    QUEOPS se querem da mas valor aos Itens dropados no rei kundum deviam diminui o drope de ancient nao de k7
    diminuindo drop de k7 esta almentando o presso do k7 ja foi sala3? ja viu o presso do k7 15Okk ki é isso? absurdo
    presso dos ancients ta mesmo presso so mudo o Rave ke os BKs usam mas pra mata BOSS somente e nem tanto pq antes Rave valia 2K/2K
    hoje vali 900/ a 1k/ Bem a diminuição do drope de k7 nao valoriso o ancient e sim fez almenta presso de um itens que precisando no dia a dia para upar

    acho que quando se faz uma atualização desse porte nao se pensa só em quem mata REI etc pensa em todo mundo em geral todos os que precisa do k7

    já que todas minhas sugestões vcs metem um belo de um CADIADO
    por favor intenda oq eu falo ai pra noz ajuda!

    bom vlws ai
    É por isso que tinha colocado filtro de postagens em minhas MPs: evitar que jogador viesse mandar MP com algum questionamento e depois criar tópico deturpando o que foi mencionado para tumultuar o fórum!

    Valores de itens segue essa regra: Lei da Oferta x Procura! Se no momento o PREÇO de um K7 subiu é exatamente porque sua procura aumentou e a quantidade de tal item reduziu, o que se cumpre a lei indicada: quanto mais itens iguais ofertados e pouca procura, menor seu preço e quanto maior sua procura e menos itens iguais ofertados terá maior preço.

    Não é somente o valor dos itens ancients o sentido da redução do drop de K7 e sim manter uma harmonia dentro do servidor, privilegiar eventos sempre será a ação da Administração.

    Quanto a botar um belo CADIADO em sugestões, de fato, algumas sugestões são dadas, no entanto, muitas delas já foram comentadas em vários tópicos e não há a necessidade de repetir e repetir e repetir informações, cabendo o uso da ferramenta BUSCA pelo jogador, o que evita flood e alertas.

    Noutras sugestões são fechadas por não haver sentido: facilite isso, facilite aquilo, mais drop disso, mais eventos drop dobrado, etc... percebe que facilitar é diferente de dificultar? Servidor Easy (fácil) não é igual a Servidor Hard (difícil)! A intenção de um servidor hard é justamente tornar um pouco mais difícil o jogo, justamente para que o jogador tenha valor pelo que possui! Dar tudo de bandeja somente satisfaz os desejos do momento ao jogador e depois ele não mais dá valor e se perde, ou seja, perder o interesse. "Tudo que vem fácil, vai fácil", ou seja, quando algo é dado ou recebido sem muito esforço, o indivíduo não dá valor e tal item se esvai, não tendo o valor que deveria ter.

    Quanto a envios de MPs:

    Se o intuito da MP for para fazer alguma intriga no fórum, o usuário poderá sofrer com alertas e demais punições possíveis.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 21/09/2012 às 08:42.

Tópicos Similares

  1. Falta um tutorial de extrema importância
    Por mxwanted no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2010, 12:52
  2. Dc geral
    Por HeLL_OnLy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/07/2010, 22:07
  3. DC Geral
    Por The_Hound no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 23/05/2010, 19:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •