Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvida sobre ADD dos Ancit

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Duvida sobre ADD dos Ancit

    Bom , estou a um tempo pensando nisso cauculando mas nunca sei ao certo.
    Quero saber como funciona os add do ancit

    Vamos pegar um pra eu explicar minah duvida
    Enis
    Adicionais obtidos por peça colocada:


    2: Aumenta dano mágico em +10

    3: Dobra taxa de dano em 10%

    4: Aumenta energia em +30



    Adicionais obtidos ao completar o set:

    Aumenta dano mágico em +10%

    Ignora taxa de defesa do inimigo em 5%
    Esse Adicional por peça Colocada como funciona ?
    A cada peça colocada eu ganho " Dobra taxa de dano em 10% " , sendo assim terei " Dobra taxa de dano em 40% " ? se sim é valido para todos os sets ou tem exceção?

    Minha duvida é essa , sei que parece Obvio mas as vezes posso estar enganado e por isso resolvi vir tirar a duvida.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida sobre ADD dos Ancit

    Seguinte.

    Pegar o Gaion como exemplo.

    Colocou primeira peça = Não aconteceu nada rs

    Colocou a segunda peça = ativou o ignore

    Colocou a terceira peça = ativou outro lançe q não lembro

    Colocou a quarta peça = ativou tudo


    Explicando detalhadamente ^^

    2 peças do set colocadas: Aumenta dano mágico em +10

    3 peças do set colocadas: Dobra taxa de dano em 10%

    4 peças do set colocadas: Aumenta energia em +30



    Adicionais obtidos ao completar o set:

    Aumenta dano mágico em +10%

    Ignora taxa de defesa do inimigo em 5%


    Entendeu?

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida sobre ADD dos Ancit

    Bem cara o lance e o seguinte ...
    Por Exemplo:
    Tu tem um set, No qual ele seja '' ANCIENT '' certo?
    Ai tu tem uma parte como tu disse vamos citar o '' Enis ''
    Uma parte dele corresponde a nada ..
    Eu também pensava mesma coisa a 5 anos atrás mais com o tempo se aprende tudo ^^
    Ai bem ... continuando falando do '' Enis '' A cada duas parte que tu por vai acender um ( add ) ancient, mais não que dizer que
    cada peça do set vai somar por exemplo: 4 Parte enies = 40% Dobra, dano 20% Ignore, 40% Dano magico, Aumenta dano magico em 40, Aumenta energia +120
    Não vai ser assim vai ser como esta escrito nas Options do set caso você tenha ele completo
    No caso que e o Original


    PS: Isso não serve para o '' Enis '' e sim para todos os set ANCIENT'S , espero ter ajudado
    Abraços
    []'s
    Última edição por QUEOPS; 27/09/2012 às 10:29. Razão: Evite usar o ajuste Centralizado para o texto todo, que não é adequado e nem devido.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre ADD dos Ancit

    Olá,

    Resumindo, cada peça do set ancient "libera" um option dele.
    Não multiplica os options, apenas libera.
    Coloque peça a peça e vai comparando que as cores vão mudando (azul é porque o option esta ativo).
    Para saber quais options estão ativos, basta você abrir o inventário e levar o cursor do mouse até o texto que fica acima do helmo.

    Bom jogo

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida sobre ADD dos Ancit

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Resumindo, cada peça do set ancient "libera" um option dele.
    Não multiplica os options, apenas libera.
    Coloque peça a peça e vai comparando que as cores vão mudando (azul é porque o option esta ativo).
    Para saber quais options estão ativos, basta você abrir o inventário e levar o cursor do mouse até o texto que fica acima do helmo.

    Bom jogo
    Entao esse "Adicionais obtidos por peça colocada" nao deveria sair do tutorial ? pois assim me parece qeu cada peça qeu eu vestir vai dar 10% e totalizando um todo dobraria mais ainda.

    Quer dizer entao que as unicas opçoes corretas a serem ativadas sem mais e nem menos , são as que ativam quando o set fica completo ,e não a que eu dei exemplo do topico ?
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre ADD dos Ancit

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post


    Entao esse "Adicionais obtidos por peça colocada" nao deveria sair do tutorial ? pois assim me parece qeu cada peça qeu eu vestir vai dar 10% e totalizando um todo dobraria mais ainda.

    Quer dizer entao que as unicas opçoes corretas a serem ativadas sem mais e nem menos , são as que ativam quando o set fica completo ,e não a que eu dei exemplo do topico ?

    Sua argumentação procede! De fato alguma coisa faltou a ser informada, o Tutorial de Sets Ancients: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37 agora tem essa informação: Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa, no entanto, também é interessante lembrar essas informações:

    Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa


    2: Aumenta força em +10

    3: Aumenta dano mágico em +10

    4: Aumenta stamina em +20

    5: Aumenta taxa de aumento de stamina em +5

    6: Aumenta taxa de defesa em +20

    7: Aumenta agilidade em +10

    Ou seja, a numeração remete a quantidade de itens ancients (mesmo set) colocado no personagem.

    Mas agradecemos por reportar !

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/09/2012 às 11:32.

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre ADD dos Ancit

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post


    Entao esse "Adicionais obtidos por peça colocada" nao deveria sair do tutorial ? pois assim me parece qeu cada peça qeu eu vestir vai dar 10% e totalizando um todo dobraria mais ainda.

    Quer dizer entao que as unicas opçoes corretas a serem ativadas sem mais e nem menos , são as que ativam quando o set fica completo ,e não a que eu dei exemplo do topico ?
    Olá,

    Não é bem assim.
    Depende do set e da quantidade de options.
    Faça um teste, coloque uma peça por vez e repare que os options vão sendo liberados.
    Veja que, muitas vezes, o set option é maior que a quantidade de peças do set. Assim, quando a última peça é colocada libera mais de um option.

    Há também a possibilidade de mesclar sets ancients. Contudo, não há uma "mescla perfeita", ou seja, algum set ancient vai ficar faltando alguma peça.
    Além disso, há sets ancients mais recentes que às vezes não aparecem com os options liberados.
    Dessa forma, é preciso olhar na opção que te disse acima (em cima do helmo, no inventário) para saber quais os options que estão liberados. Não da pra escolher a ordem de liberação dos options.

    Se acha mesmo que parece que cada peça colocada os options vão somando, é algo que nunca causou dúvida a ninguém. Até porque, a questão é sobre "set option" e não sobre a "peça", como ocorre em itens excelentes. De todo caso, o Queops já modificou o tutorial, que, ao meu ver, se é pra ajudar tem que ser feito.

    Bom jogo

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvida sobre ADD dos Ancit

    Como o BadSaint falou, os verdadeiros options liberados de um Set Ancient são os que aparecem no topo do inventário, acima do Helm. E sim, quando adquiri meu set ancient, também achei que eles se somariam, mas, ao ver quando os atributos (força, agility e afins) se alteraram, notei que os atributos dos "Set Option" não se somavam (apenas aqueles que se encontram acima do Set Option se somam).

    Portanto, pensar que os atributos são acumulativos é comum mesmo, pois estamos acostumados com excelentes e não com ancients.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida sobre ADD dos Ancit

    Agradeço ao: QUEOPS , BadSaint , e os membros que postaram.

    Todos sabem quais são os melhores sets,melhores add , melhores mesclas [ mais usadas ]

    Eu sempre testo Anciets a cada atualizuação , a cada BOSS e em Duelos,pois procuro um equilibrio relevante que no entanto em breve vo postar uns videos no meu canal no Yt com sets diferentes.

    Eu so abri o topico para discutir aquela minha duvida ,pois se fosse do geito que eu tava pensando os danos não bateriam com meus testes por iss a questão.
    Agora que o Queops modificou o topico creio que ira esclarecer essa duvida que eu tive logo no começo que novos user vao entrando no serve !

    Só qeuro a gradecer novamente a todos, e podem fechar o topico duvida 100% esclarecida.
    Abraços a todos
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre Vip Plus
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/02/2012, 16:30
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  4. Duvida sobre set zen
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  5. Duvida sobre SM
    Por sorosereno no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2011, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •