Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sugestão sobre eventos!! :)

  1. #11
    Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    58
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Por mim poderia fechar mais salas 1 ou 2
    Por que tá muito fácil
    Podia tirar alguns guardas tbm
    Sobre o Evento de Gems
    Tem que ser Surpresa mesmo
    se não o pessoal corre pra vender gems e fica rico
    e depois ainda ganha mais gems e vende de novo
    Dai não tem graça

  2. #12
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    pela mor, 1 evento por ano de gemstone é mais doque suficiente, s etem gente hj em dia q tem até char de 0rr com ddi pq nao tem mais onde enfiar tanta gems, jogadores que tem 20 baus de gems em stoque, 2 eventos por ano iria desvalorizar ainda mais oque ja anda desvalorisado, jogadores nao vão querer comprar mais gems, se tem evento em 6 e 6 meses quem vai querer comprar gems?
    Gems pra mim é o item q mais influencia no comercio de joias, 2 eventos desse por ano é demais, minha opinião.

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Ja ouvi essa historia de char de 0 resets com ddi full..mais p mim isso papo de jogador que quer tirar onda e fala isso!!
    Meu sm tava full ddi com 10 '-'
    Última edição por Rennan; 27/09/2012 às 20:01.

  3. #13
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    viu oq falei tem sempre um p falar que ta muit facil !!^^ dificil não esta mais tbm nao ta facil de mais..esta no nivel bom que sempre foi!!Oq falei é que o servidor da ficando cheio e a procura por spot esta ficando tensa!!


    20 baus de gemstone!! conheço um amigo que tem quase isso de gemstone mais ele junto durante 3 eventos gemstone!
    Durante um evento gemstone no maximo da p/ pegar uns 7 baus ficando logado direto!
    e o valor da gesmtone sempre volta ao normal pq e uma das joias mais usadas e procuradas!!hj em dia tem cara comprando gemstone por 350k !!
    Ja ouvi essa historia de char de 0 resets com ddi full..mais p mim isso papo de jogador que quer tirar onda e fala isso!!Ja vi jogadores uparem set com ddi p colocar em char noob mais p/ upar o char e nao deixar parado com 0 resets!
    mais é **** ! rs cada um tem uma opinião!!

    Só que oq alguns plays falaum não é oq vejo no dia a dia do servidor!!
    tanto que o queops falo tudo oq eu penso!explicoo fluxo de jogadores usando horarios de boa p/ jogar!!

    E o melhor é ter eventos surpresa msm!!

    abs
    Última edição por renato_bfr; 27/09/2012 às 19:43.

  4. #14
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Olá,

    Reparem:
    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Não tinha pensado nisso>> eventos com datas pre definidas não mudaria nada dentro do jogo!!
    Vc esta certo..eventos tem que ser surpresa!
    Mapas que geralmente procuro spot>> kantru 2,kantru3,kalima 6 e icarus!!
    Citação Postado originalmente por Yasmin Ver Post
    Jah foi em K7 pra ver ? K7 é dificil nao ter spot livre. K6 tah sempre cheio mesmo, kantru 2 e 3 pior ainda.
    K7 sempre q eu vo, tem uns 2 a 3 spot livre.
    Observem: esses são os melhores spots. Claro, tem alguns outros espalhados, como em CW ou em land.
    Mas, de uma forma bem objetiva, os melhores spots estarão sempre (não literalmente) ocupados. Isso gera uma disputa sadia pelo spot.

    Agora, quem não quer disputar spot tem que procurar alguns outros bons, não os melhores, como icarus, kalima 5, tarkan2, etc.
    É uma coisa normal do game. É da dinâmica dele.

    Bom jogo

  5. #15
    Elite Bull Fighter Avatar de KamykuN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em minha casa.
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Não li todos os pots pois o povo escreve muito e da preguiça, QUEOPS e Bad... Sim existem muitos spots por ai vagos, como k5, kantru/kantru 2 e outros. Mas o problema eh o seguinte, eu sou um dos que upa nesses mapas que citei, eu consigo dar 1 rr ao dia. Não e por falta de spot mas tbm nao adianta pegar um spot que não upa. Tem vezes que fico ate uma semana sem logar o mu por preguiça de upar ja que sempre que procuro um spot bom nunca encontro.
    KrahT Um dia, será...???
    kamykun Upa, upa, upa...
    PunkziN
    DarkYoshi
    CookiieZ

  6. #16
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre eventos!! :)

    Citação Postado originalmente por KamykuN Ver Post
    Não li todos os pots pois o povo escreve muito e da preguiça, QUEOPS e Bad... Sim existem muitos spots por ai vagos, como k5, kantru/kantru 2 e outros. Mas o problema eh o seguinte, eu sou um dos que upa nesses mapas que citei, eu consigo dar 1 rr ao dia. Não e por falta de spot mas tbm nao adianta pegar um spot que não upa. Tem vezes que fico ate uma semana sem logar o mu por preguiça de upar ja que sempre que procuro um spot bom nunca encontro.

    Como foi comentado jogador...querer spot para si todos querem e inevitavelmente terá que brigar pelos melhores spots e mapas...não teremos sala e spots exclusivos a cada jogador...uma, duas, vinte ou cem salas não resolverão...o servidor cresce a cada dia e a Administração tem supervisionado a frequência dos jogadores em cada sala. Havendo a necessidade de mais salas, estas serão abertas! Mas não espere ter somente spot de xp alto a disposição, eu mesmo, como jogador, se não quero me estressar tretando por spot, deixo o char num outro mapa/spot, sendo assim, cada um vai onde desejar, mas se quer spot de xp alto, terá que sempre estar pagando o preço (tretas) pelos mesmos.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre o custo da troca de nicks
    Por Ando no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 19/11/2012, 12:51
  2. Sugestao sobre bar em lorencia
    Por paladinobr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/05/2012, 13:58
  3. Sugestão mensagens Eventos
    Por VenonMaster no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 10/05/2012, 19:33
  4. Respostas: 2
    Último Post: 15/03/2012, 09:15
  5. Sugestão e Duvida sobre Monstros
    Por VenonMaster no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/02/2012, 18:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •