Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Encontro (IRL) Vida Real !

  1. #1
    Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Posts
    132
    Reputação
    14

    Padrão Encontro (IRL) Vida Real !

    Bem A Minha Sugestão é Sair Um Pouco do Virtual e Se Diverti na Realidade Tbem Ou Seja Não Sei Onde Todos da STAFF Mora Mais Sei Que o Carlos Mora No RJ e Seria Muito Maneiro Realizar Um MEGA ENCONTRO de Players e ADM'S Para Trocar Ideias e Compartilhar de Boas Risadas Que O MU C.A Nos Trouxe ao Longo Dos Tempos ! (Exemplo GM x na Cidade x )

    Já Participei de um Evento assim antes em outro GAME e depois do primeiro não paramos mais pois o povo acabou se tornando uma familia , Pensa Que da Hora Lotar Uma Parmê kkkkkkkk !

    Outra Sugestão Tbem Seria a Venda de Camisetas do MU C.A Brasil Como o Amigo Cebola Sugeriu No Seguinte Topico : http://forum.mucabrasil.com.br/threa...misetas-Mu-C-A

    Imagina a divulgação Geral andando Com as Camisetas Shop Adentro
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2


    MeTaS :

    (x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir

  2. #2
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Encontro (IRL) Vida Real !

    Camiseta eu concordo, uma camisa branca com o símbolo do Mu + a Logo do servidor, em preto, como um Vetor, ficaria bem show :P
    É só procurar uma estamparia, eles estampam dezenas bem baratinho, depois é só acertar um preço com PAC/Sedex, eu compraria haha.

    Porém o Encontro, não concordo muito.
    Precisa de uma estrutura muito grande, e acho que Mu ainda não atrai tanta demanda assim.
    Seria legal talvez, um "convenio" com uma dessas convenções de Anime, dai talvez, uma barraca, ou um local reservado dentro do próprio evento.
    Última edição por GPTO; 29/09/2012 às 02:04.
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

  3. #3
    Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Posts
    132
    Reputação
    14

    Padrão Re: Encontro (IRL) Vida Real !

    Citação Postado originalmente por GPTO Ver Post
    Camiseta eu concordo, uma camisa branca com o símbolo do Mu + a Logo do servidor, em preto, como um Vetor, ficaria bem show :P
    É só procurar uma estamparia, eles estampam dezenas bem baratinho, depois é só acertar um preço com PAC/Sedex, eu compraria haha.

    Porém o Encontro, não concordo muito.
    Precisa de uma estrutura muito grande, e acho que Mu ainda não atrai tanta demanda assim.
    Seria legal talvez, um "convenio" com uma dessas convenções de Anime, dai talvez, uma barraca, ou um local reservado dentro do próprio evento.
    É Um MEGA ECONTRO (Mais Não Tão Grande Assim kkkk) é Mais Pra Galera Se Conhecer Pessoalmente Mesmo Num Local Publico .
    Exemplo : Shop , Zoológico e ETC
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2


    MeTaS :

    (x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Encontro (IRL) Vida Real !

    Seria até legal mesmo ^^

    Porém a maioria mora longe de tudo e ficaria de fora , assim só os mais próximos teria essa vantagem ^^
    Das camisetas eu já estava pensando , em catar uma imagem feita do meu BK ,ponhar o Nick em baixo , a imagem do bk no meio , e bem lá em cima o MU C.A Brasil ...Ficaria uma camisa bem legal ^^

    Abs
    Última edição por Xj6; 29/09/2012 às 10:55.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    361
    Reputação
    13

    Padrão Re: Encontro (IRL) Vida Real !

    seria até legal mesmo, depois vou da uma olhada pra ver quanto que fica fazer uma camiseta e uma blusa com as imagem do c.a e com o nick do meu char deve que vai ficar
    bem hilário
    Última edição por Replause; 29/09/2012 às 11:25.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Encontro (IRL) Vida Real !

    Citação Postado originalmente por ChimbinhO Ver Post
    Bem A Minha Sugestão é Sair Um Pouco do Virtual e Se Diverti na Realidade Tbem Ou Seja Não Sei Onde Todos da STAFF Mora Mais Sei Que o Carlos Mora No RJ e Seria Muito Maneiro Realizar Um MEGA ENCONTRO de Players e ADM'S Para Trocar Ideias e Compartilhar de Boas Risadas Que O MU C.A Nos Trouxe ao Longo Dos Tempos ! (Exemplo GM x na Cidade x )

    Já Participei de um Evento assim antes em outro GAME e depois do primeiro não paramos mais pois o povo acabou se tornando uma familia , Pensa Que da Hora Lotar Uma Parmê kkkkkkkk !

    Outra Sugestão Tbem Seria a Venda de Camisetas do MU C.A Brasil Como o Amigo Cebola Sugeriu No Seguinte Topico : http://forum.mucabrasil.com.br/threa...misetas-Mu-C-A

    Imagina a divulgação Geral andando Com as Camisetas Shop Adentro

    Bom dia!

    1. Pouco provável, muito dispêndio...não moro no RJ, nem mesmo em SP...o deslocamento para tal coisa seria de grandes proporções...

    2. Comentei com o Adm. @carlos essa semana ainda sobre isso, o que ainda seria relevante nisso é como fazer, quem produzir, custos da produção, malha a ser usada, estoque/demanda, enfim, um bocado de coisas a se pensar/ponderar.
    Última edição por QUEOPS; 29/09/2012 às 12:18.

  7. #7
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Encontro (IRL) Vida Real !

    Olá!

    Isso é sim uma ideia boa, digo isso por que eu conheci o @Shazzan pessoalmente, na cidade dele, na casa dele, conheci sua esposa, seus amigos e acabamos todos ficando amigos.

    Um experiência bacana, mostra que pode surgir amizade a partir de um jogo, mas a continuidade da amizade vai além.

    Agora espero que um dia ele possa vir na minha cidade, conhecer como é assim como fui lá e conheci a cidade dele.

    Então se alguns aqui querem realmente levar essa ideia adiante, primeiro olhem no tópico localização se moram perto, e lá podem marcar esses encontros, ou por PM's, troquem meios de comunicação.

    Caso o encontro ocorra, registrem com fotos e abriremos um grupo de debate para exibir esses encontros.

    Espero que possam surgir boas amizades e histórias bacanas desses encontros.

    Abs.
    Última edição por Conan; 29/09/2012 às 12:04.

  8. #8
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Encontro (IRL) Vida Real !

    Outro jogo que joguei o pessoal fazia esses encontros, não precisava de muita estrutura não, pelo menos 2 ou 3 que tinha certeza que iam no evento divulgavam, ai combinavam uma pizzaria e sempre dava muita gente, depois enviavam as fotos para todos verem.

    Abs.

  9. #9
    Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Posts
    132
    Reputação
    14

    Padrão Re: Encontro (IRL) Vida Real !

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Outro jogo que joguei o pessoal fazia esses encontros, não precisava de muita estrutura não, pelo menos 2 ou 3 que tinha certeza que iam no evento divulgavam, ai combinavam uma pizzaria e sempre dava muita gente, depois enviavam as fotos para todos verem.

    Abs.
    Parecido com os encontros que eu ia !


    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Bom dia!

    1. Pouco provável, muito dispêndio...não moro no RJ, nem mesmo em SP...o deslocamento para tal coisa seria de grandes proporções...

    2. Comentei com o Adm. @carlos essa semana ainda sobre isso, o que ainda seria relevante nisso é como fazer, quem produzir, custos da produção, malha a ser usada, estoque/demanda, enfim, um bocado de coisas a se pensar/ponderar.
    1 : Cada ADM Podia Fazer Na Sua Cidade Tbem e Se Fosse Um Sucesso Todos Se Encontrarem Depois Num Mesmo Lugar .

    2 : Tem Até Um Modelos Da Hora Aqui Já > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-Mu-C-A/page4


    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá!

    Isso é sim uma ideia boa, digo isso por que eu conheci o @Shazzan pessoalmente, na cidade dele, na casa dele, conheci sua esposa, seus amigos e acabamos todos ficando amigos.

    Um experiência bacana, mostra que pode surgir amizade a partir de um jogo, mas a continuidade da amizade vai além.

    Agora espero que um dia ele possa vir na minha cidade, conhecer como é assim como fui lá e conheci a cidade dele.

    Então se alguns aqui querem realmente levar essa ideia adiante, primeiro olhem no tópico localização se moram perto, e lá podem marcar esses encontros, ou por PM's, troquem meios de comunicação.

    Caso o encontro ocorra, registrem com fotos e abriremos um grupo de debate para exibir esses encontros.

    Espero que possam surgir boas amizades e histórias bacanas desses encontros.

    Abs.
    Pow Manow a Amizade Fica Realmente Forte , Conheci o SUPREM0_DL Pessoalmente Ele Já Veio Até o RJ 3x e Eu Já Fui 1x Em SP Acabamos Se Tornando Irmãos e Cada Um Ganho Uma Outra Mãe,Sobrinho,Cunhada e ETC kkkkkkkkkk
    Última edição por ChimbinhO; 29/09/2012 às 20:01.
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2


    MeTaS :

    (x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Encontro (IRL) Vida Real !

    Citação Postado originalmente por ChimbinhO Ver Post
    Parecido com os encontros que eu ia !

    - - - Updated - - -



    1 : Cada ADM Podia Fazer Na Sua Cidade Tbem e Se Fosse Um Sucesso Todos Se Encontrarem Depois Num Mesmo Lugar .

    2 : Tem Até Um Modelos Da Hora Aqui Já > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-Mu-C-A/page4

    - - - Updated - - -



    Pow Manow a Amizade Fica Realmente Forte , Conheci o SUPREM0_DL Pessoalmente Ele Já Veio Até o RJ 3x e Eu Já Fui 1x Em SP Acabamos Se Tornando Irmãos e Cada Um Ganho Uma Outra Mãe,Sobrinho,Cunhada e ETC kkkkkkkkkk
    E aí @ChimbinhO, blz?

    Nada impede jogadores que moram próximos de se encontrar, tanto que já tem um tópico para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-em-sua-cidade e programarem ações em conjunto é até saudável, mas a meu ver, fazer encontros de Staff com jogadores não me parece muito interessante quando existem pessoas que distorcem as coisas, misturam ações que o Staff faça com suas ações como jogador. Eu mesmo já tive casos onde jogadores vieram postar em meu perfil pessoal em rede de relacionamentos xingamentos prq foram bloqueados ou banidos no jogo...nada a ver uma coisa com outra! Meu perfil pessoal em rede de relacionamentos não está intrínseco agir como GM do MUCA e nem aceito a invasão de meu perfil para postagens descaradas como alguns fizeram, totalmente sem noção e sem respeito! Imagine agora se eu for encontrar com alguns jogadores que não gostam de tomar alertas, de algumas punições (bloqueios/banimentos) que eu faço justamente prq quebraram regras...se já fazem isso em perfil de redes sociais, imagino ao vivo então...para alguns até parece interessante, mas eu discordo, pois infelizmente, pessoas não diferenciam uma coisa da outra e aí parte para a ignorância...

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Respostas: 631
    Último Post: 28/07/2023, 09:53
  2. 5 real pra faser caridade
    Por RCKZ no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 14/12/2012, 05:56
  3. Não encontro meu post na área de comércio.
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2011, 15:38
  4. Como eu encontro os GM.
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 12/07/2010, 08:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •