Então, ontem fui passar um helm Legendary+0+SDV para meu amigo zeustron, por incrível que pareça fui fazer isso no bau devias, lotado de pessoas, fui em cima do nick dele e cliquei em trade, não sei exatamente se apenas aparentava ser ele, (normalmente quando tem venda aberta, o nome as vezes parece estar em outro char) ou eu cliquei mesmo nele, independente disso, dei trade, coloquei o item e dei ok, obviamente cometi um erro em não conferir se realmente estava indo para a pessoa certa, deveria ter escolhido outro lugar para o trade, enfim, inúmeros erros, mas na hora vi o nick da pessoa que recebeu o item ( frantchesk ), tentei conversar com ela, e nem se quer respondeu e nem devolveu, já considero item perdido, e o meu objetivo com este tópico e saber se teria como eu saber quais os outros chars deste usuário, para realmente identificar quem agiu desonestamente.
para mim o item tanto faz, como disse, realmente admito que pequei na segurança ao fazer o trade e não verificar coisas básicas, mas queria saber quem é este cara.
Obrigado.