Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tem como eu saber os chars de certo usuario?

Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Tem como eu saber os chars de certo usuario?

Então, ontem fui passar um helm Legendary+0+SDV para meu amigo zeustron, por incrível que pareça fui fazer isso no bau devias, lotado de pessoas, fui em cima do nick dele e cliquei em trade, não sei exatamente se apenas aparentava ser ele, (normalmente quando tem venda aberta, o nome as vezes parece estar em outro char) ou eu cliquei mesmo nele, independente disso, dei trade, coloquei o item e dei ok, obviamente cometi um erro em não conferir se realmente estava indo para a pessoa certa, deveria ter escolhido outro lugar para o trade, enfim, inúmeros erros, mas na hora vi o nick da pessoa que recebeu o item ( frantchesk ), tentei conversar com ela, e nem se quer respondeu e nem devolveu, já considero item perdido, e o meu objetivo com este tópico e saber se teria como eu saber quais os outros chars deste usuário, para realmente identificar quem agiu desonestamente.

para mim o item tanto faz, como disse, realmente admito que pequei na segurança ao fazer o trade e não verificar coisas básicas, mas queria saber quem é este cara.

Obrigado.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Tem como eu saber os chars de certo usuario?

Olá YuriWV.

Realmente você errou, pois um trade vazio é uma doação e quando o usuário clica na bolinha, ele concorda que está passando o uso do item para o outro jogador.

Não é possível saber quais são os outros chars de um login, pois essas informações não estão disponíveis para os jogadores, uma vez que fazem parte das informações "sigilosas" dos logins.

Apesar que divulgar ou não os nomes de todos os chars de um login, não iria diminuir a segurança de uma conta, mas a maioria dos jogadores não gostariam que essas informações fossem divulgadas, afinal quando querem eles mesmo divulgam, muitos inclusive colocam os nomes dos seus chars nas userbar do fórum.

Infelizmente não podemos fazer nada mais a não ser recomendar que tenha mais cuidado com trades, seguindo sempre as recomendações que estão em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

Abs.

Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Então, como falei era uma "doação" para meu amigo zeustron, e então não sei se visualmente ou o que, cliquei sobre o char errado, ou se eles se sobrepuseram, sei que botei o mouse em cima, vi zeustron, dei trade, dae ele veio me incomodar porquê eu tava demorando, só então percebi que esse frantchesk tava perto e do nada botou o helm legendary.

Hehe, não vou dizer que foi bug, porquê realmente não sei, e nada que vai me deixa mais pobre no jogo. Mas obrigado pela resposta.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por YuriWV Ver Post
    Então, como falei era uma "doação" para meu amigo zeustron, e então não sei se visualmente ou o que, cliquei sobre o char errado, ou se eles se sobrepuseram, sei que botei o mouse em cima, vi zeustron, dei trade, dae ele veio me incomodar porquê eu tava demorando, só então percebi que esse frantchesk tava perto e do nada botou o helm legendary.

Hehe, não vou dizer que foi bug, porquê realmente não sei, e nada que vai me deixa mais pobre no jogo. Mas obrigado pela resposta.
    Bom jogador, por falta de avisos que não foi, até mesmo usarei suas palavras:
    por incrível que pareça fui fazer isso no bau devias, lotado de pessoas, fui em cima do nick dele e cliquei em trade, não sei exatamente se apenas aparentava ser ele, (normalmente quando tem venda aberta, o nome as vezes parece estar em outro char) ou eu cliquei mesmo nele...
    Na dúvida, nunca faça algo, mas teve pressa para fazer o trade e cometeu erros, como bem comentou no seu primeiro post...

Há um ditado: "Apressado come cru", eu costumo utilizá-lo dessa forma: "Apressado come cru e quente", ou seja, por muitas vezes, tentamos fazer tudo às pressas sem mesmo prestar atenção aos detalhes, pois nem sempre vemos que nos detalhes são os pontos mais importantes e aí cometemos erros...bug não foi, até porque, para tudo jogadores usam BUG como forma de desculpa, no seu caso, foi desatenção/descuido e apressado, nada a ver com bugs.

Bom jogo!

[ ]s

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Na realidade, faltou você prestar atenção neste detalhe:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         trade.jpg
Visualizações:	210
Tamanho: 	161,7 KB
ID:      	10841

Fica a dica para a próxima vez.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Buff das Elfas, como saber se é Full?
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/06/2012, 23:57
  2. Como saber o email do cadastro?
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2011, 17:51
  3. Como saber se o monitor pega TV?
    Por Countess no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 23/12/2010, 23:13
  4. Adm queria saber como faço
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/11/2010, 19:24
  5. depositos! tem como saber wm qual acc foi?
    Por Cenobite no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/03/2010, 02:04

Permissões de Postagem