Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Stamina - Magia para de funcionar

  1. #1
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Stamina - Magia para de funcionar

    Boa Tarde,
    Gostaria de tirar uma duvida, recentemente criei um Sm pra mim ate ai tudo bem, mas cada vez que eu reseto ele eu não consigo usar a magia Decay por um determinado tempo, gostaria de saber se isso é normal ou não, eu ja tentei reiniciar o jogo mas não adianta até eu chegar +ou- no lvl 150 a magia decay não funciona e quando tento usa-la o SM nem se meche para lança-la e não bug de agi pois ainda não tenho pontos suficientes para isso.
    Mas desde o inicio, depois que reseto, a Magia Nova eu consigo usar só buga a decay.

    Obrigado pelas Respostas.
    Última edição por QUEOPS; 03/10/2012 às 15:30. Razão: Alterar título para algo do conteúdo
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    199
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a magia Decay

    Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Boa Tarde,
    Gostaria de tirar uma duvida, recentemente criei um Sm pra mim ate ai tudo bem, mas cada vez que eu reseto ele eu não consigo usar a magia Decay por um determinado tempo, gostaria de saber se isso é normal ou não, eu ja tentei reiniciar o jogo mas não adianta até eu chegar +ou- no lvl 150 a magia decay não funciona e quando tento usa-la o SM nem se meche para lança-la e não bug de agi pois ainda não tenho pontos suficientes para isso.
    Mas desde o inicio, depois que reseto, a Magia Nova eu consigo usar só buga a decay.

    Obrigado pelas Respostas.
    Essas magias sempre exigem uma determinada quantia de pontos em energia pra serem liberadas. Nao seria por causa disso ? Decay pede entre 900 e 1100 de energia, nao lembro. Mas provavelmente tu só vai conseguir utilizar as magias, quando tiver com os pontos necessario pra liberar elas.

    Confere se nao seria isso :D

    Glaceon
    Sylveon


  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a magia Decay

    Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Boa Tarde,
    Gostaria de tirar uma duvida, recentemente criei um Sm pra mim ate ai tudo bem, mas cada vez que eu reseto ele eu não consigo usar a magia Decay por um determinado tempo, gostaria de saber se isso é normal ou não, eu ja tentei reiniciar o jogo mas não adianta até eu chegar +ou- no lvl 150 a magia decay não funciona e quando tento usa-la o SM nem se meche para lança-la e não bug de agi pois ainda não tenho pontos suficientes para isso.
    Mas desde o inicio, depois que reseto, a Magia Nova eu consigo usar só buga a decay.

    Obrigado pelas Respostas.

    Boa tarde!

    Todos os personagens "sofrem" nos primeiros resets com isso. O seu problema é a Stamina, ou seja, tal atributo, que mantém a saída das magias do personagem depende da quantidade de pontos distribuídos em Agilidade. Claro que não basta somente colocar pontos em Agilidade e acabou, se não tomar cuidado com a Energia, a Mana também poderá cair e nenhuma magia sair.

    Como orientação, peço-te que use a ferramenta Busca, pois nela encontrará respostas para muitas das suas dúvidas, entre elas, essa: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=stamina

    Bom jogo!

    [ ]s

  4. #4
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a magia Decay

    Obrigado pelas respostas vou conferir isso.

    Abs.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


Tópicos Similares

  1. o Meu Mu Parou de Funcionar de uma Hora Para Outra
    Por PlayVitor no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/08/2012, 20:56
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11/07/2012, 20:06
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13/02/2011, 16:42
  4. Set de zen tem que estar completo para funcionar?
    Por GutaROX no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/01/2011, 12:55
  5. Quantos resetes a stamina para de acabar?
    Por Down no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 11/05/2010, 11:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •