É, talvez Poison + Teleport...
É, talvez Poison + Teleport...
- aposentado
Lembrando que todos os monstros na sala 2 possuem 10% a menos de HP do que os monstros das outras salas.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post123118
Mesmo assim... aí os dragões dourados serão alvos apenas dos jogadores mais experientes, e não dos iniciantes, como é o propósito da sala 2...
Mas... só com SM pra matar mesmo. Ou MG, que tem uma magia de envenenamento mais simples que a Decay.
- aposentado
como eu disse antes é uma questão d jeito e como o carlos lembrou bem menos 10% d vida + creio q c eu tentar e insistir muito como eu sempre faço eu mataria ele com qualquer char d 30rr(hipoteticamente)acho q 1 dia tentarei isso.
tbm lembrando q meu sm tbm não tem nada ancient e nen asa d ig
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Boa Tarde.Queria Agradeçer aos ADMs que diminuirao a forsa dos Golds ficou muito melhor agora.Obrigado!
Quanto a força deles, no DS+4 aguentei sem precisar potar, com buff full e MS full, porem acredito que devam nascer uns 3 ou 4 minutos antes, já que não consegui matar o gold lizard, quando terminou o tempo, meu Decay ainda tava tirando 14k de vida dele.
Isso com asa+10+Ign.
Ola, boa noite ^
Eu já matei vários dourados desde que foi feito a 1 atualização, ou seja quando ainda estavam bem fortes e não tive tanta dificuldade. Quanto ao DS, ele é um evento para fazer em party, antes sinceramente tava um pouco sem sentido mesmo pois em um servidor hard dourados morriam num tapa, acho q a atualização apenas se adequou as configurações atuais do servidor.
A verdade é que todos querem coisas fáceis, e isso não é o principio do servidor, temos que lutar pelos itensentão acho que deveriam parar de reclamar, agora já está bem mais fácil, e olha que pra min essa atualização foi ótima, e eu ainda acho q seria legal outros eventos também ficarem mais difíceis, tipo aumentar a defesa e ataque do White Wizard o maguinho tadinho morre em 2 combo, fazendo isso tbm dava pra aumentar o q dropava dele tipo 3 bless, da mesma forma portão do BC +5/6/7 porque quebram muito rapido para os fulls.
Enfim, acho que os golden tão legal da forma como estão agora, fiz varios testes e foi minha conclusão, pessoal só tem q parar do individualismo e fazer mais party, ah e meu dl tem nem 70rr direito como podem ver na userbar, não sou full.
Abraço ^^
[x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
[ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
[x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
[x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia
Ou você tem desculpas ou você tem resultados.
tenho um Char de 25rr encostado,
Fui matar os Dragãozinho com ele e tomei so 1 bicada e morri, fiquei de longe atacando mas demora pra matar demora mesmo .
Agora com os outros char full mato rapido, todo meu char tão com IG entao 3 a 4 segudos tão mortos acho que menos até.
Os nob sobrevivem basicamente de ZEN do chão e o itens que pegam no DS+1 e esses dragãozinho, eu mesmo comprava essas box de um cara por 80kk cada creio que pra eles vão ser dificil agora.
Eu penso o seguinte:
Como os Drops foram aumentados a procura dos dourados está 100% maior, eu vi muito nego full atras deles.
Agora , aquele nobzinho que fica matando o dragainho mais de meia hora ai vem um full e da 3 Ig de 20k e mata .
Acho que um cara de 1 RR a 60 RR consiga joias pra comprar no minimo uma ASA+IG ou ancit.
Lembrando tbm que novos Players não costumam a incressar no MU com Vip/Plus.
Pra mim Tanto faz os dourados pq não vo atras deles so mato quando vejo um xutando meu é em Devias 4.
Uma pergunta:
Sera que não da pra diminuir o ataque deles somente no DS ou não é viavel ?
Fica ai minha Opinião
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
Opa ficou legal , antes ja dava pra ir ds 6 e mata os 2 tantalos, agora com os outros 2 bixinhos dourados la ficou melhor. O problema era so pra os golds mais fracos q estavam muito fortes, mas parece q ja ta tudo ok ^^
Parabens ae !
Sim a nova atualização ficou realmente boa agora não morro com apenas 1 golpe,eu morro com 2 kkkkkkk serio mesmo a atualização ficou boa.
PELO AMOR DE DEUS NÃO MECHAM NO WHITE WIZARD,agora comecei a pegar o jeito de matar ele,como é 1 evento para iniciantes acho q ta de bom tamanho o drop e os atributos dele e etc.. porque de 1 em 1 bless logo c faz 1 pack então creio q no w.w esta tudo certo e não necessita de nenhuma alteração.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto