AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
até q eu axei uma boa
deu akele clima de esforço
antes vc matava um dorado i pensava ''¬¬ matei + 1, q legal ¬¬'' ,,, agora vc mata '' eita man matei esse bixin véi q dahora ! ''
bom pelo menos eu testei i no ds fracassei pelo menos eu consigi matar 2 buden em devias ^^
vlw queops, isso deu um clima de "HARD" no mu ^^
Boa noite Queops, quando digo "eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível", está subentendido que testei, inclusive, acabei de testar, usei 120 poçoes vermelhas para me manter vivo diante de um "dragãozinho dourado" (!) e não consegui matá-lo, portanto, reitero aqui a minha reclamação. Voces tornaram o jogo impossível e portanto desinteressante para jogadores do meu nível (67 rr) obviamente está agora inviável por exemplo ir a devil square e impossível caçar esses monstrinhos em devias, noria e lorencia como eu costumo (ou costumava) fazer. Vou decidir se continuo jogando MU no seu server, assim q acabar meu período de vip plus caso os senhores não revejam essa decisão (ao meu ver arbitraria), estou inclusive me arrependendo de ter gasto meu dinheiro no seu shop. Por favor, façam uma consulta a jogadores com até 70 rr e verão o q eu estou falando. e decidam reconsiderar as modificações que fizeram, pois as relações de comercio (implicitas nas doações) estão ameaçadas aqui.
Ola rick_21,
O que exatamente você quer dizer com eles estarem bugando?
Explique melhor para que possamos entender.
Em Sono Profundo
Estudando Forças Ocultas
Em sono Profundo
"Seja a mudança que você quer ver no mundo"
Olá,
Como eu postei antes ( e se tivesse lido o tópico desde o ínicio teria visto) eu tenho 70rr e mato os dourados, nada de impossível, como também já disse, matava antes na primeira atualização. Tentar lançar um ultimato não vai resolver nada, a anos atualizações são feitas recebem criticas e ameaças do tipo porém todos se adequam as mudanças, isso movimenta o servidor, pense que a recompensa dos Golden também melhorou e que são apenas dragõezinhos que dropam uma box of luck e você também vai upar e consequentemente ficar mais forte e matar mais rapido (no futuro) então pense um pouco pois ao meu ver, da mais interesse em procura-los.
Fica a frase do queops: Voltar é uma ilusão, nós estamos sempre indo... ou seja, não vamos voltar ao que era antes, pois voltar é regredir
Abraço ^^
Última edição por DaveMcMartin; 10/10/2012 às 21:38. Razão: adicionar frase do queops achei legal ela ^^
[x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
[ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
[x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
[x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia
Ou você tem desculpas ou você tem resultados.
não ta dropando nada.