Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 156

Tópico: Alteração no Evento Gold Invasion e DS

  1. #51
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Não achei correto o que fizeram com os dourados.
    Aumentar um pouco o ataque e a defesa acho que poderia ser feito, mas não tanto.

    Por exemplo, os chars full estão tendo dificuldades em matar esses monstros, como os noobs conseguirão seus itens se só os full conseguem matá-los?
    Quando comecei a jogar neste server, montei sets de zen mistos para todos chars dropando das Box of Kundun, pois pagar joias e zen por eles era impossível, não tive ajuda de ninguém e o zen que eu catava dava apenas para os resets.

    Dessa forma a administração está dificultando demais aos iniciantes em conseguir seus primeiros itens excelentes, restando apenas o shop como opção.

    Na minha opinião, todos os Goldens (exceto o Tantalos, de Tarkan) deveriam voltar à configurações anteriores, talvez um pouco mais fortes.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  2. #52
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Bom Dia.nao ta tendo nem mais graça is DS quando os Golds nasce com in hit ele mata as pessoas ele ficou forte de mais se diminuirem a forsa ia melhorar bastante.obrigado

  3. #53
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Não achei correto o que fizeram com os dourados.
    Aumentar um pouco o ataque e a defesa acho que poderia ser feito, mas não tanto.

    Por exemplo, os chars full estão tendo dificuldades em matar esses monstros, como os noobs conseguirão seus itens se só os full conseguem matá-los?
    Quando comecei a jogar neste server, montei sets de zen mistos para todos chars dropando das Box of Kundun, pois pagar joias e zen por eles era impossível, não tive ajuda de ninguém e o zen que eu catava dava apenas para os resets.

    Dessa forma a administração está dificultando demais aos iniciantes em conseguir seus primeiros itens excelentes, restando apenas o shop como opção.

    Na minha opinião, todos os Goldens (exceto o Tantalos, de Tarkan) deveriam voltar à configurações anteriores, talvez um pouco mais fortes.
    Citação Postado originalmente por BK_EUROPA Ver Post
    Bom Dia.nao ta tendo nem mais graça is DS quando os Golds nasce com in hit ele mata as pessoas ele ficou forte de mais se diminuirem a forsa ia melhorar bastante.obrigado
    Para ser franco contigo @DarkManiac e contigo @BK_EUROPA, poucos iriam caçar os dourados e não havia nenhum drop dos ajudantes dos Boss Dourados, ou seja, agora tem-se drop de itens deles e é claro, sendo servidor hard (difícil) não seria entregue de bandeja tais itens, não concordam?

    Eu tenho em meus chars de jogador muitos sets zens, alguns dropados de box kundun, mas na maioria, dropei em Ícarus, Stadium e Kalimas, sendo assim, ainda é possível coletar tais itens por outras formas...

    Quanto ao nascimento dos dourados no DS, a administração tem alterado sim o tempo de nascimento e analisado aqui mesmo nesse tópico jogadores afirmando que conseguiram matar. Se ainda precisa reajustar, talvez tenha, talvez não, mas dizer que não tem graça matar dourado prq ficou mais forte, ai que não entendo, quer facilidade? Não espere facilidade em servidor hard.

    [ ]s

  4. #54
    Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Acredito que não seja a questão de facilidade ou dificuldade, e sim de possibilidade, já que para DS1, DS2, DS3, DS4, e possivelmente até DS5 morre-se com 1 hit, mesmo tendo set+13SDV e partes DDI, e com vários buffs full. por mais que se tente manter distancia, hora ou outra vamos levar um hit e morrer, sendo impossível concluir o evento DS.

    A questão é dificultar, não impossibilitar, dizer que é impossível matar um dragão para chars com até 180 ou até mesmo 200 ressets, não é, mas no DS é sim, pois apenas 1 morte te tira do evento.

  5. #55
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Não achei correto o que fizeram com os dourados.
    Aumentar um pouco o ataque e a defesa acho que poderia ser feito, mas não tanto.

    Por exemplo, os chars full estão tendo dificuldades em matar esses monstros, como os noobs conseguirão seus itens se só os full conseguem matá-los?
    Quando comecei a jogar neste server, montei sets de zen mistos para todos chars dropando das Box of Kundun, pois pagar joias e zen por eles era impossível, não tive ajuda de ninguém e o zen que eu catava dava apenas para os resets.

    Dessa forma a administração está dificultando demais aos iniciantes em conseguir seus primeiros itens excelentes, restando apenas o shop como opção.

    Na minha opinião, todos os Goldens (exceto o Tantalos, de Tarkan) deveriam voltar à configurações anteriores, talvez um pouco mais fortes.
    Citação Postado originalmente por BK_EUROPA Ver Post
    Bom Dia.nao ta tendo nem mais graça is DS quando os Golds nasce com in hit ele mata as pessoas ele ficou forte de mais se diminuirem a forsa ia melhorar bastante.obrigado
    Olá!

    Recomendo que leiam esse tópico desde o começo, pois já estão começando a surgir dicas de como se preparar para enfrentar os dourados que não morrem mais com um tapa.

    Recebi também e-mails de jogadores que dizendo que haviam desistido de ir no evento Devil Square porque alguns jogadores decoraram as coordenadas de nascimento, antes mesmo dos monstros nascerem já estavam ali posicionados para em menos de 5 segundos fazer o seguinte:

    1 - Matar o Boss dourado com um Hit.
    2 – Pegar a Box.
    3 – Dar move.

    Enquanto que outros não tiveram nem tempo de ver o dourado, alguns até achavam que seria algum tipo de "Bug de não nascer dourados".

    Todos os monstros dourados estão bem mais fracos que a Hydra (que até então era o Boss mais fraco dentre os que receberam upgrades em 2012) então o recomendável é aprender como enfrentar esses "novos dourados", pois é perfeitamente possível utilizando os recursos que existem dentro do jogo.

    Sobre só restar o Shop como fonte de itens excelentes, existem outros eventos e não podemos nos esquecer que MUCABRASIL possui um forte comercio interno de itens, logo sempre existirá outras alternativas aos itens, mas vamos nos concentrar no assunto do tópico, ou seja, os dourados.

    Abs.

  6. #56
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Citação Postado originalmente por YuriWV Ver Post
    Acredito que não seja a questão de facilidade ou dificuldade, e sim de possibilidade, já que para DS1, DS2, DS3, DS4, e possivelmente até DS5 morre-se com 1 hit, mesmo tendo set+13SDV e partes DDI, e com vários buffs full. por mais que se tente manter distancia, hora ou outra vamos levar um hit e morrer, sendo impossível concluir o evento DS.

    A questão é dificultar, não impossibilitar, dizer que é impossível matar um dragão para chars com até 180 ou até mesmo 200 ressets, não é, mas no DS é sim, pois apenas 1 morte te tira do evento.
    Então @YuriWV, foi o que comentei acima:
    Quanto ao nascimento dos dourados no DS, a administração tem alterado sim o tempo de nascimento e analisado aqui mesmo nesse tópico jogadores afirmando que conseguiram matar. Se ainda precisa reajustar, talvez tenha, talvez não...

  7. #57
    Spider Avatar de Claudiop25
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Olha sobre esse Topico, eu axo q modificação deveria ser feita, como mudança de local e hora dos dourados na ds, so que, galera, tenho 74rr set eclipse+13+SDV+Platina+13 Madd asa +13+s+rec. fui de MS full, Buff de vida de bk full, critical de DL full e buff de elf,
    CARA FOI UM HIT, E MORRI, e na ds+2,Agora eu perguntao.. o q um noob, sem nada de item teria de xance contra um dourado?sei q o Server é Hard, mas ñ impossible, e olha q eu gostava muito de ds, meu mg q ta entre os 10 na ds+5, nem xega perto e morre, meu dl morreu pro dragaunzinho, sim akele pequeno de lorencia dourado q cai zen na box luck, qtos rr tem meu dl? 267 Glorius+13+sdr+fullddi, que isso ta certo q ta free, mas tb nun ´é pra tanto, Peço comprenção ae, vamos repensar sobre o assunto, assim ta complicando d++, e axo q a intenção é de ficar melhor, e não, impossível..............

  8. #58
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Citação Postado originalmente por Claudiop25 Ver Post
    Olha sobre esse Topico, eu axo q modificação deveria ser feita, como mudança de local e hora dos dourados na ds, so que, galera, tenho 74rr set eclipse+13+SDV+Platina+13 Madd asa +13+s+rec. fui de MS full, Buff de vida de bk full, critical de DL full e buff de elf,
    CARA FOI UM HIT, E MORRI, e na ds+2,Agora eu perguntao.. o q um noob, sem nada de item teria de xance contra um dourado?sei q o Server é Hard, mas ñ impossible, e olha q eu gostava muito de ds, meu mg q ta entre os 10 na ds+5, nem xega perto e morre, meu dl morreu pro dragaunzinho, sim akele pequeno de lorencia dourado q cai zen na box luck, qtos rr tem meu dl? 267 Glorius+13+sdr+fullddi, que isso ta certo q ta free, mas tb nun ´é pra tanto, Peço comprenção ae, vamos repensar sobre o assunto, assim ta complicando d++, e axo q a intenção é de ficar melhor, e não, impossível..............
    Olá Claudiop25.

    Mudar as coordenadas de nascimento não é a solução definitiva, pois podem muito bem aprender quais são as novas coordenadas.

    Quanto aos Noobzinhos, eles já estavam tendo problemas porque os fortes limpavam em menos de 5 segundos, levavam a Box e como expliquei acima, então sobre a visão de maior ou menor vantagem para iniciantes e jogadores com poucos Resets, já não estavam tendo, mas enfim:

    Esse tópico esta ai para acompanharmos, mas não estamos só observando aqui, pois como já comentamos, na maioria das vezes no Fórum e descrito de uma forma, dentro do jogo a realidade costuma ser outra (existe uma adaptação utilizando recursos do jogo e que costuma ser omitido no Fórum), mas como explicamos nas noticias do site (que alguns postaram sem ler), estamos acompanhando, já aplicamos algumas reduções nos atributos modificados e outras poderão ser feitas, pois concordo com você que deve ser Hard e isso não quer dizer impossível.

    Abs.

  9. #59
    Spider Avatar de Claudiop25
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Sim Sim, sei q temos q nos adaptar, mas a compreensão q espero, é que ate aumente a defesa dos dourados, mas nun aumente tanto o atac

    olha só meus itens (tenho 74rr set eclipse+13+SDV+Platina+13 Madd asa +13+s+rec. fui de MS full, Buff de vida de bk full, critical de DL full e buff de elf,)e sou plus, axo q eu deveria ter alguma chance, ñ ???????????????????????????

    so estou tentando colaborar com os Adm
    Última edição por Claudiop25; 08/10/2012 às 11:53.

  10. #60
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Recebi também e-mails de jogadores que dizendo que haviam desistido de ir no evento Devil Square porque alguns jogadores decoraram as coordenadas de nascimento, antes mesmo dos monstros nascerem já estavam ali posicionados para em menos de 5 segundos fazer o seguinte:

    1 - Matar o Boss dourado com um Hit.
    2 – Pegar a Box.
    3 – Dar move.

    Enquanto que outros não tiveram nem tempo de ver o dourado, alguns até achavam que seria algum tipo de "Bug de não nascer dourados".
    Se há outra pessoa no evento, existe a possibilidade dela ter pego.
    Se 'não nasceu' ainda existe a possibilidade de apenas não ter encontrado.
    Encontrei, matei e não dropou: já aconteceu comigo várias vezes e não apenas nos Goldens, nos Reds Dragons também.

    Não entendo como podem decorar/adivinhas posições, afinal as posições são/seriam aleatórias.
    Acredito que o sujeito que vai DS de fenrir tem muita vantagem sobre quem vai a pé, podendo cobrir toda a área do mapa em um tempo muito menor.


    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Todos os monstros dourados estão bem mais fracos que a Hydra (que até então era o Boss mais fraco dentre os que receberam upgrades em 2012) então o recomendável é aprender como enfrentar esses "novos dourados", pois é perfeitamente possível utilizando os recursos que existem dentro do jogo.
    Ser full, ter set full, estar com buff full... precisa muita coisa full pra um char iniciante ter capacidade de matar.
    "Ahh mas chars de 30 resets matam boss na sala2..." Sim! Mas lá todos tem 30 resets (apesar de alguns ter ancientes tops e asas com ignore), a competição fica menos desigual que nas demais salas.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Sobre só restar o Shop como fonte de itens excelentes, existem outros eventos e não podemos nos esquecer que MUCABRASIL possui um forte comercio interno de itens, logo sempre existirá outras alternativas aos itens, mas vamos nos concentrar no assunto do tópico, ou seja, os dourados.
    Existe sim o comércio de itens, mas um char sem set de zen mal consegue pagar seu próprio reset, ainda mais se comprar buff.
    Ele ainda precisa economizar suas jóias para comprar asa, arma, set.
    Não acho certo impossibilitar que chars não-full dropem seus próprios itens.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. gold invasion
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 09/09/2011, 13:24
  3. Gold Invasion
    Por JuNiNhOo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 14/05/2011, 08:19
  4. aonde e o evento gold invasion
    Por JHONATA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 21:04
  5. Gold Invasion
    Por CL157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/06/2010, 19:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •