Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 156

Tópico: Alteração no Evento Gold Invasion e DS

  1. #81
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Citação Postado originalmente por YuriWV Ver Post
    Queops, acreditamos que como os Admins possuem mais conhecimento da parte de configuração, estes saibam o que deve ser feito, no momento que relatamos nossos problemas, no meu ponto de vista, eu gostei da alteração das vidas nos que nascem nos evento golden deep, mas como disse, o ataque deles está absurdamente forte, já no DS, devem ser totalmente reformulados, já que um char de até 50 ressets matará nunca um budge gold dragon, mesmo com todos os buffs possíveis, e itens full, no tempo estipulado, e muito provavelmente morrerá em 1 soh hit.
    As 11h tentarei ir no evento DS+4 novamente e vou analisar as mudanças feitas ontem.
    Olá!

    Desde que foram feitas os primeiros upgrades nos dourados, já fizemos três reduções e tomando por base os dados que colhemos dentro do jogo, assim como as experiências dos que estão ajudando a testar e postando nesse tópico.

    Realmente o melhor é testar novamente porque hoje durante a madrugada nós aplicamos novas reduções, sendo a mais drástica das três que já fizemos, portanto o ideal é testar novamente, pois aqueles que opinarem baseando-se em suas experiências até ontem, vão estar postando dados ultrapassados.

    Citação Postado originalmente por Claudiop25 Ver Post
    Vc diz que Ds ñ é um evento Single Player, quem nesse jogo, droparia algo em ds, (que ñ fosse algo inutil)e daria de mão beijada a alguém????????????
    a sim, seria de pt? serio? com quem? ninguem da PT em ds........ e nem keremos dividir itens, so queremos possiblidades de mata-los tb....
    ninguém dividi nada aki nesse server, so estamos pedindo pra que seje possível a todos mata um dourado, desde os iniciantes de 50rr pra mata um budge dragon ou um full >>> Boss
    A questão de dividir ou não deve ser tomada por aqueles que frequentam o evento, mas o que eu disse é verdade, ou seja, o evento Devil Square não é um evento Single Player, se fosse apenas o primeiro que conseguisse entrar, esse seria o único a participar.

    Estamos buscando adaptar os monstros a realidade de um servidor Hard e por Resets, já estamos fazendo faz alguns anos, nesse ano de 2012 fizemos vários ajustes em alguns Boss e até mesmo monstros que eram praticamente inúteis, receberam upgrades para se tornarem Boss e estão ai trazendo bons prêmios para os jogadores.

    Portanto procure entender o que está sendo feito, ajudando com testes sérios como muitos estão fazendo e não torcer a realidade.

    Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    Ola Bom Dia!! Fuiz DS agora de Manha no DS das 09:00h

    Percebi a mudança feita ficou muito faciu de mata e vi q incluiram mais 2 dourados Parabens ADMS]
    se alguem reclama agora sobre dourados fortes tem q para de joga rsrsrs

    estao bem fracos e da pra mata sem buff...
    Sim, fizemos uma boa redução nos atributos (a maior redução feita desde que começamos os upgrades nos dourados), adicionamos mais alguns dourados ao evento, assim como já havíamos aumentado o premio em Zen das caixas da sorte +0.

    A ideia é melhorar o evento, tornando mais competitivo e aplicando melhorias nos prêmios quando possível.

    Enfim, vamos continuar com os testes.

    Abs.

  2. #82
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Tentei matar o Dragãozinho em Noria no server 2 com meu SM, demorei uns 10 minutos, com a Elfa o Soldier se quer acerta :S
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

  3. #83
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Citação Postado originalmente por GPTO Ver Post
    Tentei matar o Dragãozinho em Noria no server 2 com meu SM, demorei uns 10 minutos, com a Elfa o Soldier se quer acerta :S
    Tentou usar o Bali? Quem mais faz ataque é o Sumon Bali...

  4. #84
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Tentei sim, nenhum summon tava se quer tirando dano.
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

  5. #85
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Citação Postado originalmente por GPTO Ver Post
    Tentei sim, nenhum summon tava se quer tirando dano.
    Bom, inicialmente comentou do Sumon Soldier, ele somente ataca se a ELF for atacada, já o Sumon Bali ataca monstros e oponentes que atacarem a ELF...vou testar com minha ELF isso, mas normalmente o Bali ataca sim, acho estranho vc alegar que o mesmo não tirou dano algum...

  6. #86
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Ele solta os ataques, porém não sai dano algum, nem miss nem nada.
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

  7. #87
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Bom, inicialmente comentou do Sumon Soldier, ele somente ataca se a ELF for atacada, já o Sumon Bali ataca monstros e oponentes que atacarem a ELF...vou testar com minha ELF isso, mas normalmente o Bali ataca sim, acho estranho vc alegar que o mesmo não tirou dano algum...
    Não tentei com o Bali, mas todos os Budge Dragon que matei foram com o Soldier. O Soldier ataca normalmente, tal como o Bali.

    Cara, tinha um Golden Dragon no server 2 (dos grandes), sinceramente, se eu tivesse condições, daria uma Ferrari a quem o matasse. Pode ter set full ddi, madd, arma boa contra monstro, o que quiser, eu duvido que matem. Goblin e Budge Dragon até vão, mas os demais, nem sonhando. Só pergunto qual a utilidade de um monstro invencível em um server iniciante - creio que matar noobs seja a única, né? Porque aquilo podia dropar fenrir que ninguém matava (talvez, é claro, se todas as contas do Mu C.A logassem um char no server 2 e fosse lá, até poderia matar). Aquilo é realmente muito para 30 resets apenas.

    Acho que poderia ser revisto isso, apenas para o servidor 2, onde só existem iniciantes. O Goblin até vejo que é possível matar, pois não ataca de longe, assim como o Budge Dragon. Mas os demais monstros dourados poderiam ser retirados da sala 2, visto que só estariam lá para atrapalhar a evolução dos iniciantes - já que ninguém conseguiria matá-los mesmo, não é?


    EDIT:
    Ele solta os ataques, porém não sai dano algum, nem miss nem nada.
    É assim mesmo. Somente alguns golpes darão um valor efetivo (que, com o soldier, varia entre 11k e 22k). A maioria dos golpes não fazem nada mesmo, mas estes poucos golpes do Soldier é que farão a diferença
    Última edição por DarkCyborg; 09/10/2012 às 14:07.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #88
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Acho que o problema, é que todos iriam criar personagens cheio de equipes com 30 resets level 400 só para papar os golden fracos, assim como fazem com os Boss já rs.
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

  9. #89
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Olha, eu tenho 26 resets e matei 7 budge dragons hoje. Tinha uma elfa de 30 resets, com odin, arco 380, asa com ignore e kit bom matando o dragão comigo. Eu, com um silver bow e set guardian de NPC, levei a box ;D

    Dica: Vá de Elfa. Quem manda mais nos dourados fracos são os summons (ignore até ajuda, mas pouco). E independente disso, tirando ou não os mais fortes, sempre haverão os mais fracos para serem caçados por gang's como essa.
    Última edição por DarkCyborg; 09/10/2012 às 14:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #90
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não tentei com o Bali, mas todos os Budge Dragon que matei foram com o Soldier. O Soldier ataca normalmente, tal como o Bali.

    Cara, tinha um Golden Dragon no server 2 (dos grandes), sinceramente, se eu tivesse condições, daria uma Ferrari a quem o matasse. Pode ter set full ddi, madd, arma boa contra monstro, o que quiser, eu duvido que matem. Goblin e Budge Dragon até vão, mas os demais, nem sonhando. Só pergunto qual a utilidade de um monstro invencível em um server iniciante - creio que matar noobs seja a única, né? Porque aquilo podia dropar fenrir que ninguém matava (talvez, é claro, se todas as contas do Mu C.A logassem um char no server 2 e fosse lá, até poderia matar). Aquilo é realmente muito para 30 resets apenas.

    Acho que poderia ser revisto isso, apenas para o servidor 2, onde só existem iniciantes. O Goblin até vejo que é possível matar, pois não ataca de longe, assim como o Budge Dragon. Mas os demais monstros dourados poderiam ser retirados da sala 2, visto que só estariam lá para atrapalhar a evolução dos iniciantes - já que ninguém conseguiria matá-los mesmo, não é?


    EDIT:

    É assim mesmo. Somente alguns golpes darão um valor efetivo (que, com o soldier, varia entre 11k e 22k). A maioria dos golpes não fazem nada mesmo, mas estes poucos golpes do Soldier é que farão a diferença
    olha ele(golden dragon)não é invencível e não presiza d nada full para mata-lo é tudo uma questão de jeito eu matei 1 antes d fazerem essas novas alterações(a da madrugada e etc...)ou seja eu matei quando ele estava + forte com meu sm no server 2 q não tem nada full,claro q não vou revelar meu segredo para mata-lo c não eu não o mataria +,apesar q conheço outras pessoas capazes d mata-lo(e acho q não mereço 1 premio por isso)e o drop da kundun como sempre pra min foi ruim.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. gold invasion
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 09/09/2011, 13:24
  3. Gold Invasion
    Por JuNiNhOo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 14/05/2011, 08:19
  4. aonde e o evento gold invasion
    Por JHONATA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 21:04
  5. Gold Invasion
    Por CL157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/06/2010, 19:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •