Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 156

Tópico: Alteração no Evento Gold Invasion e DS

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Modificação dos Golden

É, talvez Poison + Teleport...

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Lembrando que todos os monstros na sala 2 possuem 10% a menos de HP do que os monstros das outras salas.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post123118

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Mesmo assim... aí os dragões dourados serão alvos apenas dos jogadores mais experientes, e não dos iniciantes, como é o propósito da sala 2...

Mas... só com SM pra matar mesmo. Ou MG, que tem uma magia de envenenamento mais simples que a Decay.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

como eu disse antes é uma questão d jeito e como o carlos lembrou bem menos 10% d vida + creio q c eu tentar e insistir muito como eu sempre faço eu mataria ele com qualquer char d 30rr(hipoteticamente)acho q 1 dia tentarei isso.
    tbm lembrando q meu sm tbm não tem nada ancient e nen asa d ig

Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Alteração nos Dourados

Boa Tarde.Queria Agradeçer aos ADMs que diminuirao a forsa dos Golds ficou muito melhor agora.Obrigado!

YuriWV
    Visitante Avatar de YuriWV

Padrão Re: Alteração nos Dourados

Quanto a força deles, no DS+4 aguentei sem precisar potar, com buff full e MS full, porem acredito que devam nascer uns 3 ou 4 minutos antes, já que não consegui matar o gold lizard, quando terminou o tempo, meu Decay ainda tava tirando 14k de vida dele.

Isso com asa+10+Ign.

Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Ola, boa noite ^

Eu já matei vários dourados desde que foi feito a 1 atualização, ou seja quando ainda estavam bem fortes e não tive tanta dificuldade. Quanto ao DS, ele é um evento para fazer em party, antes sinceramente tava um pouco sem sentido mesmo pois em um servidor hard dourados morriam num tapa, acho q a atualização apenas se adequou as configurações atuais do servidor.

A verdade é que todos querem coisas fáceis, e isso não é o principio do servidor, temos que lutar pelos itens então acho que deveriam parar de reclamar, agora já está bem mais fácil, e olha que pra min essa atualização foi ótima, e eu ainda acho q seria legal outros eventos também ficarem mais difíceis, tipo aumentar a defesa e ataque do White Wizard o maguinho tadinho morre em 2 combo, fazendo isso tbm dava pra aumentar o q dropava dele tipo 3 bless, da mesma forma portão do BC +5/6/7 porque quebram muito rapido para os fulls.

Enfim, acho que os golden tão legal da forma como estão agora, fiz varios testes e foi minha conclusão, pessoal só tem q parar do individualismo e fazer mais party, ah e meu dl tem nem 70rr direito como podem ver na userbar, não sou full.

Abraço ^^

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

tenho um Char de 25rr encostado,

Fui matar os Dragãozinho com ele e tomei so 1 bicada e morri, fiquei de longe atacando mas demora pra matar demora mesmo .

Agora com os outros char full mato rapido, todo meu char tão com IG entao 3 a 4 segudos tão mortos acho que menos até.

Os nob sobrevivem basicamente de ZEN do chão e o itens que pegam no DS+1 e esses dragãozinho, eu mesmo comprava essas box de um cara por 80kk cada creio que pra eles vão ser dificil agora.

Eu penso o seguinte:
    Como os Drops foram aumentados a procura dos dourados está 100% maior, eu vi muito nego full atras deles.
    Agora , aquele nobzinho que fica matando o dragainho mais de meia hora ai vem um full e da 3 Ig de 20k e mata .
    Acho que um cara de 1 RR a 60 RR consiga joias pra comprar no minimo uma ASA+IG ou ancit.
    Lembrando tbm que novos Players não costumam a incressar no MU com Vip/Plus.

Pra mim Tanto faz os dourados pq não vo atras deles so mato quando vejo um xutando meu é em Devias 4.

Uma pergunta:

Sera que não da pra diminuir o ataque deles somente no DS ou não é viavel ?

Fica ai minha Opinião

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Opa ficou legal , antes ja dava pra ir ds 6 e mata os 2 tantalos, agora com os outros 2 bixinhos dourados la ficou melhor. O problema era so pra os golds mais fracos q estavam muito fortes, mas parece q ja ta tudo ok ^^

Parabens ae !

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Sim a nova atualização ficou realmente boa agora não morro com apenas 1 golpe,eu morro com 2 kkkkkkk serio mesmo a atualização ficou boa.
    PELO AMOR DE DEUS NÃO MECHAM NO WHITE WIZARD,agora comecei a pegar o jeito de matar ele,como é 1 evento para iniciantes acho q ta de bom tamanho o drop e os atributos dele e etc.. porque de 1 em 1 bless logo c faz 1 pack então creio q no w.w esta tudo certo e não necessita de nenhuma alteração.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. gold invasion
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 09/09/2011, 13:24
  3. Gold Invasion
    Por JuNiNhOo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 14/05/2011, 08:19
  4. aonde e o evento gold invasion