Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: armas

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão armas

    blz!
    tava usando uma arco+0 na elfa, ai comprei um arco 380+10+skil+pvm+ad roxo, 01albatroz +13madd e n vejo diferença de um para outro, principalmente em bos, ww etc PQ?
    tb Comprei n site aquela flecha+13 e n vi diferença alguma.
    mudam boss, dourados tudo bem a gente nota a resistência, agora os itens muitos melhores n acompanhar a lógica ai e osso, a gente investe e n ve retorno nos danos etc....
    Podem explicar isso p favor.
    Obrigado!!
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: armas

    Ola!

    Em servidor que o sistema é de reset, armas e sets não fazem grandes diferenças, percebe-se no próprio Castle Siege, onde tem jogadores com os sets de menor defesa e mais baratos no SHOP fazendo bonito, matando muito e ficando bastante tempo no Crown.

    É um forma de equilíbrio, onde todos independente das condições possam ter a mesma chance contra seus oponentes.

    Agora sobre inovar com armas novas, sets novos, isso já foi comentado em outros tópicos. Só é possível adicionar novas armas, sets, magias, mapas se atualizar a versão do MU, e pelo menos por enquanto isso não será feito.

    Abs.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: armas

    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Ola!

    Em servidor que o sistema é de reset, armas e sets não fazem grandes diferenças, percebe-se no próprio Castle Siege, onde tem jogadores com os sets de menor defesa e mais baratos no SHOP fazendo bonito, matando muito e ficando bastante tempo no Crown.

    É um forma de equilíbrio, onde todos independente das condições possam ter a mesma chance contra seus oponentes.

    Agora sobre inovar com armas novas, sets novos, isso já foi comentado em outros tópicos. Só é possível adicionar novas armas, sets, magias, mapas se atualizar a versão do MU, e pelo menos por enquanto isso não será feito.

    Abs.
    o problema ñ e equipamentos novos, que estou notando e um item 0 ter o mesmo dano de um iten+13, de um iten exec ter o mesmo dano de um item 380, de uma flecha+10 comprada por zen n npc ter o dano = a uma comprada n site +13 por 4 creditos.
    Isto que n da para concordar...
    Acho q vcs poderiam ver se tem como mudar essas coisas. Seria tipo eu ter um fusca e comprar uma ferrari e n ter diferença.
    Descupe as palavras se caso faltei c respeito, mas apesar do serve ser por rr, ainda acho isso errado.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: armas

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    o problema ñ e equipamentos novos, que estou notando e um item 0 ter o mesmo dano de um iten+13, de um iten exec ter o mesmo dano de um item 380, de uma flecha+10 comprada por zen n npc ter o dano = a uma comprada n site +13 por 4 creditos.
    Isto que n da para concordar...
    Acho q vcs poderiam ver se tem como mudar essas coisas. Seria tipo eu ter um fusca e comprar uma ferrari e n ter diferença.
    Descupe as palavras se caso faltei c respeito, mas apesar do serve ser por rr, ainda acho isso errado.

    Veja jogador...

    O personagem que mais tem diferença em dano de sua Staff é o SM, pois têm o Dano Mágico, ou seja, pegue um SM com uma Kundun e outro SM com uma Viper e com build similar quem terá maior dano? Aquele que estiver com a Viper...

    Arcos não têm Dano Mágico e sim danos normais que são em pontos, ou seja, nesse caso, a diferença entre arcos é mínima.

    [ ]s

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: armas

    Eu Ja tive a oportunidade de testar a Flecha do Site creio que a mudança existe mas não é algo que ajude.
    Uma Elfa de Aruan + Imp + 380 +Flecha +Asa IG+13 o dano nao aumenta = RAVE + Day.

    Elfa no serve "pra mim" só serve pra comercio e me buff , uma elfa Full DDI +Alba+Bypass nao mata otro char com mesmo add e RR " só se o cara tiver free e for muito nob mas muito mesmo.

    Por mim seria uma Boa se mudassem os Atributo das elfas, a ponto de poder disputar Boss e PvP, upar uma elfa e chato de mais acho que as elfas mereciam um Upgrade nelas " meu ponto de vista " . Seria massa uma elfa subir Rei , Fazer realmente envestir em flechas Tops e etc, claro que a bild de Rei nao seria de Energia .

    Bom no momento itens de elfa não fazer nenhuma diferença pra mim tanto anciet como flechas e etc,o que manda na elfa Realmente é a Bild.

    DL BK SM os Ancit dão uma diferença super notavel , MG não posso dizer pq desisti de envestir em MG .

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: armas

    Por mim seria uma Boa se mudassem os Atributo das elfas, a ponto de poder disputar Boss e PvP, upar uma elfa e chato de mais acho que as elfas mereciam um Upgrade nelas " meu ponto de vista " . Seria massa uma elfa subir Rei , Fazer realmente envestir em flechas Tops e etc, claro que a bild de Rei nao seria de Energia .
    As elfas são fracas pelo excesso de pontos do servidor. Isso porque a elfa aumenta a maior parte do ataque e defesa no atributo agilidade, e quando o limite de 32500 pontos em agility é atingido, as outras classes (SM, DL e BK) continuam evoluindo (e a elfa praticamente para de evoluir).

    Sim pegasus, praticamente não tem diferença entre um simples Short Bow e um Albatross. O que conta em servidores com muitos pontos são os adicionais (os de porcentagem, principalmente).

    No caso da flecha, o bônus é sim dado em porcentagem, e a administração deveria aumentá-la (se possível) para torná-la um item realmente valioso, afim de ser cobiçado pelos jogadores (afinal, está no shop e envolve moeda real, deve ser um item bom, não?).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: armas

    Seria Legal , se aumentace a % de ataque dessas Flechar e aumentar a quantia de para uns 400 pra durar 1 pouco mais pois ela custa R$ e seria bom ter uma duração maior e um dano relevante.

    1 Flecha pode durar muito se o User nao upar Away pois so aivar Flechas infinitas , creio que dura uns 50 minutos(nunca contei o exato ).

    Pq Pelo amor todos Char depois de uns certo RR upa em qualqer lugar sem buff e a elfa fica tenso de upar sem buff, seria legal se repensasem no caso das Flechas.
    Eu Jogava outro Game Online que nao era MU, mas quaze a mesma coisa . no PVP ninguem aceita duelar com ELFA pq é apelativa eu pensei a uns anos atras o mesmo e quebrei a cara quando cheguei nos 80 RR com ela ai upei 1 de cada pra ver qual curtia mais kkk .

    Acho que fica a Ideia ai de dar um Up nas Flechas do Shop pra ajudar no Up e no " PVP ".
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: armas

    Pq Pelo amor todos Char depois de uns certo RR upa em qualqer lugar sem buff e a elfa fica tenso de upar sem buff, seria legal se repensasem no caso das Flechas.
    Discordo. A elfa é um char excelente no começo. Tanto é que a quest da minha foi feita sem nenhum reset e sem buff. E ela é boa no PVP (já matei BK com 10 resets a mais, eu e ele no lvl 350 - só na base do Ice!). E, com 25 rr, só perco pros monstros de COB/SOA/BOG em CW (mas, ainda assim, resisto bem).
    A elfa passa a ser ruim no combate mais tarde, quando ela não pode mais colocar pontos em agilidade e os outros chars melhoram os demais atributos, aí, com a defesa do oponente muito boa, a skill não congela e o outro que tem, ao mesmo tempo, um ataque forte, ganha da elfa com facilidade.

    Pra elfa ser uma combatente eficaz, de duas uma: ou diminui-se os pontos do server pela metade ou altera-se as fórmulas de ataque e defesa da elfa (ou seja, ganhando mais dano com mais força, por exemplo).

    Só um porém: não é possível colocar mais de 255 itens. Esse é o limite máximo. Mas aumentar a porcentagem da flecha, sem dúvida, ajudaria as elfas e tornaria mais vantajoso comprar essas flechas no site.
    Última edição por DarkCyborg; 07/10/2012 às 03:34.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: armas

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post

    Por mim seria uma Boa se mudassem os Atributo das elfas, a ponto de poder disputar Boss e PvP, upar uma elfa e chato de mais acho que as elfas mereciam um Upgrade nelas " meu ponto de vista " . Seria massa uma elfa subir Rei , Fazer realmente envestir em flechas Tops e etc, claro que a bild de Rei nao seria de Energia .
    A elfa antes de tudo é um char full suport, serve pra auxiliar, ajudar outros jogadores, creio que foi assim que ela foi projetada pela webzen, para suport e não necessariamente pvp.

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Bom no momento itens de elfa não fazer nenhuma diferença pra mim tanto anciet como flechas e etc,o que manda na elfa Realmente é a Bild.
    Como assim não faz ? faz sim! Mas devido ao servidor ter muitos pontos acaba sendo minima, porém não quer dizer que não exista tal diferença.


    Abraço ^^
    Última edição por DaveMcMartin; 07/10/2012 às 12:22.
    MarylinM_D [x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
    Trollninja [ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
    DavidNinja [x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250


    buff_s2 [x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia

    Ou você tem desculpas ou você tem resultados.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: armas

    A elfa antes de tudo é um char full suport, serve pra auxiliar, ajudar outros jogadores, creio que foi assim que ela foi projetada pela webzen, para suport e não necessariamente pvp.
    Errado!! A elfa não foi projetada apenas para suporte, ela foi pensada para PVP também (todas as classes foram, inclusive Elf e MG). A elfa é, antes de tudo, uma arqueira, e é extremamente vantajosa por aumentar ataque e defesa em um único atributo, agilidade. Quando o limite de 32500 pontos em agilidade é atingido, a elfa perde vantagem por não aumentar mais a sua defesa, e aumentar seu ataque de forma sutil (colocando pontos em força ou energia).

    É por causa desta vantagem que suas fórmulas são desvantajosas: ao passo que uma elfa colocaria a maior quantidade de seus pontos em um único atributo, as demais classes devem montar uma build distribuindo mais pontos para atacar ou defender (a elfa não precisa disso, basta colocar pontos em agilidade que ela fica boa). É por isso que uma elfa iniciante é uma combatente eficaz contra alguém do nível dela.

    Esse mito de que a elfa foi feita para suporte é apenas isso: um mito. A quantidade de pontos que excede o limite de 32500 pontos é que torna a elfa um char exclusivo de suporte no Mu C.A.
    Última edição por DarkCyborg; 07/10/2012 às 18:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. 2 armas
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 04/10/2011, 01:48
  2. Armas de DL
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/12/2010, 20:56
  3. armas
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/11/2010, 13:33
  4. Armas de uma mão
    Por Skarh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/07/2010, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •