Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Spots de XP Alto

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Elisio007
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Jussara-GO
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Spots de XP Alto

    Galera tipo eu trabalho, estudo e ainda tenho que arrumar um tempo pra ficar com a namorada, e a quantidade de jogadores esta muito alta para a quantidade de salas, eu jogo desde 2010 e a quantidade de jogadores nunca aumentou tanto quanto agora antigamente vc conseguia 1 spot de XP alto com um char de 50 resets por ai agora hoje pra vc conseguir matar um cara e continuar vivo neste spot vc tem que ter mais de uns 130 resets ou mais e o horário que eu tenho pra upar meu char é mais a noite ai tento deicha ele AWAY num spot de XP médio pra passar a noite upando enquanto eu durmo quando acordo ele não fico nem 1 hora no spot e ja veio outra char e matou o meu e isto sendo um spot de XP médio pq os de XP alto fica so pra que estão chegando aos 500 mas mesmo em meio a estas dificuldades não consigo parar de jogar pelo contrario é isto que me anima quanto mais concorrência melhor pq quando eu me tornar um ''FODÃO'' terei muitos fãs ^^

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Spots de SP Alto

    Amigo, se iluda com os 500 RR não , pq se vc tiver Free toma um coro facil .

    Em questão de deixar away e nao morrer é faicl, deixe o Char em Stadium.
    La ninguem vai te matar e se matar vai ficar no memo lugar so se te empurarem , por isso um Pendant Light e 2 ring terra ajuda muito!

    Esse problema de deixar em spot , todos nos temos.

    Vc pode ter 500 RR se deixar away e o cara perceber , vc vai pra Staf zone rapidinho.

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spots de SP Alto

    Citação Postado originalmente por Elisio007 Ver Post
    Galera tipo eu trabalho, estudo e ainda tenho que arrumar um tempo pra ficar com a namorada, e a quantidade de jogadores esta muito alta para a quantidade de salas, eu jogo desde 2010 e a quantidade de jogadores nunca aumentou tanto quanto agora antigamente vc conseguia 1 spot de XP alto com um char de 50 resets por ai agora hoje pra vc conseguir matar um cara e continuar vivo neste spot vc tem que ter mais de uns 130 resets ou mais e o horário que eu tenho pra upar meu char é mais a noite ai tento deicha ele AWAY num spot de XP médio pra passar a noite upando enquanto eu durmo quando acordo ele não fico nem 1 hora no spot e ja veio outra char e matou o meu e isto sendo um spot de XP médio pq os de XP alto fica so pra que estão chegando aos 500 mas mesmo em meio a estas dificuldades não consigo parar de jogar pelo contrario é isto que me anima quanto mais concorrência melhor pq quando eu me tornar um ''FODÃO'' terei muitos fãs ^^
    Bom dia!

    Vamos em partes...

    1. Salas

    A Administração analisa diariamente os dados do servidor quanto a frequência de jogadores em cada sala e nessa análise verifica a necessidade ou não da abertura de novas salas. Agora uma coisa deve se dita, embora já se comentou várias vezes em tópicos, cabendo aqui uma pesquisa do usuário no Busca, evitando assim fazer flood e tomar alertas, enfim, não pense que teremos spots com donos, ou seja, em nenhum servidor de mu vai encontrar exclusividade por spots, o jogo assim foi configurado (PVP) e a competitividade faz parte do jogo, sendo assim, podem ser abertas 100 salas e mesmo assim teremos jogadores pedindo novas salas abertas prq não acham o spot com XP alto que querem vago...sinto muito, mas isso nunca será feito!

    2. Upar Away

    Embora seja possível upar away, não é uma prática de jogo indicada, ou seja, o jogador já perderá muito com isso: drop de itens (jóias, zens, itens excelentes, box ribbon) e ainda se privilegia quem está online, sendo assim, se um jogador online passar por um char e ver que está away, ele mata mesmo, sem dó e assume o spot, isso é o preço por upar away...

    3. Char com 500 rsts

    Char com 500 resets não upa, a não ser se mudou sua build, então, essa competição por spots com char de 500 rsts é irrisória, visto que ele não ficará upando reset a reset prq já chegou no limite de resets.

    4. Conhecer demais mapas/spots

    Não fique emparedado/fixo em um só spot...há muitos spots e mapas para upar e muitos deles estão vagos quase todo o tempo!

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. help sobre mapas lvl alto
    Por migux12345 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/10/2010, 04:12
  2. Bug de Spots
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 27/08/2010, 14:45
  3. Alto defeza.
    Por MaloquerO_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/2010, 02:23
  4. Spots em cw
    Por MG_AMIRO no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/04/2010, 12:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •