Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duvida sobre o server.......

  1. #1
    Spider Avatar de Cegs
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Duvida sobre o server.......

    Eu queria saber o pq esse servidor é feito de um jeito em q os iniciantes n consegue upar nem ******* e as elfa cobram pelos buff....
    tpw qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo do jogo pq como vai pega lvl 300 em Devias 3 pq com 1 rr n da pra i upa nem em atlans 3...
    inda bem q tive conciencia e to saindo disso antes de ter dor de cabeça e axo q por isso q mtas pessoas desistem de jogar sendo q hj msm tava falando con uns no jogo q tao afim de disistir por causa disso.
    se pelo menos tivesse um jeito de up sem prescisar das elfa pra da buff axo q isso ja ia melhorar

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvida sobre o server.......

    Eu upei meus chars sem buff.
    Não é impossível, basta perseverança.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida sobre o server.......

    Em primeiro lugar, concordo com você, no começo não nada fácil mesmo, o que justifica o nosso nivel "hard" de dificuldade. Mesmo assim, muitos players ajudam os iniciantes, e algumas elfs distribuem buffs gratuitos para os mais fracos. Além do mais, com 5 resets tudo fica bem mais fácil, e você só precisa de alguns dias, talvez uma semana pra atingir essa meta.

    Agora, se você desistiu antes de chegar nesse nível, sugiro procurar um servidor easy para jogar, com todo o respeito. Pela minha experiência, o C.A. é o mais equilibrado de todos os servidores brasileiros. Sem contar que quando tudo vem fácil, você logo perde o interesse. Não é à toa que temos cerca de 1.3k players jogando diariamente aqui.

    Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  4. #4
    Spider Avatar de Cegs
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre o server.......

    em qual mapa? pq tpw dps do 200 fica mto **** upa em devias3 e em otro lugar morre ...

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvida sobre o server.......

    Citação Postado originalmente por Cegs Ver Post
    Eu queria saber o pq esse servidor é feito de um jeito em q os iniciantes n consegue upar nem ******* e as elfa cobram pelos buff....
    tpw qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo do jogo pq como vai pega lvl 300 em Devias 3 pq com 1 rr n da pra i upa nem em atlans 3...
    inda bem q tive conciencia e to saindo disso antes de ter dor de cabeça e axo q por isso q mtas pessoas desistem de jogar sendo q hj msm tava falando con uns no jogo q tao afim de disistir por causa disso.
    se pelo menos tivesse um jeito de up sem prescisar das elfa pra da buff axo q isso ja ia melhorar
    O servidor é hard, mesmo assim eu acho facil '-', claro no começo é muito dificil, mas tem elfs que dão buff de graça, depois que vc pega o jeito, vai ver como é facil, sem falar q é apenas 10kk o buff a maioria das vezes.



    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Além do mais, com 5 resets tudo fica bem mais fácil, e você só precisa de alguns dias, talvez uma semana pra atingir essa meta.
    Depois que se aprende, e comessa uma raça nova faz 10rr em 1 dia como eu fiz no meu BK e DL =)
    Última edição por Sasukedb; 10/10/2012 às 23:57.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #6
    Spider Avatar de Cegs
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre o server.......

    o q to falando n é a dificuldade de joga cara ... oque to falando é q os lugares de um iniciante upa nesse jogo sao pocos pq onde pega lvl 300 com 1 rr? sendo q as elfa tao vendendo buff

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Eu upei meus chars sem buff.
    Não é impossível, basta perseverança.
    qual o mapa q se upo os char com 1rr ?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Eu upei meus chars sem buff.
    Não é impossível, basta perseverança.
    fala ae manwo .. qual o mapa q se upo seus char com 1rr sem buff de elf .. ?

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cegs Ver Post
    Eu queria saber o pq esse servidor é feito de um jeito em q os iniciantes n consegue upar nem ******* e as elfa cobram pelos buff....
    tpw qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo do jogo pq como vai pega lvl 300 em Devias 3 pq com 1 rr n da pra i upa nem em atlans 3...
    inda bem q tive conciencia e to saindo disso antes de ter dor de cabeça e axo q por isso q mtas pessoas desistem de jogar sendo q hj msm tava falando con uns no jogo q tao afim de disistir por causa disso.
    se pelo menos tivesse um jeito de up sem prescisar das elfa pra da buff axo q isso ja ia melhorar
    Olá!
    @Cegs, quando você diz que ..."qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo"... monstra que quem não está pensando é você veja por que:

    1 - O C.A é um servidor Hard, Online desde 2004 e um os poucos a estar online há tanto tempo e crescendo, porque o que mais se vê hoje em dia é servidor quebrando e afundando.

    2 - Se estivesse tão impossível de upar, teríamos 1170 jogadores online às 00:13?

    Apenas dois servidores 100% Brasileiros hoje conseguem esses números, então se estivesse tão difícil, como tantos estariam jogando e conseguido chegar aos 500 Resets?

    O C.A é um servidor Hard onde se deve aprender a jogar e correr atrás para evoluir no jogo, inclusive é no jogo Hard que realmente se aprende a jogar Mu e também onde aparecem as diferenças entre jogadores fortes e dedicados dos meros amadores.

    Muitos dizem jogar Mu a mais de dois anos e quando chegam aqui no C.A, mal sabem fazer a quest da Sebina sem ler o tutorial e porque isso acontece?

    Porque a maioria dos servidores vendem de tudo no bar, então muitos chegam aqui sem entender nada do jogo, sendo que já jogam Mu há muito tempo.

    Enfim, resumindo:

    Não é o C.A que é difícil, são os outros que são fáceis demais.

    Se você possui duvidas sobre onde upar, use a busca do Fórum, leia tópicos e tutoriais e se mesmo assim não achar o que procura, aí poste, se não sabe, aqui você vai aprender, mas não julgue rapidamente um dos poucos servidores de Mu no Brasil que ainda crescem.

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    O servidor é hard, mesmo assim eu acho facil '-', claro no começo é muito dificil, mas tem elfs que dão buff de graça, depois que vc pega o jeito, vai ver como é facil, sem falar q é apenas 10kk o buff a maioria das vezes.
    Quando se aprende sobre todos os mapas e spots, sabendo quanto tempo ficar em cada mapa, realmente fica até muito fácil.

    Abs.

  8. #8
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvida sobre o server.......

    Quando comecei a jogar o C.A tambem achei ele bem dificil, mas eu sabia que ele era um servidor hard. No começo eu upava só na sala 2 só com o buff da elfa soldier (a do jogo mesmo) e por um bom tempo só assim, eu tambem não conseguia ir a atlans 3 no inicio por isso eu upava em atlans 2, pedia party para jogadores que estavam online e assim por diante, agora upo facil facil...
    Basta um pouco de perseverança e paciencia que você consegue... Tente upar em party fazer amigos e deixe o individualismo de lado.
    Só não diga que quem fez o C.A não pensou nos iniciantes ou nos players, por que foi só pensando nos players que hoje o C.A se tornou como é... O Melhor Server de MU do Brasil
    Última edição por Rage; 11/10/2012 às 12:43.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  9. #9
    Spider Avatar de Cegs
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre o server.......

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @Cegs, quando você diz que ..."qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo"... monstra que quem não está pensando é você veja por que:

    1 - O C.A é um servidor Hard, Online desde 2004 e um os poucos a estar online há tanto tempo e crescendo, porque o que mais se vê hoje em dia é servidor quebrando e afundando.

    2 - Se estivesse tão impossível de upar, teríamos 1170 jogadores online às 00:13?

    Apenas dois servidores 100% Brasileiros hoje conseguem esses números, então se estivesse tão difícil, como tantos estariam jogando e conseguido chegar aos 500 Resets?

    O C.A é um servidor Hard onde se deve aprender a jogar e correr atrás para evoluir no jogo, inclusive é no jogo Hard que realmente se aprende a jogar Mu e também onde aparecem as diferenças entre jogadores fortes e dedicados dos meros amadores.

    Muitos dizem jogar Mu a mais de dois anos e quando chegam aqui no C.A, mal sabem fazer a quest da Sebina sem ler o tutorial e porque isso acontece?

    Porque a maioria dos servidores vendem de tudo no bar, então muitos chegam aqui sem entender nada do jogo, sendo que já jogam Mu há muito tempo.

    Enfim, resumindo:

    Não é o C.A que é difícil, são os outros que são fáceis demais.

    Se você possui duvidas sobre onde upar, use a busca do Fórum, leia tópicos e tutoriais e se mesmo assim não achar o que procura, aí poste, se não sabe, aqui você vai aprender, mas não julgue rapidamente um dos poucos servidores de Mu no Brasil que ainda crescem.



    Quando se aprende sobre todos os mapas e spots, sabendo quanto tempo ficar em cada mapa, realmente fica até muito fácil.

    Abs.
    n to falando q é dificil de joga o mu ... ja joguei Mu e mtos outros MMORPG q sao dificeis de upa .. oq eu tava falando era que com 1 rr n tinha como da reset sem a ajuda do buff da elfa e pra upa sozim se tem q upa em um mapa q demora ....mas blz to upando quase 3rr e agr com 5 de feriado vai da pra upa mto

  10. #10
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvida sobre o server.......

    Se precisar de ajuda eu ajudo
    Me manda um email pelo Mussenger (Aperta F) para P4NAS0N1C, quando tiver um tempo eu te dou um up
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre andamento do server...
    Por lipeocara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2012, 19:22
  2. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  3. Duvida sobre set zen
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  4. Duvida sobre upa
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 00:31
  5. sobre buff server 2
    Por najja no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/08/2010, 16:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •