Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Regredir 1 reset

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Regredir 1 reset

    Bom,
    Fui fazer o Teste do DS+5 agora depois das atualiçoes dos dourados que no entanto não tinha testado ainda.

    Não sei se o QUEOPS lembra mas eu whispei ele um tempinho atras e perguntei como fazia pra regredir 1 RR.No entanto o unico geito é comprando Vip esperar acabar o tempo de vip, ou compra Vip e migra pra plus pra acabar mais rapido,porem o dim-dim ta tenso aqui :(
    Porque regredir 1 RR ?
    Ja não estava satisfeito com a Bild do meu SM e queria mudar ela mas não queria perder o RANK dos 250 RR com SM.
    Eu nem tava me preocupando muito pois "ESTAVA" ate que boa,dava pra ir DS matar uns Boss de Longe e etc.
    Acabei de Ir DS e não deu tempo de matar o primeiro dourado,pra se fazer um covite eu gasto 3 Chaos ir e nao consegui matar 1 dourado .

    Seria interessante colocar no site principal uma Opção pra Regredir 1 RR ,cobrando uma quantia de zen como se fosse 1 RR VIP/Free 250kk:

    EXP:
    Você ainda tem 3 Regresse ( por semana )

    Bom, to com meu SM com 250 RR e pra mim ele ta sendo inutil,não tenho intenção alguma de levar ele pros 500 RR pois a minha meta com ele é 250 mas to sem solução para meu problema qeu são:

    1º Não quero perder o Rank dos 250 e quero mudar Bild
    2º Quero matar dourado DS Fee/Vip

    PS:Antes de Ir me buff com Elfa e Bk , e não tive a oportunidade de encarar o Douradão acho que 1 Hit e caio.

    Uma outra questão é:
    Pra Ir DS tem que ser VIP e os free são excluidos ?
    antes eu ia free e matava os dourados com a mesma bild que to usando e sem buff. Sei que o serve cresce em Ritimo Hard pois é um serve Hard mas assim acho que ouve um desequilibrio MAIOR do que ja tinha entre Free e VIP nos BOSS eagora no DS foi tenso.

    Olha 2 Print que tirei agora poco



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(10_12-01_16)-0002.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	329,8 KB
ID:      	10905Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(10_12-01_16)-0003.jpg
Visualizações:	130
Tamanho: 	350,5 KB
ID:      	10906
    Última edição por QUEOPS; 12/10/2012 às 09:09. Razão: Alterando título para algo sobre o conteúdo
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Regredir 1 reset

    Bom dia!

    Embora o título de seu tópico seja parte do seu problema, o foco é: Regressão de reset, então modifiquei-o para o que de fato é.

    Não creio que a Administração coloque no site algo desse gênero, inicialmente porque os comandos referentes a isso estão no servidor, há muito tempo foi mudado exclusivamente para o servidor e mesmo colocando um NPC, que não há muitos sobrando, para tal sugestão, ainda o melhor a ser feito nesse caso seria ter plano vip/plus na conta e no término, voltar para plano free, o que voltaria automaticamente 1 reset de todos os chars que tem na conta e seu problema se resolveria.

    Quanto a desigualdade entre Planos, bom, é natural que haja mesmo, afinal, se houver similaridade entre os planos, não tem o porquê tê-los, principalmente se for para pensar que o plano free seria mais escolhido para uso, nada contra, só que aí vem um problema: se escolhemos jogar num servidor onde: qualidade, estabilidade e manutenções/aprimoramentos sejam o foco, ficaria inviável mantê-lo, já que infelizmente, Datacenter não vive de jóias e itens como moeda de troca. Claro, se vc disser: "Pô, os caras só estão pensando no lado financeiro!" Pior que não jogador! Mas no mundo real temos que pensar nisso.

    [ ]s

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Regredir 1 reset

    Quanto a desigualdade entre Planos, bom, é natural que haja mesmo, afinal, se houver similaridade entre os planos, não tem o porquê tê-los, principalmente se for para pensar que o plano free seria mais escolhido para uso, nada contra, só que aí vem um problema: se escolhemos jogar num servidor onde: qualidade, estabilidade e manutenções/aprimoramentos sejam o foco, ficaria inviável mantê-lo, já que infelizmente, Datacenter não vive de jóias e itens como moeda de troca. Claro, se vc disser: "Pô, os caras só estão pensando no lado financeiro!" Pior que não jogador! Mas no mundo real temos que pensar nisso.
    Entendo que para o serve se manter tem que ter o lado financeiro.
    Mas Agora ficou Realmente Tenso ir DS com Char Free, se você tiver a oportunidade de ir com um char de 250 RR free no DS+5 vai ver que realmente ta complicado, no entanto as conta que uso tem tudo vip,no SM que ta com 250 RR tem os creditos pra vip mas gastar os 8 creditos e esperar 1 mes e depois investir + 8 e tenso.
    Vantagem sempre ouve de Vip em cima de Free é Obvio,mas eu ia DS com o sm free eu ia , quando entrava alguem com 200RR com vip ja tinha vantagem mas pelomenos tinha ate uma certa disputa,com char 250rr +Vip eles tinha e tem vantagem mas mesmo assim as vezes eu pegava as box.

    Queria Realmente regredir 1 RR sem gastar Dinheiro pra poder permanecer no
    Ranking: Limite máximo de 250 resets
    Seria bom um NPC ou no site mesmo algo que fizesse regredir 1 RR.
    Eu jogava um outro tipo de jogo online e nele tinha uma opção de apagar os status dele pelo site tipo Vitorias e derrotas ,claro que o jogo nao tem nada ver com MU mas nele dava uma opção semelhante.
    Bom não sei o que fazer mais com meu SM, no momento não estou com dim-dim sobrando pra poder usufluir do beneficio de jogar 8 creditos fora pra regredir o RR . Creio que é possivel sim no site EXP:
    Quando a Vip a caba Migramos para o Plano Free e Perdemos 1 RR e ficamos no lvl 400
    ( Tudo isso pelo Site , então migramos o planos/pontos e perdemos 1 RR )

    Não teria uma opção de por no site algo:

    Vip
    Comprar
    Migrar
    Regredir RR
    Cancelar

    Clicando la Ficaria:

    Regredindo 1 RESETE [ Ainda resta 3 Regress ]

    Para regredir 1 Resete, preencha o campo abaixo corretamente.
    Em caso de dúvidas, coloque o mouse sobre a interrogação e leia atentamente a explicação.

    Número pessoal:

    Atenção! Ao clicar em 'Regredir 1 Resete', você voltara 1 resete no lvl 0. . Sera cobrada uma taxa para a execução desse serviço de 250,000,000 Zen.


    To Dando minha opinião sobre o assunto,e sugerindo algo que nao so resolva meu problema mas como de outros.
    QUEOPS eu Agradeço de coração mesmo por ter dado atenção ao meu topico,e fica admirado como a aquipe mu responde a TODOS , quantas vezes whipes QUEOPS nas salas e ele respondeu .

    GENTE to com meu SM encalhado kkkk Ajuda plZ
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Regredir 1 reset

    Eu acho bem melhor você enviar um email para o suporte , explicando seu caso e o quanto é importante esse tal rank para você.
    Se der sorte ,eles entende seu caso e que mal tem voltar seu char 1 RR?

    Essa opção é até possível ter , mais se for feita ..pode demorar até então para ser criada ,testada.. fora que pode causar bugs etc..


    Abraços e bom feriado.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Regredir 1 reset

    Para ser sincero, não deveria voltar 1 reset nem mesmo alterando de plano.
    Tanto que isso é algo que estou para modificar também, logo, não vejo motivo para criar tal função no site.

    Redistribuir pontos somente a cada novo reset.
    Somente quem completa o desafio que possui a vantagem de redistribuir os pontos.

    Quanto aos dourados, eles ainda estão sendo analisados e modificados conforme necessário.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Regredir 1 reset

    Rafael ,
    Agora fico mais claro o motivo de não voltar o RR, sendo que quem usuflui dessa vantagem só quem atingil o proximo RR, porem creio que minha ideia não é ruim ^^ .

    Rafael, Tirando um poco de lado esse assunto de regredir o RR, voltando ao assunto dos dourados,
    Meu Sm não da quaze nada de Hit nos Dourados, ficar 5 minutos matando o 1º Dourado,fui no DS novamente so pra encontrar o outro DOurado o maior não me lembro do nome dele agora, so levei um tapa e cai isso eu buffado com buff de BK ELFA e meu MS.

    Se tiver a oportunidade de testar com um Char free o DS pra sentir a diferença, esprimente os dourados com as configuraçoes atuais e com as configuraçoes antigas, ira Ver que mudo da Agua pro Vinho sendo assim DS só pra Vips . Tenho outro SM com + de 250 RR com vip e vo DS+6 e pego as 2 Box numa BOA sem problemas algum com ou sem buff.

    A questão está para os Free nos DS.
    Da uma analizada ai não é só eu e sim mais pessoas [ free's ] que estão com esse problema!
    Mas Agradeço a atenção dada a Mim novamente !

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

  1. Bug no reset
    Por Shorenster no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/09/2011, 16:45
  2. Reset
    Por Apophis no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/08/2011, 11:41
  3. BUG no reset
    Por Malandro no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/08/2011, 22:23
  4. reset
    Por alvarorv0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/06/2011, 21:16
  5. 1º Reset
    Por Cangaceiro no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/04/2010, 15:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •