Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: PK

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão PK

BOm, nao sei se é possivel, mas axo q seira melhor, é assim, as vezes qd ficamos pk ate 10 se quzermos tirar o pk rapido temos que pagar la em davias. Axo q seria melhor se fosse criado um comando para a pessoa tirar o pk em qualquer lugar. Tipo se eu tiver ate 10 pk em CW e quiser tirar eu digito o comando e o zem é descontado. Sem precisar ter que ir a davis

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: PK

Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    BOm, nao sei se é possivel, mas axo q seira melhor, é assim, as vezes qd ficamos pk ate 10 se quzermos tirar o pk rapido temos que pagar la em davias. Axo q seria melhor se fosse criado um comando para a pessoa tirar o pk em qualquer lugar. Tipo se eu tiver ate 10 pk em CW e quiser tirar eu digito o comando e o zem é descontado. Sem precisar ter que ir a davis
    Olá,
    O NPC de Limpar PK em Devias para chars até 200 resets e 10 PKs já é uma mordomia muito boa.
    Agora, levar isso para qualquer lugar, sairía do padrão Hard do servidor. Afinal, seria muito fácil matar alguém no spot, limpar o PK através de um comando, catar Zen no spot, e quando o outro char voltar, matá-lo de novo e limpar o PK novamente.
    Obrigado por sugerir, mas essa sugestão acho pouco provável de ser implementada.

Abçs.
    Última edição por Dreamer; 09/05/2010 às 14:10.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Opa!

É o seguinte, sammuel, PK veio como parte do jogo, no entanto, a Administração MUCA não é a favor de que jogadores utilizem isso como fator principal do jogo e muito menos incentiva jogadores a ficar matando outros chars de jogadores e por muitas vezes atrapalhando o progresso dos mesmos.

Como o Moderador Dreamer já comentou sobre este Servidor ser Hard e tendo a Administração já implantada a Punição aos PKs, acredito também ser pouco provável que sua sugestão seja colocada em prática, até porque, ela iria contra a idéia da punição aos pks.

[ ]s

Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

eu acho que pk deveria ser menos punido , por que se chega um cara no nosso spot nós matamos o cara , n´os ficamos pk e se fod....mos
    enfim deveria ser cobrado menos por pk , uma ideia so

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Assunto mais que debatido.
    Pk por defender spot corresponde a menos de 1% dos pks no jogo.

Bom jogo

Permissões de Postagem