Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

  1. #21
    Bull Fighter Avatar de DownKiL_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    na verdade mu.ca cresceu por que não tem nem 1 Concorente forte no brasil todos os otros servidores não são muinto bons mas este ano que vai vim vão abri otros servidores de mu online de qualidade que nem o C.a
    Última edição por DownKiL_SM; 16/10/2012 às 18:43.

  2. #22
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Citação Postado originalmente por DownKiL_SM Ver Post
    na verdade mu.ca cresceu por que não tem nem 1 Concorente forte no brasil todos os otros servidores não são muinto bons mas este ano que vai vim vão abri otros servidores de mu online de qualidade que nem o C.a
    Esse é o problema DownKiL_SM.

    Já existem vários e vários servidores só que poucos são gerenciados por pessoas honestas, sérias e com compromisso.

    Outro ponto é que você disse tudo:

    ...”mas este ano que vai vim vão abri outros servidores de mu online de qualidade que nem o C.a”...
    Muitos estão vindo, exitem alguns que falam o diabo de nós mas o que fizeram?

    Copiaram tutoriais, posts, eventos, pensamentos etc!

    Não vieram para fazer a diferença, vieram para tentar ser o Mu C.A!

    Então como alguns jogadores que jogaram em outro servidor que abriu há alguns meses me disseram:

    Poxa, lá falam mal do Mu C.A e tal, mas copiaram tudo de vocês, se vocês são tão ruins, porque copiam vocês?

    Existem sim bons servidores de Mu no Brasil (não somos únicos), mas além de possuírem pessoas sérias na administração, vieram para somar, não para descer a lenha no servidor A ou B e copiar tudo que eles possuem.

    Enfim e a pergunta do tópico continua:

    Sugestões são atendidas?

    Abs.

  3. #23
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Como eu já disse, muito fácil enganar as pessoas por 6 meses, impossível por 8 anos, logo não foi o que aconteceu de nós manipularmos votos, mas sim de jogadores combinados combinarem para votar, isso sim comprovamos, onde alguns descaradamente avisam e convidam outros para votarem.

    Recebemos também prints de jogadores que apesar de gostarem de suas Guilds, ficam indignados com a manipulação que uma meia dúzia tentam fazer até mesmo em seus Fóruns (ainda bem que não são todos), ou seja, se o servidor não presta mais para eles a única forma é tentar conseguir novos adeptos para pensarem o mesmo.

    Não nascemos ontem Rotvictor, já são 8 anos a frente disso.

    Como expliquei, vamos continuar observando dentro do jogo, pois é dentro do jogo que colhemos os verdadeiros resultados, pois aqui uma meia dúzia diz que ficou ruim, lá dentro mais de 1000 conseguem utilizar sem problemas e ainda chamam outros para jogar, como pode ter ficado ruim?

    Não tem como ficar ruim e o servidor crescer! Isso não faz o menor sentido.

    Vamos observar a título da sua sugestão de enquete:

    As ultimas atualizações do servidor estão te agradando ?) Sim / Não.

    Ae vamos dentro do jogo e vemos:

    Mais de 40 jogadores em cima de um único Boss.

    Jogadores correndo atrás de Buff para matar dourados.

    Evento Blood Castle com Drops de Jóias fazendo muvuca para entrar (vejam a foto no Facebook).

    Reis lotados de jogadores, mal o anuncio acaba de passar e dezenas de jogadores em todas as salas estão dropando os seus portais de Kalima.

    PKs a solta e vários heróis correndo atrás deles.

    Sinceramente, isso não são sinais de modificações que não estão dando certo, afinal como poderíamos obrigar alguém a fazer algo que não queira?

    Como já expliquei em outros tópicos, o grupinho dos descontentes não querem que nós vamos até lá dentro do jogo observar, logico, porque quando isso acontece à verdade aparece, portanto é mais fácil tentar manipular uma enquete, para que todos pensem o que eles pensam.

    Enfim, o servidor está indo bem, o problema é que desde janeiro o grupinho disse que tudo iria cair e justamente aconteceu o contrário, o servidor só cresceu, isso infelizmente não agradou a poucos.

    O fato é que se as modificações não estivessem beneficiando o servidor, seria impossível estar crescendo, isso é fato e contra fato não existem argumentos, agora agradar a maioria é visar o servidor como um todo, não quer dizer agradar a todos, nem Cristo conseguiu isso.


    Abs.
    Carlos eu sei que vc não nasceu ontem e tambem sei que o servidor esta on ha 8 anos , so eu dedico 5 anos da minha vida nesse serve então na precisa ficar com o msm bla bla de sempre , não estou criticando isso , sei que vcs levam muito a sério o trabalho de vcs , porem tem atualizações que estragam o game no meu ponto de vista , e acredito que não é so seu que tenha a msm opnião ,muitos não postam pq ja sabe oq vai acontecer ... NADA , sempre que começa um assunto no forum vcs vem e fecham o topico , nunca vi vcs virem aqui no forum pra perguntar sobre as atualizações se a galera aprovo , pedi a opnião dos Jogadores .
    Sabe vo encerrar meu discurso aqui , pq não vai ser eu que vai mudar o ponto de vista de vcs .

    Desculpa qualquer coisa , Abraço !!
    Última edição por Rotvictor; 16/10/2012 às 19:12.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Carlos eu sei que vc não nasceu ontem e tambem sei que o servidor esta on ha 8 anos , so eu dedico 5 anos da minha vida nesse serve então na precisa ficar com o msm bla bla de sempre , não estou criticando isso , sei que vcs levam muito a sério o trabalho de vcs , porem tem atualizações que estragam o game no meu ponto de vista , e acredito que não é so seu que tenha a msm opnião ,muitos não postam pq ja sabe oq vai acontecer ... NADA , sempre que começa um assunto no forum vcs vem e fecham o topico , nunca vi vcs virem aqui no forum pra perguntar sobre as atualizações se a galera aprovo , pedi a opnião dos Jogadores .
    Sabe vo encerrar meu discurso aqui , pq não vai ser eu que vai mudar o ponto de vista de vcs .

    Desculpa qualquer coisa , Abraço !!
    Tópicos são fechados quando o assunto já foi debatido e nós chegamos a uma posição sobre o que será feito, também fechamos tópico quando começam a torcer, floodar e mudar o assunto.

    Sobre nada acontecer, posso postar como exemplo o seguinte tópico:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25384

    Nele houve pessoas descontentes sim, 14 páginas de discussão, mas que souberam opinar com educação e ponderando tudo que já foi postado, veja que o tópico não foi fechado e ninguém precisou ser banido.

    Mas enfim, creio que o assunto desse tópico já foi respondido e inclusive provamos com poucos exemplo retirados da busca do Fórum quer sim, sugestões são atendidas mas não todas, o que é bem diferente de nunca fazer nada que pedem.

    Não precisa se desculpar

    Enfim, tópico fechado.

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. Modificações no Servidor
    Por Lorelore no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2011, 10:49
  2. Modificações na sala 1.
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24/09/2010, 19:11
  3. modificações em land
    Por mayk_loko no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/07/2010, 16:58
  4. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •