Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    "RenatoGarcia" nao puxa **** dos outros vei qui vc nao ta ganhando nada com isso
    vc pensa qui se vc puxa o **** de algum ADM ou GM vc vai ganha uma viper ou itens algum?
    Se o jogador apoia a "turminha dos descontentes" aí ele esta desabafando, mas se está contente com o servidor ele é "puxa **** da administração".

    Isso sim é não respeitar a opinião dos outros.


    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    "Power" vc ta certo! tbm acho isso ai o Servidor Mu ca brasil e organizado Hard e realmente o Melhor do Brasil por enquanto
    tem algumas atualização qui os ADMs se espelham em como eles jogariam o jogo não como noz jogadores jogariamos
    Então você faz parte daqueles que postam sem utiliza a busca, Ele postou dizendo que nada que foi feito veio de sugestões de jogadores e nós com poucos exemplos provamos que muito do que foi feito ou veio diretamente de sugestões ou das necessidades que o jogo exigia, porque aqui no C.A os administradores trabalham e verificam as necessidades dentro do jogo, não largamos o servidor para ir para baladas.


    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    bom o serve ta melhorando? Mu ca brasil e um jogo? Divertido? bom pra alguns sim pra muitos nao
    Ué, nem Cristo agradou a todos, quem disse que nós conseguiríamos?

    Fazemos o que podemos, partindo do principio que somos limitados, mas pelos números claramente mostram que estamos no caminho certo.


    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    ai noz perguntão e pq o serve tem mas de 1000MIL player online bom se eu jogo o jogo eu gosta dinheiro com isso logicamente eu tenho qui tirar algum proveito disso ficando pelomenos online com a venda aberta em lorencia ne -.-'
    Existem no Brasil mais de 1000 Servidores de Mu Online e a cada dias novos são criados.

    Quer dizer que mesmo com esse número tão grande de servidores, muitos escolhem jogar aqui só para ficarem parados, ocupando conexões caras só para mostrarem itens?

    Impossível, ninguém faria isso a menos que gostme de perder tempo e desperdiçar dinheiro com eletricidade e internet.

    Temos jogadores fazendo comercio, upando (muitos reclamam que faltam spots), gente pklizando, gente matando pks, participando dos eventos, enfim o C.A está crescendo e avançando, se o que você diz é verdade, obviamente que os jogadores estariam lotando outros servidores e não esse que segundo vocês, "não aplica sugestões".

    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    nossa qui coisa mas divertida fica PK matar 1000 combos e morre com apenas 1 combo por que pk pota? isso é divertido?
    Quem mata morre!

    Aqueles que gostam de matar, precisam aprender também a gostar de morrer, afinal se matar PKs fosse tão ruim, ninguém matava e você não estaria aqui reclamando dos potes.

    Matam PKS porque é divertido e faz parte do jogo, se não aguenta, não fique PK, afinal ninguém lhe obriga a isso.

    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    vlws e isso ai acho qui o jogador tem qui desabafar por nao optar em para de jogar um jogo que gastou boa part da vida jogando se divertindo ou perdendo tempo? ex-a questão
    O C.A é um local para entretenimento não é uma aplicação como um banco ou mesmo estudar.

    Desabafar é uma coisa, mas o que vocês fizeram apenas foi escrever o que veio na telha, sem a responsabilidade de utilizar a busca, por isso que foi relativamente fácil mostrar que se vocês estão tão certos, porque o C.A hoje é um dos poucos servidores de Mu no Brasil que ainda cresce? Se vocês estão certos deveria estar encolhendo e não crescendo.

    Foi dito que não seguimos sugestões, isso acabamos de provar que é mentira, pois em algumas situações tivemos que criar novas tecnologias (trade baú e pacotes de 60 joias) para que boas sugestões fossem aplicadas, sendo essas validas porque foram sugestões que ajudaram a todos, não apenas a vontade de uma meia dúzia que só sabe ver defeitos em tudo.

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Para mim o servidor está ótimo, essa reclamação sobre os PKs não potarem e terem guardas já tá chata, pra mim a vida do PK tem que ser dificultada ao máximo rs(Pklizo de vez enquando tambem), PK todo bufado+ elfinha dando heal e imortal rs
    O outro ponto dos guardas, imagina aida sem guardas, onde que os players iniciantes~intermediarios iriam upar, eu mesmo iria fazer a limpa lá, e tambem eu apoio a ideia de guardas em kalima, pelo menos no ponto onde nasce o rei, pois tem grupos grandes de jogadores que fazem a limpa e levam o premio tirando um pouco da chance de alguns players participarem, sei que pk é do jogo mas quem não se irrita com isso né ^^
    No mais tá tudo ótimo!
    No C.A é assim, quem gosta de matar tem que estar disposto a morrer também, portando seguindo esse principio nossa dica é a seguinte:

    Segure o Ctrl e seja feliz!

    O problema é que querem que seja como são nos servidores easy, ou seja é muito fácil ser PK e inclusive o PK é incentivado com Rankings, afinal é mais fácil fazer isso do que criar novidades uteis como o Trade Baú, mas aqui no C.A não temos esse tipo de Ranking e aqueles que gostam de matar devem também estar dispostos a lutarem para ficarem vivos, lembrando que ninguém é obrigado a ser PK e muito menos a jogar aqui.

    Abs.

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Cara não vejo o motivo pra falar de pk não potar mais. Esses dias fui gate de lorencia e cw brincar. O problema é que ao ficarem pk não querem receber o preço disso e querem sair matando todos sem morrer pra colocar terror. Tá muito divertido, as vezes você morre outras mata, ainda mais se tiver um amigo te dando suporte com heal, nesse ponto muito melhor que potar é bem rapido, e mais ms ainda, meios não faltam. Infelizmente muitos queriam matar o rei as escuras e colocando um monopólio infernal o que tirava a graça, agora quem mostrar ter mais habilidade e equipamento certo mostrará que é o merecedor. Enfim dá uma repensada ai, o jogo ainda está divertido vale a pena se divertir.
    Abç.

  3. #13
    Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Olá,

    Acho que tudo que tinha que ser dito já foi dito, se não querem entender, compreender não há nada que possa ser feito. Nem Jesus agradou a todos quem dirá o servidor, as estatísticas comprovam, o C.A está crescendo, caso as alterações fossem tão ruins não haveria tal crescimento. Se ainda tiverem duvidas creio que seja só usar a busca tem muitos tópicos similares sobre as atualizações, pks, guardas em mapas, dourados, etc etc.

    O jogador pode sim expressar sua opinião, dar sua sugestão, mas não é porque ele "acha" que seria legal, que realmente seria pois é o que ele pensa, uma sugestão que seria agradável para ele, mas seria para os demais ? Como foi dito, tantas sugestões que foram atendidas mas o pessoal não vê, parece que se cegam e continuam a insistir em algo já esclarecido.

    O foco da Administração deve ser "o todo" ou seja, todos os players em geral e não em jogadores com suas idéias que tornariam as coisas "legais" porque estaria satisfazendo um desejo seu e facilitando sua vida in game coisa que não pode ser feita pois o servidor é hard e privado. Outras coisas são inviabilidades técnicas, o Carlos e o Rafael são incríveis como adm, porém são limitados pois são os "administradores" de um "servidor" e não os criadores do jogo em si. Todas as suas decisões os levarão ao sucesso que o C.A é hoje e isso não pode ser destruído pela ideia supostamente "legal" de um jogador.

    O servidor está sempre em mudanças e melhorias foi o acordo que aceitamos quando clicamos em ACEITAR, sinceramente o assunto já foi debatido diversas vezes, não irão ganhar nada pela insistência o máximo que conseguirão é uma advertência.

    É apenas minha opinião como jogador,

    Abraços ^^
    Última edição por DaveMcMartin; 15/10/2012 às 21:00. Razão: Correção
    MarylinM_D [x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
    Trollninja [ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
    DavidNinja [x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250


    buff_s2 [x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia

    Ou você tem desculpas ou você tem resultados.

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Eu não tenho nada contra sugestões ou opiniões de jogadores, pelo contrário, algumas acho até interessantes.

    A única coisa que eu não gosto é quando alguém tem sua opinião e acha que somente a sua opinião é a certa e quer forçar ela para todos.

    Já fizemos coisas no servidor que eu não concordei diretamente, mas eu sei que foram aplicadas para beneficiar a todos e não em um grupo específico.

    Tentamos ser o mais imparcial possível e melhorar o jogo como um todo, não apenas para uma pessoa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Realmente tem algumas atualizações que eu vejo melhoram o servidor , mas algumas deixam o serve uma (minha opnião) .

    Uma sugestão :

    No dia 12 teve o evento de drop das caixas de chocolates vcs Adms criaram uma enquete no forum e no facebook sobre o evento perguntando qts caixas cada player recolheu , a ideia é quando ter essas atualizações é criar enquete tbm pra ver se todos gostaram da atualização , a ideia seria melhor que depois que tivesse a atualização bloqueasse todos os chars , so seria desbloqueado quando ele foçe no forum logasse com sua conta e votasse ai sim saberiamos a opnião de todos os 1.500 jogadores online diariamente , acredito que seria mas justo .


    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Quem mata morre!

    Aqueles que gostam de matar, precisam aprender também a gostar de morrer, afinal se matar PKs fosse tão ruim, ninguém matava e você não estaria aqui reclamando dos potes.

    Matam PKS porque é divertido e faz parte do jogo, se não aguenta, não fique PK, afinal ninguém lhe obriga a isso.
    Claro que matar Pks faz parte do jogo e Pklizar tambem faz parte --'' ... e como enxer a vida com os potes tambem , na minha opnião Carlos essa sua resposta é ''esfarrapada'' , nada contra , so opnião minha msm .

    Abraço !!
    Última edição por Rotvictor; 16/10/2012 às 14:25.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Realmente tem algumas atualizações que eu vejo melhoram o servidor , mas algumas deixam o serve uma (minha opnião) .
    Olá Rotvictor.

    Sim, mas se segundo você ficou porque o servidor ainda cresce? Deveria estar encolhendo a cada dia mais, só que não é isso que todos estão vendo.

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Uma sugestão :

    No dia 12 teve o evento de drop das caixas de chocolates vcs Adms criaram uma enquete no forum e no facebook sobre o evento perguntando qts caixas cada player recolheu , a ideia é quando ter essas atualizações é criar enquete tbm pra ver se todos gostaram da atualização , a ideia seria melhor que depois que tivesse a atualização bloqueasse todos os chars , so seria desbloqueado quando ele foçe no forum logasse com sua conta e votasse ai sim saberiamos a opnião de todos os 1.500 jogadores online diariamente , acredito que seria mas justo .


    Claro que matar Pks faz parte do jogo e Pklizar tambem faz parte --'' ... e como enxer a vida com os potes tambem , na minha opnião Carlos essa sua resposta é ''esfarrapada'' , nada contra , so opnião minha msm .

    Abraço !![/COLOR]
    Existe uma diferença sobre criar enquetes para avaliar eventos e outras sobre decisões polêmicas para beneficiar a todos e não a um grupo.

    Exemplo, sobre a enquete do evento de Caixas de Chocolate, porque alguém iria mentir do tipo:

    Se não participou do evento, para que dizer que participou?

    Se pegou um trade, para que dizer que pegou 5 Baús?

    Se você comeu pizza de manhã, para que dizer que comeu apenas pão com manteiga?

    Enfim, são perguntas simples e não existem motivos para combinar com grupinhos para mentir.

    Agora sobre assuntos polêmicos, observamos sempre a necessidade que o servidor de um modo geral, se for adicionado uma enquete do tipo, um grupinho vai combinar com amigos para votar que sim ou que não, fraudando o resultado, para que parecer que a vontade daquele grupo de 20, na verdade é a opinião dos mais de 4000 jogadores ativos.

    Inclusive isso foi fácil de notar quando alguns deram a sua opinião aqui no Fórum dizendo que era a opinião de todos, ninguém gostou, ninguém aprovou e dentro do jogo nós vimos um resultado totalmente diferente.

    Isso explica porque após algumas modificações e alguns saíram dizendo que todo mundo estava parando, todo mundo estava indo jogar no servidor X, mas na verdade o nosso termômetro só subiu, crescendo ainda mais a media de jogadores e recordes.

    Então veja que em sua opinião algumas modificações ficaram , mas se você está certo, porque o numero de jogadores só aumentou? Porque houve uma aceitação tão grande de jogadores dizendo o seu sim jogando e ainda chamando outros para jogarem aqui?

    Para modificações polêmicas e que desagradam a um grupinho fechado, vamos é continuar colhendo os resultados dentro do jogo, afinal se os que dizem que está ruim e todos realmente estão achando ruim, ao verificar dentro do jogo com certeza nós vamos encontrar o mesmo resultado, mas se estamos encontrando um resultado bem diferente dentro do jogo e bem diferente do que o grupinho fechado disse, quer dizer que eles estavam mentindo.

    Não tem como modificações ruins fazer com que um servidor cresça! Essa logica não faz sentido dentro de um jogo online.

    Lembrando que a pergunta do tópico é se sugestões estão sendo atendidas, vimos que com poucos exemplos provamos que sim, portanto esse papo de não ouvimos sugestões, mais uma vez caiu por terra.

    Abs.

  7. #17
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Realmente eu não entendo , ja que a maioria dos jogadores estão ''satisfeito'' como esse tal ''grupinho'' vai manipular os votos , eu tenho varios amigos no servidor e cada um com sua opnião , eu acredito que não vai ser esse tal ''grupinho'' que vai manipular os votos , na minha opnião é mas facil vcs manipularem os votos do que o tal grupinho , criem uma enquete com a seguinte pergunta ( As ultimas atualizações do servidor estam te agradando ?) Sim / Não , O que poderia melhorar , Justifique . E peça a todos os jogadores para participarem , simples ?

    Eu ja reparei que o servidor tem uma média de 1500 jogadores onlines por dia , o problema é que quando tem algum topico de discussão sobre esses assuntos nem 5% dos jogadores online participam ai fica dificil .

    Como falei tem varias atualizações que vcs fazem que eu Bato Palmas melhora bastante , mas algumas é muito sem lógica .

    Quando tem alguma discussão sobre alguma atualização nunca vi 1 topico com 10% do jogadores debatendo o assunto , vai me falar que os outros 90% estão satisfeito , alguns nem postam pq ja sabe como é , começa discução vem o DJ bota 1 texto e fecha o topico e assunto encerrado .

    Abraço !!!!
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  8. #18
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Realmente eu não entendo , ja que a maioria dos jogadores estão ''satisfeito'' como esse tal ''grupinho'' vai manipular os votos , eu tenho varios amigos no servidor e cada um com sua opnião , eu acredito que não vai ser esse tal ''grupinho'' que vai manipular os votos , na minha opnião é mas facil vcs manipularem os votos do que o tal grupinho , criem uma enquete com a seguinte pergunta ( As ultimas atualizações do servidor estam te agradando ?) Sim / Não , O que poderia melhorar , Justifique . E peça a todos os jogadores para participarem , simples ?

    Eu ja reparei que o servidor tem uma média de 1500 jogadores onlines por dia , o problema é que quando tem algum topico de discussão sobre esses assuntos nem 5% dos jogadores online participam ai fica dificil .

    Como falei tem varias atualizações que vcs fazem que eu Bato Palmas melhora bastante , mas algumas é muito sem lógica .

    Quando tem alguma discussão sobre alguma atualização nunca vi 1 topico com 10% do jogadores debatendo o assunto , vai me falar que os outros 90% estão satisfeito , alguns nem postam pq ja sabe como é , começa discução vem o DJ bota 1 texto e fecha o topico e assunto encerrado .

    Abraço !!!!

    O fato é: contas fakes há tempos jogadores usam para postagens...nenhuma enquete real é real quando há distorção da realidade, onde pessoas querem impor algo como forma de dizer que a maioria quer isso ou aquilo...a realidade no servidor é vista no próprio servidor: Jogadores online: 1.050 agora...isso mostra os fatos e não somente postagens fakes em fóruns alegando isso ou aquilo...não precisamos distorcer os fatos do servidor...acho pouco provável um servidor enganar jogadores por 8 anos seguidos...

    [ ]s

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de DownKiL_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    o mais estranho que PK nao pode Pota correto eles vao rey sempre os mesmo matam guaze todo mundo rey ficam PK tomam dano dos playes +rey nao morre
    levantava de madrugada pra rey chegava la os cara PKlizando matando cansado do serviço ainda levantava pra mata achei iso desrespeito por iso que tem jente fica rico no serve na custa dos otros ponharam guarda por td menos la no rey
    Hell tem guarda
    red tem guarda
    ta complicado mesmo dizem que raça BK ta mesmo jeito achei que ta mais forte sim ele vao de acient ficam PK nao morre matam meu SM apenas 1 combo maquinas de comba
    nem os melhores players de antigamente eram asim
    Última edição por DownKiL_SM; 16/10/2012 às 18:10.

  10. #20
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Realmente eu não entendo , ja que a maioria dos jogadores estão ''satisfeito'' como esse tal ''grupinho'' vai manipular os votos , eu tenho varios amigos no servidor e cada um com sua opnião , eu acredito que não vai ser esse tal ''grupinho'' que vai manipular os votos , na minha opnião é mas facil vcs manipularem os votos do que o tal grupinho , criem uma enquete com a seguinte pergunta ( As ultimas atualizações do servidor estam te agradando ?) Sim / Não , O que poderia melhorar , Justifique . E peça a todos os jogadores para participarem , simples ?
    Eu ja reparei que o servidor tem uma média de 1500 jogadores onlines por dia , o problema é que quando tem algum topico de discussão sobre esses assuntos nem 5% dos jogadores online participam ai fica dificil .
    Como falei tem varias atualizações que vcs fazem que eu Bato Palmas melhora bastante , mas algumas é muito sem lógica .
    Quando tem alguma discussão sobre alguma atualização nunca vi 1 topico com 10% do jogadores debatendo o assunto , vai me falar que os outros 90% estão satisfeito , alguns nem postam pq ja sabe como é , começa discução vem o DJ bota 1 texto e fecha o topico e assunto encerrado .
    Abraço !!!!
    Como eu já disse, muito fácil enganar as pessoas por 6 meses, impossível por 8 anos, logo não foi o que aconteceu de nós manipularmos votos, mas sim de jogadores combinados combinarem para votar, isso sim comprovamos, onde alguns descaradamente avisam e convidam outros para votarem.

    Recebemos também prints de jogadores que apesar de gostarem de suas Guilds, ficam indignados com a manipulação que uma meia dúzia tentam fazer até mesmo em seus Fóruns (ainda bem que não são todos), ou seja, se o servidor não presta mais para eles a única forma é tentar conseguir novos adeptos para pensarem o mesmo.

    Não nascemos ontem Rotvictor, já são 8 anos a frente disso.

    Como expliquei, vamos continuar observando dentro do jogo, pois é dentro do jogo que colhemos os verdadeiros resultados, pois aqui uma meia dúzia diz que ficou ruim, lá dentro mais de 1000 conseguem utilizar sem problemas e ainda chamam outros para jogar, como pode ter ficado ruim?

    Se está ruim na boca dos jogadores no Fórum tem que estar ruim dentro do servidor, por isso que aplicamos várias modificações nos dourados, porque a primeira não ficou boa, isso foi comprovado aqui no Fórum (com o relato dos jogadores) e dentro do jogo constatamos exatamente as mesmas dificuldades, não restando outra opção a não ser concordar com eles e aplicar novos ajustes.

    Não tem como ficar ruim aqui e no servidor não! Isso não faz o menor sentido.

    Vamos observar o título da sua sugestão de enquete:

    As ultimas atualizações do servidor estão te agradando ?) Sim / Não.

    Ae vamos dentro do jogo e vemos:

    Mais de 40 jogadores em cima de um único Boss.

    Jogadores correndo atrás de Buff para matar dourados.

    Evento Blood Castle com Drops de Jóias fazendo muvuca para entrar (vejam a foto no Facebook).

    Reis lotados de jogadores, mal o anuncio acaba de passar e dezenas de jogadores em todas as salas estão dropando os seus portais de Kalima.

    PKs a solta e vários heróis correndo atrás deles.

    Sinceramente, isso não são sinais de modificações que não estão dando certo, afinal como poderíamos obrigar alguém a fazer algo que não queira?

    Como já expliquei em outros tópicos, o grupinho dos descontentes não querem que nós vamos até lá dentro do jogo observar, logico, porque quando isso acontece à verdade aparece, portanto é mais fácil tentar manipular uma enquete, para que todos pensem o que eles pensam.

    Enfim, o servidor está indo bem, o problema é que desde janeiro o grupinho disse que tudo iria cair e justamente aconteceu o contrário, o servidor só cresceu, isso infelizmente não agradou a poucos.

    O fato é que se as modificações não estivessem beneficiando o servidor, seria impossível estar crescendo, isso é fato e contra fato não existem argumentos, agora agradar a maioria é visar o servidor como um todo, não quer dizer agradar a todos, nem Cristo conseguiu isso.


    Abs.

Tópicos Similares

  1. Modificações no Servidor
    Por Lorelore no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2011, 10:49
  2. Modificações na sala 1.
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24/09/2010, 19:11
  3. modificações em land
    Por mayk_loko no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/07/2010, 16:58
  4. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •