Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Boa Noite galera do FÓRUM!
    Poxa hoje eu estou aqui pra da umas sugestões devido o serve como estar hoje..
    Pois bem , sem querer ofender o serve (Mu C.a Acima de tudo e o melhor servido pra mim) Não parece mais o c.a :/
    Com essas atualizações todas agente fica até careca de raiva tem vezes , por que?
    Por que a maioria das Sugestões que agente da vocês ignoram todas , por que até hoje que eu to vendo
    São só ideias suas no server e nenhuma de nenhum player..
    Igual a dos pot PK, Digamos que 95% dos player foram contra e mesmo assim vocês nem dero ideia pro povo.
    Com um tempo os pessoal foram parando de flooda no fórum por que reclamar não adiantava mais.
    Outra atualização, Eventos que aparece pros play , Isso nunca deveria ter acontecido ,Por que quem gosta de ir nos eventos
    Marca horário que o boss foi morto e vai lá pra conferir se nasceu em 8 horas ou em 12 horas
    Outra atualização foi a da sala 1, Itens sumindo com 10 Segundos, com isso o preço do FENRIR Explodiu de caro
    E Hoje eu paro pra pensar qual a nossa vantaje nisso aqui? Por que os prejudicados somos nós que depositamos e nem
    se quer nossas sugestão são viáveis.
    Poxa vocês podiam pelo o menos analisar cada sugestão dada, por que sem nós o c.a é oque ?
    Agora antigamente pra mim ( PRA MIM ) não sei pros outros player's esse server sim se chamava Mu C.a Brasil.
    Com Um tempo vários jogadores antigos pararam de jogar, e muitos novos entraram,agora adivinha por que os antigos pararam?

    Bem Pessoal é isso..

    Até mais

    Abraços pra todos!
    Última edição por Replause; 14/10/2012 às 22:38.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Eu tambem não gostei dessas atualizaçoes, mas nem poriço parei de jogar.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re:Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Também não parei por que reclamar não adianto, o jeito era comer queto e jogar calado..

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Bom sobre as sugestões eu mesmo bem antigamente em 2011 tinha essa dúvida .
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=anotada

    De uma lida no tópico ...

    Hoje o serve ficou mais difícil e mais difícil , a cada dia ...
    Pois ta crescendo mais para o Hard, quando estava crescendo , ficando forte ... os jogadores reclamava '' a vou parar esse serve está fácil de mais '' , hoje que esta ficando difícil as reclamações continua também .. Estranho ..

    Bom até agora a unica coisa que não apoiei muito foi a do POT de PK ,mais já passou e me acostumei..


    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Tem um Limite pra algumas atualizaçoes !!

    Exemplo dos Pks Potando ou Nao potando os PKs tão ae do MSM geito .. tanto que v6 viram que nao tinham adiantado o AJUSTE que tiveram que colocar GUARDAS em AIDA !! Logo logo tem guardas em todos os mapas .

    abç

    PS : APENAS EXPRESSANDO MINHA OPNIÃO QUE EU AXO JUSTA
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Olá!

    Vocês precisam entender que nem todas as sugestões são viáveis, pois pode haver limitações técnicas para coloca-las em prática, sem falar que muitas das sugestões são para deixar mais fácil algumas coisas, como coleta de jóias, itens para fenri's, aumentar drop de tal item e etc...

    Preço de itens dentro do jogo quem faz são os próprios jogadores, a Equipe do MUCABRASIL não impõe nenhum valor sobre nenhum item que seja, se valorizou é por que a procura aumentou, se ficou barato é por que a oferta está maior que antes, isso é altamente normal, seja no jogo ou na vida real, na sua localidade e etc.

    A maioria das modificações feitas no servidor foi para beneficiar todos os jogadores, dando a mesma oportunidade de participação, de escolhe de qual BOSS vai, com quem vai e como vai.

    Retirar os potes dos PK's não acabou com o mesmo, é só andar pelos mapas verá que existe muitos jogadores pklizando o tempo todo, na sala 1 é quase impossível dar 1 reset em paz, então se quer pklizar, aperte o Ctrl e seja feliz, mas saiba que terá a sua punição por isso.

    Jogadores vem e vão, são livres para jogar a hora que quiser, quando quiser, parar e voltar também quando quiser, se pararam por causa de modificações feitas no servidor é um direito deles, agora dizer que muitos estão parando não é verdade pois o número de cadastros diários é grande, provando que ao invés de diminuir o número de jogadores, só está aumentando.

    Não sei porque citam que contribuem com o servidor, pois o mesmo é grátis e quem colabora, está doando e ajudando muito para manter o servidor no ar por já 7 anos.

    Existem outros tópicos tratando de todos os mesmos assuntos citados aqui, sinta-se livre para usar a ferramenta busca e encontra-los, lá terá a resposta da administração para cada um deles.

    Bom jogo, abs.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Citação Postado originalmente por Power Ver Post
    Boa Noite galera do FÓRUM!
    Poxa hoje eu estou aqui pra da umas sugestões devido o serve como estar hoje..
    Pois bem , sem querer ofender o serve (Mu C.a Acima de tudo e o melhor servido pra mim) Não parece mais o c.a :/
    Com essas atualizações todas agente fica até careca de raiva tem vezes , por que?
    Por que a maioria das Sugestões que agente da vocês ignoram todas , por que até hoje que eu to vendo
    São só ideias suas no server e nenhuma de nenhum player..
    Igual a dos pot PK, Digamos que 95% dos player foram contra e mesmo assim vocês nem dero ideia pro povo.
    Com um tempo os pessoal foram parando de flooda no fórum por que reclamar não adiantava mais.
    Outra atualização, Eventos que aparece pros play , Isso nunca deveria ter acontecido ,Por que quem gosta de ir nos eventos
    Marca horário que o boss foi morto e vai lá pra conferir se nasceu em 8 horas ou em 12 horas
    Outra atualização foi a da sala 1, Itens sumindo com 10 Segundos, com isso o preço do FENRIR Explodiu de caro
    E Hoje eu paro pra pensar qual a nossa vantaje nisso aqui? Por que os prejudicados somos nós que depositamos e nem
    se quer nossas sugestão são viáveis.
    Poxa vocês podiam pelo o menos analisar cada sugestão dada, por que sem nós o c.a é oque ?
    Agora antigamente pra mim ( PRA MIM ) não sei pros outros player's esse server sim se chamava Mu C.a Brasil.
    Com Um tempo vários jogadores antigos pararam de jogar, e muitos novos entraram,agora adivinha por que os antigos pararam?

    Bem Pessoal é isso..

    Até mais

    Abraços pra todos!

    Bom dia!

    É interessante ver as opiniões de jogadores, especialmente quando estes postam a favor: mantém as userbars na assinatura e contra: retiram-nas, como isso bastasse para não saber quem são no caso de um bloqueio...

    Vamos lá:

    Opiniões/Sugestões de Jogadores

    De fato, nem todas as opiniões e sugestões são levadas a sério a ponto de implantá-las no servidor, isso já foi seguido no começo do MUCA e viu-se que não dava certo, pois fazer a vontade de todos vira anarquia e o servidor quase foi para o buraco. Existe na área de sugestões uma frase, e olha que está em destaque: Nem todas as sugestões serão aplicadas, ou por condições técnicas ou por vontade da Administração.Acredito que poucos leem de fato essa frase em destaque ou não dão a mínima por ela e saem postando o que vem na cabeça.

    Na maioria das sugestões e, nessa, convido-te para ler a Área de Sugestões, o que pedem? Facilite isso, facilite aquilo...já percebeu nisso ou não? Se não percebeu, bom, então o jargão, como uns dizem que usamos: Servidor Hard. Traduzindo o Hard: DIFÍCIL. Se é difícil, não é fácil, correto? Se vamos facilitar isso ou aquilo não é mais difícil, correto? Então, essas sugestões de facilitações são lidas sim, mas não se encaixam na plataforma escolhida para o servidor: HARD. Todos os jogadores aceitaram: tanto as regras do servidor quanto o formato que ele é, e não adianta vir com ideias de servidores easy ou querer que o servidor seja como o jogador quer, pois está bem clara a informação nas regras do servidor: Este servidor de MU é particular, ou seja, tem seus propósitos bem indicados de acordo com o pensamento da Administração.

    Se a Administração "ouve" jogadores? Sim, constantemente! Mas nem por isso vai fazer todas as vontades de cada um e sinto muito te dizer, em nenhum lugar, a não ser em sua casa, vc terá todas as suas vontades, caso tenha condições para satisfazê-las...tudo é analisado sim e o que for viável e se encaixar nos padrões HARD como é o servidor, sim, podem ser aplicadas no mesmo.

    MUCA não ser mais o mesmo

    Eu não sei o que vc quer dizer com O MESMO, afinal, em nenhum momento foi dito que o MUCA ficaria da mesma forma...se lesse as regras do servidor, lá no final, diz que o servidor fará manutenções/alterações continuamente e, se fará isso, certamente não será o mesmo, concorda? Se concordou com as regras, saberá que parado no tempo ele não fica e sim se adapta/molda mediante as situações apresentadas e isso posso te afirmar, se achas que o MUCA é museu, estais enganado!

    Modificações dos Eventos Automáticos

    Segue a explicação acima, apenas comentando: Caso não saibas, o MU é um jogo coletivo e como tal, tudo envolve a coletividade e não a exclusividade, ou seja, não é para poucos. O monopólio de eventos para poucos acabou e quem se prevalecia com isso hoje chora prq agora tem que repartir o que de fato não era seu!

    PKs

    Nem vou mais comentar sobre isso! Muitos tópicos comentando e vale aqui um alerta a ti por querer novamente enfatizar seu pensamento no que já deveras foi comentado!

    Tempo dos itens dropados na Sala 1

    Talvez saiba ou não o motivo dessa alteração, mas caso não saibas, vou te contar o motivo: foram os jogadores e suas guilds que vão ao CS que fizeram com que isso fosse mudado e pergunte aos mesmos o por quê...vou apenas dizer: tentavam desconsiderar registros de outras guilds com drop de potes na frente do NPC de Loren, bloqueando a livre opção do jogador tentar colocar signs para registrar sua guild entre as 3 guilds selecionadas para o Evento CS, então, se não sabia o motivo, agora sabe! Se isso não tivessem feito, poderiam ter mantido o formato que era, mas, preferiram abusar da sorte...

    Jogadores x MUCA

    Jogadores entrando ou saindo do servidor é perfeitamente normal e aceitável! Nada no mundo é eterno! Cada um tem o seu caminho e o seu tempo para tudo! Dizer que jogadores antigos sairam devido as mudanças é totalmente fora de contexto, fora que vc não sabe o por quê realmente sairam, apenas especula, como forma de pressionar, mas nada disso realmente é o motivo que levou jogador a parar. Detalhe: muitos desses "antigos" estão por aí, perambulando pelo servidor, com outros chars jogando, não é porque foram lá no tópico de despedidas e disseram: Já deu o meu tempo, tchau! Isso nada corresponde aos fatos, pois vejo muitos, senão a maioria, daqueles que alegaram sair de fato ainda no jogo. Enfim, a permanência ou saída de um jogador tem seus motivos próprios e alegar que saiu por isso ou aquilo é só especulação.

    Portanto, o desejo de ficar ou não no servidor depende ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE do jogador, no entanto, o mesmo está aberto a todos e, caso fosse tudo o negativo que comentas, o servidor não teria esse crescimento diário que tem de jogadores...OS FATOS mostram que BOATOS nada se comprovam.

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 15/10/2012 às 11:22.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Citação Postado originalmente por Power Ver Post
    ..."São só ideias suas no server e nenhuma de nenhum player"...
    Olá Power.

    Vou procurar não e alongar muito, mas é incrível como alguns se esquecem tão rápido das coisas não?

    Você poderia ter dito assim:

    Procurei na busca e "não achei" uma sugestão de jogadores que foi atendida!

    Mas não foi isso que você postou (porque se houvesse utilizado a busca, teria encontrado), apenas deu a sua "opinião" sem utilizar a busca do Fórum, ou seja, deu uma opinião sem qualquer base sólida que possa dar credibilidade a ela, então vamos refrescar a sua memoria:

    1 - Alguns jogadores reclamavam que as Flechas da Elfa não duravam muito e sugeriam que isso fosse resolvido de alguma forma.

    R: Aumentamos o tempo de uso da Skill das flechas infinitas, assim como aumentamos a rentabilidade de cada pacote de flechas.

    2 – Alguns reclamavam que o Fenrir não durava muito, era fraco e morria com um tapa e sugeriam melhoramentos.

    R: Aumentamos a resistência do Fenrir.

    3 – Pediram para criar algum comando para verificar as informações sobre os jogadores, principalmente os Resets, muitos eram enganados na hora de comprar buffs, pois muitas Elfas mentiam, dizendo que possuíam Buffs Fulls quando na verdade tinham no máximo 10 resets.

    R: Criamos o /info (o primeiro do Brasil como mensagem deslizante no rodapé).

    4 – Reclamavam que em Chaos Castle só dropava uma Jóia Creation (Como o Shorenster reclamou disso!) e sugeriram que algo fosse feito.

    R: Melhoramos os drops de itens do evento Chaos Castle e dividimos por Resets, para ser mais justo e equilibrado - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/6306.

    5 – Reclamavam do tempo para trocar de Baús que era de 30 segundos, alegavam que era muito ruim esperar tanto tempo e sugeriam que fosse reduzido esse tempo.

    R: Reduzimos para 10 segundos e recentemente está em apenas 5 segundos.

    6 – Iniciantes reclamavam que era muito ruim começar a jogar com Fulls e sugeriam uma sala para iniciantes.

    R: Criamos a sala 2 para iniciantes.

    7 - Sugeriam que houvesse prêmios melhores para Blood Castle, pois segundos muitos jogadores da época, não compensa ir a esse evento, pois só dropava um misera Jewel of Chaos.

    R: Criamos o primeiro Blood Castle por Resets do Brasil e inserimos o drops das caixas da sorte, com drops de jóias e pacotes de jóias.

    8 – Reclamavam que não conseguiam passar muitas joias no Trade, pois existia o limite das 30 jóias por pacote, limite esse que existia em todos os servidores de Mu Online do mundo, mas como aqui é o C.A e já havíamos conquistado muitos melhoramentos que outros não tinham, sugeriam que fosse possível criar pacotes maiores de jóias para aumentar a capacidade dos trades.

    R: Surgiram os primeiros pacotes de 60 jóias do Brasil e o primeiro /mix das Américas (talvez do mundo).

    9 – Sugeriram para aumentar o valor do premio de Zen em Devil Square.

    R: aumentamos esse premio, hoje para aqueles que concluem o evento Devil Square, ganham mais Zen como premio - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/8328.

    10 – Sugeriram guardas para vários mapas.

    R: Implantamos guardas em vários mapas e até hoje ainda sugerem mais, principalmente em Kalima (Essa sugestão de guardas em Kalima não foi atendida).

    11 – Reclamavam que não era possível agrupar potions com mais de 3 unidades.

    R: Criamos um sistema para que potions sejam agrupados até 15 unidades.

    12 – Reclamavam que em 95% dos Boss que eram mortos, nada dropavam, sugeriam que isso fosse resolvido.

    R: Criamos um sistema exclusivo de Drops para resolver o problema.

    13 – sugeriam que fosse criado um sistema para exibir na tela dos jogadores quem matou o Boss.

    R: Criamos um sistema exclusivo para exibir pequenas estatísticas de maior dano e ultimo golpe. (Como alguns não vão usar a busca para comprovar que isso foi sim uma sugestão de jogador, segue o link - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post107074).

    14 – Mesmo com os pacotes de 60 jóias, ainda reclamavam que o trade era pequeno e sugeriam que o Trade fosse aumentado.

    R: Criamos o primeiro sistema de trade Baú do mundo para Mu Online, onde é possível de forma segura trocar itens diretamente no Baú de trade.

    Enfim, se utilizar a busca encontrará muitas e muitas outras sugestões que foram sim aplicadas, sendo que em muitas nós tivemos que criar tecnologias novas para atender os jogadores, como foi o caso do Trade Baú e do pacote com 60 jóias.

    Como está o servidor hoje?

    Esse ano bateu vários recordes e não para de crescer, agora me diga:

    Esses são frutos de um servidor que não vai bem, ou que hoje é pior do que ontem?

    Se está tão ruim, porque cresce? Porque continua crescendo? Afinal enganar as pessoas por 6 meses é fácil! Mas impossível por 8 anos.

    Não é possível agradar a todos esse talvez seja o "grande problema".

    Pelos Frutos se conhece a Arvore, o C.A está indo bem, crescendo e isso infelizmente está incomodando a muitos.

    Enfim, mais um que dar uma "opinião" sem utilizar a busca do Fórum.

  9. #9
    Banido Avatar de MAXX
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    "RenatoGarcia" nao puxa **** dos outros vei qui vc nao ta ganhando nada com isso
    vc pensa qui se vc puxa o **** de algum ADM ou GM vc vai ganha uma viper ou itens algum?

    "Power" vc ta certo! tbm acho isso ai o Servidor Mu ca brasil e organizado Hard e realmente o Melhor do Brasil por enquanto
    tem algumas atualização qui os ADMs se espelham em como eles jogariam o jogo não como noz jogadores jogariamos
    bom o serve ta melhorando? Mu ca brasil e um jogo? Divertido? bom pra alguns sim pra muitos nao
    ai noz perguntão e pq o serve tem mas de 1000MIL player online bom se eu jogo o jogo eu gosta dinheiro com isso logicamente eu tenho qui tirar algum proveito disso ficando pelomenos online com a venda aberta em lorencia ne -.-'
    nossa qui coisa mas divertida fica PK matar 1000 combos e morre com apenas 1 combo por que pk pota? isso é divertido?
    vlws e isso ai acho qui o jogador tem qui desabafar por nao optar em para de jogar um jogo que gastou boa part da vida jogando se divertindo ou perdendo tempo? ex-a questão

  10. #10
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificações feitas no servidor. Sugestões são atendidas?

    Para mim o servidor está ótimo, essa reclamação sobre os PKs não potarem e terem guardas já tá chata, pra mim a vida do PK tem que ser dificultada ao máximo rs(Pklizo de vez enquando tambem), PK todo bufado+ elfinha dando heal e imortal rs
    O outro ponto dos guardas, imagina aida sem guardas, onde que os players iniciantes~intermediarios iriam upar, eu mesmo iria fazer a limpa lá, e tambem eu apoio a ideia de guardas em kalima, pelo menos no ponto onde nasce o rei, pois tem grupos grandes de jogadores que fazem a limpa e levam o premio tirando um pouco da chance de alguns players participarem, sei que pk é do jogo mas quem não se irrita com isso né ^^
    No mais tá tudo ótimo!
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Tópicos Similares

  1. Modificações no Servidor
    Por Lorelore no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2011, 10:49
  2. Modificações na sala 1.
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24/09/2010, 19:11
  3. modificações em land
    Por mayk_loko no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/07/2010, 16:58
  4. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •