Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: net compartilhada

Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Padrão net compartilhada

Bom dia !

Galera por motivos de força maior eu agora estou usando net compartilhada, gostaria de isso tem algum problema tipo o cara descobrir minha acc etc..

Uns dos problema ja descobri lag de conexão jogar com bk nem pensar ir 1x sem chance as skill travam, mas enfim problema é só no bk não sei pq ^^,

nas outras classe ta de boa; Mas só queria saber de alguem que usa net compartilhada ai pra saber se tem algum perigo.

Vlw abç.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: net compartilhada

Acho que pela net não da nada não,só se você baixar algo.
    Mais não entendo ,também tenho essa dúvida^^
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por zayron Ver Post
    Bom dia !

Galera por motivos de força maior eu agora estou usando net compartilhada, gostaria de isso tem algum problema tipo o cara descobrir minha acc etc..

Uns dos problema ja descobri lag de conexão jogar com bk nem pensar ir 1x sem chance as skill travam, mas enfim problema é só no bk não sei pq ^^,

nas outras classe ta de boa; Mas só queria saber de alguem que usa net compartilhada ai pra saber se tem algum perigo.

Vlw abç.
    Bom dia!

Vou compartilhar contigo o que sei sobre isso:

- Compartilhar = dividir algo, então, se eu tenho algo comigo e vou compartilhar com mais alguém é sabido que metade desse algo já não é meu, sendo assim, se vc vai compartilhar uma Internet, deve ter em mente que se a mesma tem 2 mb, metade será do outro...claro que nem sempre será metade, pode ser que vc use num momento mais da metade, enquanto o outro não esteja usando, mas a partir do momento que ambos estiverem usando, o princípio da divisão será feito, cabendo aos programas usados a lei da prioridade, ou seja, embora tenha sido tratado a divisão meio a meio da internet, um programa ou outro necessita de mais recursos e sendo assim, poderá consumir mais do que espera ser dividido e, se ambos precisarem usar algo que consuma muitos recursos, um ou outro ou até ambos poderão sair prejudicados, no caso, UPLOAD e DOWNLOAD...traduzindo, dependendo de quanto é a internet compartilhada de vcs, o que escolhem para usar pode prejudicar a eficiência do que o outro está fazendo, no seu caso, como já percebeu, o LAG não é só num personagem e sim na divisão/compartilhamento da internet, que possivelmente enquanto usava o personagem BK, seu amigo que compartilha internet poderia ter baixado um vídeo ou outra coisa que consumisse mais banda, o que lhe causou LAG, independentemente da classe que utilize, o LAG não é do personagem e sim da conexão que tenhas...se deixei isso claro.

- Descoberta de senhas/segredos - Bom, o compartilhamento de internet não significa diretamente que vai compartilhar senhas/segredos, no entanto, é possível sim ter mais acesso ao computador interligado, ou seja, que está em rede, através de vírus - com ou sem conssentimento do outro indivíduo (no caso de ter baixado alguma música/vídeo ou outro programa e este ter escondido um vírus, causando problemas tanto para um quanto para outro. Agora, para evitar acessos indesejáveis, é sabido de qualquer um que utiliza computador criar barreiras para que mantenha seguro ou o mais próximo disso...as barreiras são: antivírus; spyboots; firewalls, etc. Lembro um ditado: "O seguro morreu de velho." Sendo assim, todo o cuidado não é muito!

Bom jogo!

[ ]s

Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Realmente pode ser estes o motivos dos lag pior tem mais gente conectados, e no momento não posso por a minha particular ^^; Enfim estou mais preocupado com minha segurança msm

todo cuidado ainda é pouco.

vlw pela ajuda.

Permissões de Postagem