Olá!
Acredito que o servidor de MPs (emails) está bugado.
As mensagens estão chegando incompletas e o char que aparece ao lado está em posição estranha e faz movimentos incomuns.
Olá!
Acredito que o servidor de MPs (emails) está bugado.
As mensagens estão chegando incompletas e o char que aparece ao lado está em posição estranha e faz movimentos incomuns.
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
Tem outro bug tbm, Meu DL esta em uma ali e o BK de meu amigo esta em outra ally mais sao juntas, com meu DL eu falo com alguem e no BK nao da de ver, e no bk falo com alguem e no DL nao da de ver , falo pelo @@, com o bk eu Whispo alguem e diz estar off mais no /info esta ON, Bom nao sei oque esta acontecendo!
..indo pro 500rr..
up!up!up!
..com muito esforço ta full..
..so pra buff..
@IRON_DL, use melhor parágrafos e pontuação que fica mais fácil de entender. xD
Guilds aliadas podem se comunicar pelo @@; apenas dentro da guild pelo @.
Os chars devem estar na mesma sala pra poderem utilizar o whisper.
Acho que seu problema de comunicação vem disso.
Última edição por DarkManiac; 18/10/2012 às 17:57.
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
Eu testei agora, pelo @@ não da de falar com quem estra sala diferente só se os 2 estiverem mesma sala, se nao estiverem na mesma sala o @@ nao funciona!
..indo pro 500rr..
up!up!up!
..com muito esforço ta full..
..so pra buff..
aqui quando eu deleto as mensagens aparece que tem mensagens na caixa de entrada mesmo nao mostrando nada.
Boa tarde!
Estou conversando com a Administração, no momento, aguardem por favor.
bem que vi que o @@ ta muito quieto hj ...
Hoje pela manha eu conseguia falar com um parceiro pelo @@ não estavamos na mesma sala mas ele era da minha guild, mas fora isso não se via conversa nenhuma.
Em Sono Profundo
Estudando Forças Ocultas
Em sono Profundo
"Seja a mudança que você quer ver no mundo"
Vejam agora se foi corrigido, por favor.
[ ]s
Aqui foi corrigido.