Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Super sugestao

  1. #1
    Spider Avatar de marcosnilo
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Wink Super sugestao

    eu quero dizer o seguinte essa coisa de matar monstros poderia ter um servidor privado so para iniciantes contas com + de 5 resets nao pudessem entrar e que nesse servidor cada monstro ser duplicado o exp. e outra para ficar mais facil para os usuarios poderem ter mais facilidades em shop tiquet e etc., poderiam criar um painel assim:

    MINHA CONTA> 0GOLDS jogador:free e etc
    TIQUETS DE AJUDA> TIQUETS CRIAR TIQUET
    PERsoNAGEMS> aumentar força de .... transferir resets de .... para.... e etc


    assim seus usuarios teriam mais facilidades nao so como ficar forte mas tb atrairia mais atençao de jogadores de jogos diferentes hoje oque as pessoas querem nao e o que existemais o diferente!


    ATENCIOSAMENTE
    MARCOS
    SUPER-FÃ!

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Super sugestao

    Ta tirando onda... Ái se eu pudesse fechar topicos =/
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Super sugestao

    Citação Postado originalmente por marcosnilo Ver Post
    assim seus usuarios teriam mais facilidades nao so como ficar forte mas tb atrairia mais atençao de jogadores de jogos diferentes hoje oque as pessoas querem nao e o que existemais o diferente!
    Discordo. Em meio a tantos MU's com itens exageradamente diferentes, entre outras coisas, o pessoal opta por um servidor mais tradicionai como o Mu C.A

    A maioria dos jogadores aqui gosta da organizãção do servidor como ela está.

    Acredito que sua sugestão será lida, mas não acatada.

    FLW
    Última edição por Ando; 20/10/2012 às 01:14.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Super sugestao

    Desculpa amigo , mas isso ai é coisa de serve Easy.
    Exp no serve:
    Ta Otimo do gieto que ta,ja melhoraram em nos Kalimas e LAND a velocidade dos MOB demoram pra nascer influenciado diretamenta na XP por velocidade .
    Servidor iniciante
    Antes o serve de iniciante era ate 25 RR mudaram pra 30RR e reduziram 30% da vida dos MOB ( se eu nao me engano ).Então levant aa mão pro Skay

    Transferir Resestes
    Mandar RR para outra conta ou mudar de Resetes de CHAR eu não apoio de forma aguma,ja penso vc upa um SM depois tranfere pro Bk ai fica facil.

    Distribuição de pontos:
    Está quaze perfeito, só acho que deveria ser arrumado o Bug da vida para mostrar o total de vida sem precisar de PT ( tbm não sei se é possivel )
    Mecher com pontos pelo site acho que não faz diferença pros Plyers e pode sugir bugs em meu ponto de vista.

    Abraços a todos
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    629
    Reputação
    14

    Padrão Re: Super sugestao

    Brother, que moleza vai pra um servidor Easy '-'
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Super sugestao

    que moleza vai tomar sopa de lesma kkkk. brincadeira, mas isso ai e coisa de serve easy amigo
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Super sugestao

    Citação Postado originalmente por marcosnilo Ver Post
    eu quero dizer o seguinte essa coisa de matar monstros poderia ter um servidor privado so para iniciantes contas com + de 5 resets nao pudessem entrar e que nesse servidor cada monstro ser duplicado o exp. e outra para ficar mais facil para os usuarios poderem ter mais facilidades em shop tiquet e etc., poderiam criar um painel assim:

    MINHA CONTA> 0GOLDS jogador:free e etc
    TIQUETS DE AJUDA> TIQUETS CRIAR TIQUET
    PERsoNAGEMS> aumentar força de .... transferir resets de .... para.... e etc


    assim seus usuarios teriam mais facilidades nao so como ficar forte mas tb atrairia mais atençao de jogadores de jogos diferentes hoje oque as pessoas querem nao e o que existemais o diferente!


    ATENCIOSAMENTE
    MARCOS
    SUPER-FÃ!
    Bom dia!

    Pelas postagens de seus colegas jogadores já notou que aqui, como bem é: Servidor Hard (difícil), logo, fácil (easy) não se segue tais ações...e justamente por isso que muitos procuram nosso servidor.

    1. Sala 2 - Já foi criada para ajudar jogadores de 0 a 30 resets, sendo sala NO_PVP, ou seja, não terá seu char morto por outro char/personagem.

    2. XP 100 - No momento, há 8 anos, seguimos essa configuração para todas as salas. Numa hipótese de novo reino, acredito que teríamos até XP menor do que já é aplicada, logo, XP maior do que 100, somente em eventos esporádicos durante o ano: XP 200 (Evento XP Dobrado).

    3. Troca de resets entre personagens - Em servidores easys tem padrão facilitar tudo para o jogador, como forma de segurar o jogador a todo custo lá, mas isso não garante fidelidade, pois tudo que vem fácil, fácil se vai...aqui, se um jogador quer ter um BK, incentivamos que upe um...se quer um SM, incentivamos que upe um...se quer um DL, incentivamos que upe um e por aí vai. Não retiramos resets dos personagens e passamos para outra raça, seguindo o padrão Hard de ser.

    4. Tickets - já foi comentado sobre isso inúmeras vezes, nesse caso, antes de postar, o que incentivamos/orientamos é que o usuário faça uso da ferramenta BUSCA, evitando assim criar tópicos flood, o que ocasionaria alertas. Quanto a esse quesito, não há pensamentos no momento de fazer algo similar.

    Bom jogo, seja bem vindo ao Servidor MUCA (Hard) !

    Abçs!
    Última edição por QUEOPS; 20/10/2012 às 09:04.

Tópicos Similares

  1. Super Bug Visual !!!
    Por mafdclmlalnluls no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 07/01/2011, 23:31
  2. Super Red Dragon
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2010, 21:28
  3. super red
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/08/2010, 22:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •