Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: dl de vip pra free

Budge Dragon Avatar de ggbolado
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Padrão dl de vip pra free

ola boa noite galera, eu to com uma duvida enorme eu era vip plus dai deixei meu dl full em liderança só q agora eu sou free e to com medo de rr e meus pontos de liderança zerem.será q zera os pontos ou ñ????

ps. por favor me ajudem procurei muitos topicos mais nenhum tirou essa duvida obg.
    Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.

_TJS_em breve full
    DEATHREDoff
    REYLANNYvou upar depois do dl
    c0id3l0k0

Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: dl de vip pra free

Citação Postado originalmente por ggbolado Ver Post
    ola boa noite galera, eu to com uma duvida enorme eu era vip plus dai deixei meu dl full em liderança só q agora eu sou free e to com medo de rr e meus pontos de liderança zerem.será q zera os pontos ou ñ????

ps. por favor me ajudem procurei muitos topicos mais nenhum tirou essa duvida obg.
    Sua liderança vai diminuir sim, porque você acaba recebendo mais pontos no plano vip do que no free. Quando o vip expirar, vai voltar com 25 pontos em cada atributo (1 reset a menos no lvl 400), e a sua liderança vai ser seu n. de resets x 125 (ela não zera)

Abraços,
    Layron.
    Última edição por Layron; 20/10/2012 às 20:49.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: dl de vip pra free

Citação Postado originalmente por ggbolado Ver Post

Boa noite!

Sugiro a leitura das informações no próprio site do MUCA, nesse ponto: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips onde indica alguns links, entre eles esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sonagem#post50 que comenta:

Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.
    [ ]s

Tópicos Similares

1. Bau Free
    Por mateuscr12 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 16/12/2010, 10:52
  2. Re: Bau Free
    Por mateuscr12 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/12/2010, 10:52
  3. Free
    Por narciso no fórum Dúvidas