Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: recuperar número pessoal

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de IcePlay
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão recuperar número pessoal

    será que existe a possibilidade da recuperação de numero pessoal sem que eu tenha acesso ao meu email de cadastro? tenho tudo da conta, jogo nela, tenho ate o email, só não lembro da senha do mesmo! existe essa possibilidade?
    Phantus_BK
    alpha_
    Phantus_SM
    Phantus_DL
    V1UVANEGRA
    Venus_ME
    Pigoga_MG

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: recuperar número pessoal

    Citação Postado originalmente por riviNha Ver Post
    será que existe a possibilidade da recuperação de numero pessoal sem que eu tenha acesso ao meu email de cadastro? tenho tudo da conta, jogo nela, tenho ate o email, só não lembro da senha do mesmo! existe essa possibilidade?
    Boa noite!

    6.6 - Se o jogador perder o acesso ao e-mail do cadastro deverá fazer o seguinte:
    Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    Observações importantes: A - A troca do e-mail do cadastro está suspensa por tempo indeterminado desde o dia 03/04/2012, conforme orientamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224.
    B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu MSN pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.
    6.11 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).
    A única forma para recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
    Última edição por QUEOPS; 20/10/2012 às 22:41.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de dudu2013
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Unhappy

    vou direto o ponto preciso troca meu numero mas perdi meu email e que tinha parado de joga nessa acc !! entao me lembrei hj o nick:Brandao Senha:.......... e a senha ta mt obivea e quero por vipp mas to preso an guild de gm ai nao vou fica na guild podeno entra na minha guild dano buff pro pessoal !! se pode me da outro numero manda akie que naoo sei mas o email !! tenho tantos !!

    nao aceito volta a joga nb pelo amor de deus man me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por QUEOPS; 02/11/2012 às 23:39. Razão: Evite o flood. Se seu post é o último, use o comando EDITAR POST para acrescentar algo e evitar assim, alertas.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: recuperar número pessoal

    Citação Postado originalmente por dudu2013 Ver Post
    vou direto o ponto preciso troca meu numero mas perdi meu email e que tinha parado de joga nessa acc !! entao me lembrei hj o nick:Brandao Senha:.......... e a senha ta mt obivea e quero por vipp mas to preso an guild de gm ai nao vou fica na guild podeno entra na minha guild dano buff pro pessoal !! se pode me da outro numero manda akie que naoo sei mas o email !! tenho tantos !!

    nao aceito volta a joga nb pelo amor de deus man me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A única forma para recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

  5. #5
    Spider Avatar de Marlonxv
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Problema ao criar conta?

    Olá, bom uma vez eu me cadastrei no MU C.A então ai eu não baixei ele, isso faz muitoooooooo tempo so que hj fui me cadastrar e falou que meu email ja erra cadastrado só que nao lembro meu login e esse email não esta no meu email como eu faço para ter contato com essa conta? tipo queria que o muca me enviase um email para eu confirmar minha conta...

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problema ao criar conta?

    Tera que criar outro e-mail, pois não pode registrar em e-mail ja em uso.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Recuperar Número pessoal.
    Por flaaax3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/12/2011, 12:27
  2. Numero Pessoal
    Por Ruanito25 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 23:04
  3. Número Pessoal
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2010, 22:29
  4. numero pessoal?
    Por Belial no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2010, 11:46
  5. numero pessoal
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 20:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •