Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sobre buffes

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Sobre buffes

Bom venho aki so comentar, nao sei se é a are certa, ma la vai. Assim, é sei q essa questao nao pode ser modifcado eu axo, mas é assim. Axo q WB criou os bufesr meio errado, pois os buf das elf esta correto e od do bk tb axo q ta correto mas axo q os dos dl e de sm é meio errado, pois Os Dl é uma classe q tem um otimo atakk e pouca defesa, axo q em vez de colcoar um buff pro dl aumnetar o atkk deveria ser um pra aumentar a defesa o o inverso ocorre com sm, o sm tem boa defesa e pouco atak, assim deveria ter um buff de atakk. Axo q assim seria o certo^^^. gente é so um comentario, nao to pedindo pra que seja modificado nada. so axo q isso é um pequno problema

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre buffes

Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Bom venho aki so comentar, nao sei se é a are certa, ma la vai. Assim, é sei q essa questao nao pode ser modifcado eu axo, mas é assim. Axo q WB criou os bufesr meio errado, pois os buf das elf esta correto e od do bk tb axo q ta correto mas axo q os dos dl e de sm é meio errado, pois Os Dl é uma classe q tem um otimo atakk e pouca defesa, axo q em vez de colcoar um buff pro dl aumnetar o atkk deveria ser um pra aumentar a defesa o o inverso ocorre com sm, o sm tem boa defesa e pouco atak, assim deveria ter um buff de atakk. Axo q assim seria o certo^^^. gente é so um comentario, nao to pedindo pra que seja modificado nada. so axo q isso é um pequno problema
    Opa!

Vou tentar passar aqui o que é cada um:

SM - Mago - Usa magias, sua função é de apoio, ja viu um mago ir num fronte de guerra? Ele ajudará com suas magias mas não tem força necessária para ser um soldado, por isso possui Buff de Defesa.

DL - Cavaleiro - Como em guerras, um cavaleiro atua no combate direto, sendo assim, necessitando de maior poder de ataque, nesse pensamento, seu BUFF servirá para um ataque intenso e rápido.

ELF - Arqueira - tem dupla função seu buff: Defesa e Ataque

BK - Tem por natureza o estilo de um soldado guerreiro, sua ação é contato direto com os oponentes, sendo assim, possui um poder de ataque grande e acrescido de buff com buff de vida duplicado, antes era triplicado.

MG - Mescla de mago e soldado não desenvolvido, tendo suas magias tanto de um quanto de outro mas não possui buff.

Cada classe foi desenvolvida pela WebZen (WZ) dessa forma e assim devemos aceitar, quer queira ou não, não tem como mudar isso devido ser sua configuração básica da criadora do jogo - WZ, então, cada jogador deverá aqui aceitar os prós e contras de cada personagem e se adaptar àquele que mais se sente melhor em jogar.

[ ]s

Última edição por QUEOPS; 09/05/2010 às 14:37.

Permissões de Postagem