Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Confirmação de pagamento.

  1. #1
    Spider Avatar de cardiff
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    B3F
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Confirmação de pagamento.

    Olá, eu sou novo no server e tenho essa dúvida, caso existe um tópico falando sobre esse assunto pode fechar esse.

    domingo eu fiz um pagamento, era mais ou menos 23:00 da noite, quando foi 00:00 os créditos já tinha caído em minha conta.
    ontem fiz um pagamento as 17:00 até agora não caiu, a equipe MU.C.A Brasil poderia criar um tópico no fórum com os horários certos que vão ter confirmações de pagamentos, assim os ''novatos'' e muitos outros poderão saber direitinho quando seus créditos irão cair em conta.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Confirmação de pagamento.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54298

    Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

    É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

Tópicos Similares

  1. confirmaçao de pagamento.
    Por fuzzydanilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/02/2012, 15:51
  2. Demora na confirmação do meu pagamento.
    Por kryptus1 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/01/2012, 11:16
  3. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 15:33
  4. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2010, 22:53
  5. pagamento de vip
    Por ls96 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/08/2010, 23:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •