Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Confirmação de pagamento.

  1. #1
    Spider Avatar de cardiff
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    B3F
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Confirmação de pagamento.

    Olá, eu sou novo no server e tenho essa dúvida, caso existe um tópico falando sobre esse assunto pode fechar esse.

    domingo eu fiz um pagamento, era mais ou menos 23:00 da noite, quando foi 00:00 os créditos já tinha caído em minha conta.
    ontem fiz um pagamento as 17:00 até agora não caiu, a equipe MU.C.A Brasil poderia criar um tópico no fórum com os horários certos que vão ter confirmações de pagamentos, assim os ''novatos'' e muitos outros poderão saber direitinho quando seus créditos irão cair em conta.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Confirmação de pagamento.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54298

    Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.