Legal a atualização, porém, acho que deveria ser exibido o preço do ítem, para evitar possíveis confusões.
Legal a atualização, porém, acho que deveria ser exibido o preço do ítem, para evitar possíveis confusões.
- aposentado
Dúvida este item influenciara no zen que vem para o GM da guild do castelo?
Porque aquele zen que vem lá é algo que hoje é muito pouco algo em torno de 1kk 400k em 1 semana, sim 1kk que eu digo é 1 milhão apenas.
Se influenciasse seria bom.
Perdoem se já foi falado sobre isso acima eu não li todo o tópico,
E quanto a possibilidade de "burlar" comprando e vendendo o item para ficar aumentando, é só cobrar 1 taxa de 30kk ou + para fazer essa transição, tipo compra por 1kkk vende por 970kk.
Última edição por TheMacabr0; 03/12/2012 às 15:18.
Dado que o imposto envolve toda a transição comercial de NPCs, creio que irá influenciar sim.
- aposentado
O valor desse item pelo menos por enquanto está fixo, mas poderá adotar o sistema de câmbio flutuante onde o valor do preço será determinado por algumas variáveis do jogo, quando isso for feito vamos explicar como funcionará, portanto todos já estão sendo avisados que o preço de compra e venda do item poderá ser modificado.
Isso me preocupa... imagina vc faz 1 estoque de 1 trade desses itens = 32KKK
Ai de 1 dia para o outro o item vai para 500KK = 16KKK (Sairia perdendo)
Ou ao contrário vai para 2KKK = 64KKK (Iriam lucrar)
-------------------------------------------------------------------
O que poderia ser feito é ser avisado. Porem se fosse subir o valor geral iria sair comprando para depois vender mais caro.
.
![]()
![]()
No caso, seria um valor flutuante, que, se a minha sugestão for aceita, ficaria entre 800kk e 1,2kkk. Como o preço varia com o tempo, é como uma compra de ações, por mais que possa haver prejuízos, a longo prazo, o comprador tende a lucrar.
E mesmo assim, se o intervalo de variação de preço for pequeno, as perdas e/ou lucros não seriam tão grandes a ponto de 'injustiçar' determinado indivíduo.
Só acho que, para haver esse comércio de ponto flutuante, seria necessário saber o preço do E-Zen no momento da negociação. Acho que a implementação de um comando (ex: /ezen) que mostrasse, na hora, o valor do item, resolveria esse problema.
(Ainda, acho, que seria interessante notificar através de mensagens dentro do jogo sobre esse novo item. Como existem pessoas que não leem o fórum, estas poderiam desconfiar que esse "E-Zen" fosse um novo tipo de trapaça. Além disso, como eu já falei, considero muito importante que o valor do item fosse informado no NPC!!)
- aposentado
Os jogadores precisam conhecer o fórum.
Nós colocamos as notícias e os tutoriais no fórum justamente por isso.
Temos uma grande comunidade de jogadores no fórum, onde todos participam, opinam e ajudam uns aos outros.
Isso é ótimo, resta apenas ao restante dos jogadores aprender a usar o fórum, que não é tão difícil assim.
Quanto a mostrar o preço do item, no item, seria ótimo, mas o jogo tem as suas limitações, essa é uma dentre elas.
Se realmente o valor for ser alterado, existirá algum comando ou página no site informando o valor do item.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
ideia mt boa agr tenho 28pakotes dakele de zem^^
xD
Simbora!
xD
Bom, sabemos que é importantíssimo a participação (ou, pelo menos, a leitura) do fórum. Mas, na prática, não acontece (sempre existem "desavisados", que "não sabem de nada", e o resultado disso é uma tonelada de emails ao suporte).Os jogadores precisam conhecer o fórum.
Nós colocamos as notícias e os tutoriais no fórum justamente por isso.
Temos uma grande comunidade de jogadores no fórum, onde todos participam, opinam e ajudam uns aos outros.
Isso é ótimo, resta apenas ao restante dos jogadores aprender a usar o fórum, que não é tão difícil assim.
Quanto a mostrar o preço do item, no item, seria ótimo, mas o jogo tem as suas limitações, essa é uma dentre elas.
Se realmente o valor for ser alterado, existirá algum comando ou página no site informando o valor do item.
[]'s
Quanto à esta limitação, bom, sugiro então que o preço seja exibido na descrição do ítem (ex: "Este item vale 1kkk, e pode ser usado como moeda de troca", ou algo do tipo).
- aposentado
item E-Zem ta sem preço no npc é erro pequeno mas jogadores novos nao vao saber valor
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto