Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105

Tópico: Comercio em Zens

  1. #61
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Legal a atualização, porém, acho que deveria ser exibido o preço do ítem, para evitar possíveis confusões.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #62
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Dúvida este item influenciara no zen que vem para o GM da guild do castelo?

    Porque aquele zen que vem lá é algo que hoje é muito pouco algo em torno de 1kk 400k em 1 semana, sim 1kk que eu digo é 1 milhão apenas.

    Se influenciasse seria bom.
    Perdoem se já foi falado sobre isso acima eu não li todo o tópico,

    E quanto a possibilidade de "burlar" comprando e vendendo o item para ficar aumentando, é só cobrar 1 taxa de 30kk ou + para fazer essa transição, tipo compra por 1kkk vende por 970kk.
    Última edição por TheMacabr0; 03/12/2012 às 15:18.

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Dado que o imposto envolve toda a transição comercial de NPCs, creio que irá influenciar sim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Comercio em Zens

    O valor desse item pelo menos por enquanto está fixo, mas poderá adotar o sistema de câmbio flutuante onde o valor do preço será determinado por algumas variáveis do jogo, quando isso for feito vamos explicar como funcionará, portanto todos já estão sendo avisados que o preço de compra e venda do item poderá ser modificado.

    Isso me preocupa... imagina vc faz 1 estoque de 1 trade desses itens = 32KKK

    Ai de 1 dia para o outro o item vai para 500KK = 16KKK (Sairia perdendo)

    Ou ao contrário vai para 2KKK = 64KKK (Iriam lucrar)

    -------------------------------------------------------------------

    O que poderia ser feito é ser avisado. Porem se fosse subir o valor geral iria sair comprando para depois vender mais caro.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #65
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comercio em Zens

    No caso, seria um valor flutuante, que, se a minha sugestão for aceita, ficaria entre 800kk e 1,2kkk. Como o preço varia com o tempo, é como uma compra de ações, por mais que possa haver prejuízos, a longo prazo, o comprador tende a lucrar.

    E mesmo assim, se o intervalo de variação de preço for pequeno, as perdas e/ou lucros não seriam tão grandes a ponto de 'injustiçar' determinado indivíduo.

    Só acho que, para haver esse comércio de ponto flutuante, seria necessário saber o preço do E-Zen no momento da negociação. Acho que a implementação de um comando (ex: /ezen) que mostrasse, na hora, o valor do item, resolveria esse problema.

    (Ainda, acho, que seria interessante notificar através de mensagens dentro do jogo sobre esse novo item. Como existem pessoas que não leem o fórum, estas poderiam desconfiar que esse "E-Zen" fosse um novo tipo de trapaça. Além disso, como eu já falei, considero muito importante que o valor do item fosse informado no NPC!!)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #66
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    No caso, seria um valor flutuante, que, se a minha sugestão for aceita, ficaria entre 800kk e 1,2kkk. Como o preço varia com o tempo, é como uma compra de ações, por mais que possa haver prejuízos, a longo prazo, o comprador tende a lucrar.

    E mesmo assim, se o intervalo de variação de preço for pequeno, as perdas e/ou lucros não seriam tão grandes a ponto de 'injustiçar' determinado indivíduo.

    Só acho que, para haver esse comércio de ponto flutuante, seria necessário saber o preço do E-Zen no momento da negociação. Acho que a implementação de um comando (ex: /ezen) que mostrasse, na hora, o valor do item, resolveria esse problema.

    (Ainda, acho, que seria interessante notificar através de mensagens dentro do jogo sobre esse novo item. Como existem pessoas que não leem o fórum, estas poderiam desconfiar que esse "E-Zen" fosse um novo tipo de trapaça. Além disso, como eu já falei, considero muito importante que o valor do item fosse informado no NPC!!)
    Os jogadores precisam conhecer o fórum.
    Nós colocamos as notícias e os tutoriais no fórum justamente por isso.

    Temos uma grande comunidade de jogadores no fórum, onde todos participam, opinam e ajudam uns aos outros.
    Isso é ótimo, resta apenas ao restante dos jogadores aprender a usar o fórum, que não é tão difícil assim.

    Quanto a mostrar o preço do item, no item, seria ótimo, mas o jogo tem as suas limitações, essa é uma dentre elas.
    Se realmente o valor for ser alterado, existirá algum comando ou página no site informando o valor do item.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #67
    Skeleton Avatar de joaovithor8
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    SOBRAL - CEARÁ
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio em Zens

    ideia mt boa agr tenho 28pakotes dakele de zem^^
    VonRommellxD
    AntMorte_BSimbora!
    SrRED xD

  8. #68
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comercio em Zens

    Os jogadores precisam conhecer o fórum.
    Nós colocamos as notícias e os tutoriais no fórum justamente por isso.

    Temos uma grande comunidade de jogadores no fórum, onde todos participam, opinam e ajudam uns aos outros.
    Isso é ótimo, resta apenas ao restante dos jogadores aprender a usar o fórum, que não é tão difícil assim.

    Quanto a mostrar o preço do item, no item, seria ótimo, mas o jogo tem as suas limitações, essa é uma dentre elas.
    Se realmente o valor for ser alterado, existirá algum comando ou página no site informando o valor do item.

    []'s
    Bom, sabemos que é importantíssimo a participação (ou, pelo menos, a leitura) do fórum. Mas, na prática, não acontece (sempre existem "desavisados", que "não sabem de nada", e o resultado disso é uma tonelada de emails ao suporte).

    Quanto à esta limitação, bom, sugiro então que o preço seja exibido na descrição do ítem (ex: "Este item vale 1kkk, e pode ser usado como moeda de troca", ou algo do tipo).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #69
    Bull Fighter Avatar de Japinha_S2
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio em Zens

    item E-Zem ta sem preço no npc é erro pequeno mas jogadores novos nao vao saber valor

  10. #70
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: problem no inte E-zem

    Citação Postado originalmente por Japinha_S2 Ver Post
    item E-Zem ta sem preço no npc é erro pequeno mas jogadores novos nao vao saber valor
    Ola,creio que isso não seja 1 erro oque eu creio é que pelo preço ser muito elevado o npc não consegue mostrar o real valor do mesmo.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Zens sumiram do meu baú.
    Por Mushira no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 23/08/2012, 08:06
  2. Pet de coletar zens.
    Por wegrzyn no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/07/2012, 23:10
  3. zens
    Por Aleks_Tiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2011, 13:39
  4. Pet de recolher zens automaticamente.
    Por Slane no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2011, 11:34
  5. Zens sumindo.
    Por joilson no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/12/2010, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •