Postado originalmente por
DarkCyborg
Sim, mas como eu falei, ainda o comércio em jóias é mais vantajoso, pois possui maior capacidade. Já, trabalhando em packs, a capacidade aumentaria (no trade baú, iria passar de 1.2kkkk!!!!).
Quanto a fazer packs, foi como eu disse, não sei se é possível. Mas já joguei em um servidor que criava "packs" de creation, da seguinte forma:
-O usuário deveria possuir, por exemplo, 10 creations no baú 1. Ele ia no site, logava, ia em "Mixar Creations", selecionava o pacote de 10, e, no fim, as 10 creations eram substituídas por uma única creation +11 (vale lembrar que era uma versão 99+97, então, não existia o Lahap lá).
Já no caso do E-Zen, eu não sei, mas se fosse possível criar um "E-Zen +1", que valesse 10 E-Zen (10 kkk), seria legal. Ou usar algum outro item, como as frutas criadas com a Creation, totalmente inúteis no nosso servidor (aí atribuindo valores a cada fruta, ex: preta = 2kkk, vermelha = 5kkk, amarela = 10kkk, verde = 20kkk, azul = 50kkk...), embora eu tenha uma outra ideia para as frutas, que poderei postar mais tarde.